Giovanna Lima

3.9K 272 36
                                    

•Onde Giovanna defende S/n em uma briga com Nizam

•Onde Giovanna defende S/n em uma briga com Nizam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov S/N

Tínhamos acabado de sair do ao vivo; o paredão tinha sido formado entre Bia, Davi e Pizane. Eu estava sentada no jardim com Giovanna, Bia e Anny enquanto terminava de fumar um cigarro. A maior parte do pessoal estava na sala discutindo sobre as opções de voto. Tanto eu quanto Giovanna tínhamos votado em Nizam, e ele estava desesperado para descobrir quem tinha sido as pessoas que votaram nele.

— Cara, eu quero só ver se o Nizam vier falar merda — Giovanna comentou enquanto brincava com meus dedos. Ela estava deitada no meu ombro enquanto eu fazia um leve carinho na perna dela.

— Eu não duvido nada. Do jeito que ele é cara de pau e quer pagar de santinho, o negócio é que todo mundo já tá sacando o jogo dele — dou um trago do meu cigarro e solto a fumaça pra cima. — Se o Pizane sair, é sinal de que o jogo dele tá sendo criticado lá fora.

Bia e Anny comentaram sobre a pressão psicológica que ele cometia com a Alane e o quanto ele foi manipulador com ela. Após alguns minutos, ele aparece no jardim e anda em direção a onde nós estávamos. Pela cara dele, era óbvio que ele arrumaria confusão, e eu não iria fugir disso.

— S/N, o Rodriguinho disse que ouviu você falando pras meninas que votou em mim. Isso é verdade? — Ele parou na minha frente com uma expressão de raiva.

— É sim, votei em você mesmo — digo de uma forma indiferente e apago meu cigarro.

— E por quê? Eu sei que você nunca foi minha amiga, mas eu também nunca te dei motivos pra votar em mim. Fora que você estava conversando comigo lá na cozinha antes do ao vivo; podia ter me contado — ele se sentou de frente pra mim.

— Eu não te devo satisfação de voto, Nizam. Foi o que você disse. Nunca fui sua amiga aqui dentro e também não pretendo ser — dou uma risada irônica e nego com a cabeça.

— Mas eu quero saber o motivo, ué. Se você votou em mim, é porque tem motivo — ele dá sinal de que iria aumentar o tom de voz.

— Eu votei em você porque não vejo verdade em você. Te acho um cara manipulador, falso... Suas falas aqui dentro são problemáticas, e eu vou continuar votando em você até você cair no paredão — cruzo meus braços enquanto observava a indignação dele.

— Beleza, eu até queria ser seu amigo, mas você tá cavando sua cova querendo ter inimizade comigo — ele aponta o dedo na minha cara, fazendo com que Giovanna se ajeitasse na cadeira em sinal de alerta.

— Você tá apontando o dedo na cara dela por quê? — Giovanna abaixa a mão dele e ergue uma sobrancelha.

— Não se mete na conversa, Giovanna. O meu problema aqui é com a S/n, então não se envolve que fica melhor pra você — ele aumenta o tom de voz.

— Problema dela é problema meu. Vira homem, porque suas atitudes aqui dentro são de um moleque, e se você quiser arrumar confusão com ela, vai arrumar confusão comigo também. Então, presta atenção nas coisas que você fala — Giovanna também aumentou o tom de voz, fazendo com que eu colocasse minha mão no ombro dela e desse um leve aperto, como um sinal de que ela se acalmasse.

— Quer saber, Nizam? Volta lá pro seu grupinho de macho babaca e dá um tempo. Você é tão baixo que só quer bater de frente com mulher. Se fosse qualquer homem da casa votando em você, não seria essa reação que você teria —

— Não é essa a questão. É que eu odeio falsidade, e você tá sendo falsa pra caramba. Porque eu achei que a gente pelo menos tinha uma consideração pelo outro — ele se levantou, ajeitando o microfone.

— Cara, ninguém aqui te deve nada. Esse é um jogo, e a gente tem que votar. E eu te garanto que se você continuar de conversinha e de ignorância pra cima da S/N, eu vou fazer da sua vida aqui dentro um inferno, e vou fazer questão de que você saia no primeiro paredão que cair — Giovanna diz em um tom sério, fazendo Nizam sair de cabeça baixa.

Eu dou uma risada quando vejo Nizam sair calado e seguro o rosto de Giovanna, dando um pequeno beijo nos lábios dela.

— Obrigada por me defender. Ele calou a boca rapidinho — dou uma pequena gargalhada e deito minha cabeça no ombro dela.

— Alguém tem que colocar esse cara no lugar dele. Até parece que eu iria ouvir ele falar desse jeito da minha mulher e ia ficar calada — ela faz um carinho no meu braço.

— Você fica ainda mais atraente quando tá irritada — dou uma piscadinha para ela, que apenas dá uma risada e nega com a cabeça, beijando minha testa.

______________________________

01 - estou de volta gente, perdão pelo pequeno sumiço 🤓

02 - estou terminando de escrever os pedidos de vocês e prometo que vou tentar postar mais alguns amanhã.

03 — vocês podem continuar fazendo pedidos, talvez demore um pouquinho para todos saírem mas uma hora sai🙏🏻

04 — a Giovanna defendendo a S/n pique Eliezer com a Viih Tube

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐁𝐁𝟐𝟒Onde histórias criam vida. Descubra agora