Yasmin Brunet

5.3K 365 62
                                    

•onde S/n e Yasmin dão o primeiro beijo

•onde S/n e Yasmin dão o primeiro beijo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


S/N Pov

Quando entrei no BBB, prometi a mim mesma que não me envolveria romanticamente com ninguém. Estava tão focada em ganhar o prêmio que considerava qualquer tipo de envolvimento uma perda de tempo. No entanto, quando tirei a venda e me deparei com Yasmin Brunet na casa, sabia que meu plano tinha ido por água abaixo. Desenvolvemos uma amizade logo no primeiro dia, e desde então não nos desgrudamos por nenhum minuto. No início, tentei ao máximo manter o foco e não deixar meus sentimentos se misturarem entre amizade e paixão, mas era difícil não me apaixonar por uma mulher como ela.

Acordei mais cedo que o normal e deixei Yasmin sozinha na cama. Ela dormia tranquilamente, e simplesmente não tive coragem de acordá-la. Levantei-me lentamente, fiz meu raio-x e fui para a cozinha, onde encontrei Bia e Alane sentadas na mesa da xepa. Cumprimentei as meninas e me juntei a elas enquanto tomava uma xícara de café. Conversamos um pouco sobre a festa do líder e a formação do paredão, ate Yasmin entrar na cozinha dando um leve bocejo.

— Bom dia — ouvi a loira sussurrar no meu ouvido, dando um beijo no meu pescoço.

— Bom dia, gatinha. Achei que você fosse dormir por mais tempo hoje — sorri, retribuindo com um beijo na testa dela.

Yasmin pegou uma xícara de café, sentou-se ao meu lado, passou os braços ao redor da minha cintura e apoiou a cabeça no meu ombro.

— Não consegui dormir quando percebi que você me deixou lá sozinha — fez um biquinho fofo, arrancando uma risada minha.

— Vocês são muito fofas, sabia? Se eu não conhecesse, diria que são um casal — Bia comentou, levantando-se da mesa.

— Sério, desconfio muito de vocês duas. Mas eu concordo com a Bia,vocês seriam o casal mais bonitinho da casa — concordou Alane, ajustando o microfone.

— Até queria, mas a S/N vive me dando fora — Yasmin riu, observando-me, o que fez minhas bochechas corarem.

— Pois se agilize, S/N. A estas alturas, o Brasil todo iria querer estar no seu lugar — Alane riu e deu uma piscadinha.

Continuamos conversando com as meninas por mais alguns minutos, até o resto da casa acordar e ir para a cozinha. Yasmin e eu arrumamos um jeito de sair para o jardim sem que ninguém percebesse. Eu me joguei em um dos sofás, e a loira deitou ao meu lado, abraçando-me com certa força.

— princesa, eu queria falar sobre uma coisa com você — desviei meu olhar para Yasmin enquanto fazia um leve cafuné nela.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa? — ela se ajeitou no sofá, com uma expressão preocupada.

— Não, não é nada muito sério. Eu estava pensando no que as meninas falaram lá na cozinha, e eu já pensava a mesma coisa faz algumas semanas, mas tinha medo de te contar e acabar deixando as coisas entre nós meio estranhas. — desviei o olhar para as minhas mãos, brincando com meus dedos nervosamente.

— A brincadeira delas te incomodou? Porque, se você se sentir desconfortável com isso, posso te dar mais espaço ou algo assim. — Yasmin disse, segurando minhas mãos apreensivamente.

— Não, não é nada disso... é que, desde que a gente se conheceu, senti algo muito forte por você, mas tinha medo de demonstrar. Até porque meu plano era não me envolver com ninguém da casa... mas acho que acabei me apaixonando por você. — sussurrei de uma forma quase inaudível, com receio de uma reação negativa dela. — Mas não quero que você se force a sentir nada por mim. Sua amizade é a coisa mais importante que tenho aqui, e não quero te perder por besteira.

Yasmin ficou em silêncio por alguns segundos, encarando meus olhos com um sorriso tímido. Dependendo da resposta dela, poderia perder minha melhor amiga e ter meu coração partido.

— Finalmente! Achava que você nunca diria isso. Eu também me apaixonei por você, mas fiquei nervosa pensando que você queria ser só minha amiga. Sinceramente, não aguentaria levar um fora em rede nacional, ficaria de luto pelo resto da vida. — Yasmin riu, colocando as mãos no meu pescoço e me puxando para um beijo.

Quando senti os lábios dela nos meus, meu coração acelerou ainda mais, um enorme arrepio percorreu meu corpo. Nossas línguas lutavam por domínio enquanto ela me puxava cada vez mais para perto, e o gosto do gloss de cereja dela só tornava o beijo melhor. Durante essas semanas, já tinha imaginado algumas vezes como seria beijar Yasmin, e definitivamente era muito melhor do que esperava.

Por falta de ar, nos afastamos e encerramos o beijo com um pequeno selinho. Eu tinha um sorriso bobo estampado no rosto, puxando-a para mais perto de mim, afundando meu rosto no pescoço dela.

— Brasil! finalmente vocês duas se pegaram, ninguém aguentava mais — Bia gritou animada, chegando até nós junto com Alane.

— E você viu, foi? — Yasmin disse envergonhada, com as bochechas vermelhas.

— Claro, eu e a Alane vimos que vocês só iriam se declarar na base da força, então demos uma ajudinha. — Bia sorriu, fazendo-me gargalhar.

— Valeu, se não fosse assim, eu não teria coragem. Imagina levar um fora da Yasmin Brunet. — ri, fazendo Yasmin revirar os olhos de forma irônica e juntar nossos lábios em um selinho.

— Operação cupido concluída com sucesso. Queremos ser as madrinhas do casamento. — Alane fez um toquinho de mão com Bia, nos fazendo rir.

— certo, acho justo — digo e Yasmin concorda com a cabeça, dando uma gargalhada.

_______________________________

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐁𝐁𝟐𝟒Where stories live. Discover now