Deniziane Ferreira

2.3K 201 14
                                    

         •onde Anny admite que é apaixonada por S/n

         •onde Anny admite que é apaixonada por S/n

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Pov Anny

Era mais uma noite agitada. Tínhamos acabado de sair do ao vivo; a maioria do pessoal estava na sala ou no jardim. Eu estava sentada com Bia, Alane, Isabelle e Matteus. O pessoal conversava sobre o sincerão que tinha acontecido e os comentários que foram feitos durante a dinâmica.

— Ai, gente, eu vou procurar alguma coisa pra comer. Vocês querem também? — Tirei a almofada que estava no meu colo e me levantei do sofá.

— Quero não, amiga. Depois eu como. — Alane sorriu gentilmente.

Concordei com a cabeça e saí da sala, andando até a cozinha. Abri o armário e peguei o resto da minha goiabada que tinha deixado guardada. Eu iria fazer um omelete, mas preferi deixar para quando a fome estivesse maior. Escutei risadas vindo em direção à cozinha e senti alguém me encarando, mas como achei que provavelmente era Bia ou Alane, continuei de costas.

— Oi, Anny. — Senti um abraço por trás e um beijo na bochecha.

Quando ouvi a voz, percebi que era S/n, literalmente a minha maior crush da casa. Eu e ela tínhamos desenvolvido uma amizade desde o primeiro dia. Nossa história era muito parecida em alguns aspectos, e ela era uma menina totalmente gentil. Tirando o fato de que ela era maravilhosa. Desde o início, eu soube que era um crush totalmente irreal e platônico, então acabei me afastando um pouco dela. Era óbvio que ainda conversávamos, mas não dormíamos mais juntas e nem passávamos o tempo todo grudadas como era na primeira semana. Ela acabou se juntando com Giovanna, Raquele, Yasmin e Vanessa, enquanto eu fiquei com Matteus, Alane e Bia.

— S/n! — Me virei para ela com um sorriso e beijei sua testa. — Quer comer alguma coisa?

— Não, só estava te procurando mesmo. — A menina se sentou na mesa e apoiou os braços enquanto me encarava.

— Bom, então você me achou. — Brinquei e me sentei na frente dela.

— Finalmente né, to atrás de você há um tempão e você vive correndo de mim. — Fez um biquinho.

— Que drama, menina. Não vi você me procurando em momento nenhum. — Dei uma risada e cruzei os braços.

— Até parece, sempre que eu chego em um lugar você sai. Parece que tá brava comigo.

— Mas eu não tô. É que você vive com as meninas. Aí eu fico com vergonha de atrapalhar. — Brinquei com meus dedos.

— Mas você se afastou de mim antes de eu começar a conversar com elas... Aconteceu alguma coisa? — Ela disse em um tom apreensivo.

Dei um suspiro e neguei com a cabeça, passando alguns segundos em silêncio, procurando as palavras certas para me expressar sem falar nada errado. Ajeitei meu microfone e levantei meu olhar para o rosto dela.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐁𝐁𝟐𝟒Место, где живут истории. Откройте их для себя