Giovanna Lima

5K 292 8
                                    

•onde Giovanna sente ciúmes de s/n

Desde o início da festa do líder, S/N se viu tão focada em cantar todas as músicas a plenos pulmões e dançar até sentir os pés doerem que nem percebeu Giovanna sentada no sofá com uma expressão emburrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde o início da festa do líder, S/N se viu tão focada em cantar todas as músicas a plenos pulmões e dançar até sentir os pés doerem que nem percebeu Giovanna sentada no sofá com uma expressão emburrada. A garota dançava grudada em Vanessa, tão próxima que fazia Giovanna sentir vontade de levantar e agarrar o braço dela, puxando-a para longe de toda aquela situação.

— Ei, vou buscar uma bebida para mim. Acho que você deveria aproveitar para conversar com a Giovanna. Ela não desgrudou os olhos de você desde o início da festa. — Vanessa agarrou S/N pela cintura, se aproximando para sussurrar no ouvido dela.

S/N só se lembrou de Giovanna quando a Lopes apontou discretamente para a menina, que fez questão de se levantar e sair andando para dentro da casa enquanto tinha os braços cruzados.

— valeu amiga, eu vou atrás dela. — S/N sussurrou de volta para Vanessa, afastando-se da menina que apenas deu um sorriso gentil e saiu para buscar a bebida.

Depois de procurar em cada canto da casa e não ter nenhum sinal de Giovanna, S/N entrou no quarto e se deparou com a mais velha sentada na cama com uma expressão emburrada.

— Oi, meu solzinho. O que aconteceu para você estar com essa cara fechada? — S/N sentou ao lado de Giovanna e deitou a cabeça no ombro da menina.

— Nada, S/N. Pode voltar para a festa e continuar toda aquela cena junto com a Vanessa. — A tatuada disse de forma irritada e tentou levantar da cama, mas foi impedida por S/N.

— Você está assim só porque eu estava dançando com a Vanessa? — Ela tentou conter uma risadinha enquanto tinha os braços ao redor do pescoço de Giovanna.

— Você me deixou sozinha a festa toda, não falou comigo nem por um minuto. Fora que a casa toda sabe que a Vanessa tem a maior queda por você, ela faz questão de falar pra todo mundo que você é o tipo dela... não é como se fosse um motivo bobo. — Giovanna fez um biquinho e desviou o olhar para o chão do quarto.

S/N deu uma risadinha com a atitude da menina e a puxou para perto dela, colocando as mãos no rosto dela, fazendo com que ela a encarasse.

— Tudo bem, sinto muito por ter te deixado sozinha durante a festa. Eu realmente vacilei, tá? — Sussurrou fazendo com que Giovanna concordasse levemente com a cabeça. — Mas em relação a Vanessa, é um motivo bobo sim... Porque se eu me importasse com o fato dela ser ou não a fim de mim, eu estaria com ela, não com você... bobinha.

S/N puxou levemente Giovanna, fazendo com que os lábios delas se juntassem em um beijo tímido. A mais velha pediu passagem com a língua, fazendo com que a menor cedesse e se aproximasse mais dela, sentando em seu colo e levando as mãos para os cabelos dela.

— Desculpa por ter ficado brava com você. Só é meio difícil saber que a Vanessa Lopes tem uma quedinha pela minha futura namorada. — Giovanna disse em um tom brincalhão, dando uma risadinha enquanto limpava os lábios de S/N que estavam sujos de batom vermelho.

— Bom, eu sou a sua futura namorada, então não precisa se preocupar... Eu não tenho interesse na concorrência. — S/N deu um selinho nos lábios da mais velha e se deitou na cama, puxando-a para perto dela.

________________________________

01 - primeiro imagine do livro meus amores, queria pedir perdão pelo capítulo pequeno, prometo que se vocês preferirem eu trago capítulos maiores

02 - estou escrevendo os pedidos de vocês para postar tudo junto, então amanhã eu vou postar mais alguns

03 - eu espero que vocês tenham gostado do capitulo 🫶🏻

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐁𝐁𝟐𝟒Onde histórias criam vida. Descubra agora