Alane Dias

4.2K 287 32
                                    

•Onde Alane descobre que é 'crush' de S/n

•Onde Alane descobre que é 'crush' de S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pov Alane

Eu estava sentada em um dos sofás da festa, observando S/n brincar com Giovanna. As meninas riam da brincadeira de S/n que estava usando as muletas de Giovanna como "espadas", o que fez com que elas levassem uma atenção da produção.As garotas viram um shot de bebida, e Giovanna se aproximou para sussurrar algo para S/n, fazendo-a me olhar discretamente com um sorriso. Essa situação deveria me causar ciúmes, mas eu sabia que a relação delas era quase como uma irmandade.

Sinto minhas bochechas corarem levemente e percebo S/n sinalizando para Giovanna que iria até mim. A menina se aproxima, segurando um copo, e se joga ao meu lado no sofá.

— E aí, Lane, tá quieta aqui por quê? — ela sussurra em meu ouvido por conta da música, fazendo-me arrepiar.

— Tô cansada pra caramba. Não sei como você e a Giovanna têm todo aquele pique — digo brincalhona, virando para ela e apoiando meu braço no encosto do sofá.

— Eu tô assim porque a bebida ajuda. Agora não faço ideia de como a manca tá animada daquele jeito — a garota dá uma gargalhada, e eu nego com a cabeça.

— S/n, tadinha! — repreendo, apertando o ombro dela.

— Certo, desculpa. Prometo que não vou chamar a manca de manca — ela pisca para mim e toma um gole de sua bebida.

Dou uma gargalhada, observando a expressão brincalhona da menina, que, ao mesmo tempo, conseguia ser um mulherão e ter o humor de uma criança de 10 anos.

— E a pergunta do raio-x de hoje, hein? — ela pergunta de forma nada discreta.

A pergunta de hoje tinha sido "Quem é seu crush na casa?". Era óbvio que eu tinha dito que era S/n. Ela me perguntar sobre aquilo tinha me deixado um pouco surpresa.

— Caraca, eu fiquei numa vergonha de responder. Ainda bem que só o público vai ver — dou uma risada e brinco com os anéis em meus dedos.

— Qual é, me conta quem você escolheu. Juro de dedinho não dizer pra ninguém — ela estica o mindinho para selar a promessa.

— Eu não. Não vou ganhar nada em troca se eu te contar — nego com a cabeça e cruzo os braços.

— Vai sim. Eu te conto quem eu falei — ela faz um biquinho e cutuca meu ombro, fazendo-me rir — por favorzinho, Lane.

— Ta bom, mas só se a gente falar junto, pra não correr o risco de você não falar — suspiro de forma apreensiva e passo as mãos pelo meu cabelo, o arrumando.

— Beleza, no três então? — ela se ajeita no sofá e dá um sorriso — Um... dois... três.

— Você — falamos juntas e nos encaramos confusas. Dou uma risada tímida e percebo as bochechas dela vermelhas.

— Pera aí, como assim? Você tá falando sério mesmo ou é meme? — ela esconde o rosto numa almofada, e eu dou uma gargalhada.

— É, eu falei que minha crush da casa era você — sussurro e desvio o olhar para o chão.

— Nem ferrando, eu falei que era você também — a menina tira a almofada do rosto e entrelaça nossas mãos.

— E por que você não me contou antes? Sua besta — digo em tom brincalhão, tentando esconder minha vergonha.

— Eu te pergunto a mesma coisa, ué. Só criei coragem porque a Giovanna literalmente me obrigou a te contar. Ela disse que se eu não viesse, ia me dar uma muletada.

Dou uma gargalhada com a fala da menina e afundo meu rosto no pescoço dela, tentando controlar minha risada para não chamar a atenção.

— Eu tava com medo de te contar. Achei que você tava de rolo com a Vanessa ou sei lá — sussurro, parando de rir.

— Não mesmo, a Lopes é quase uma irmã aqui. Achei que tava óbvio pra você que eu tava interessada — eu nego com a cabeça, e a menina ajeita meu cabelo, afastando algumas mechas da frente dos meus olhos, colocando atrás da minha orelha.

— Tem problema se eu te der um beijo? — ela sussurra, encarando meus olhos.

Nego com a cabeça e me aproximo do rosto dela, colocando minhas mãos no pescoço dela e juntando nossos lábios. Quando sinto os lábios dela nos meus, um arrepio percorre todo meu corpo, como se eu fosse uma adolescente apaixonada pela primeira vez. Ela aperta levemente minha cintura, puxando-me quase para sentar no colo dela, mas infelizmente temos que nos separar pela falta de ar.

— Obrigada a quem quer que tenha escolhido essa como a pergunta do raio x — a menina diz olhando para uma das câmeras, dando uma risada.

— Então, se não tivessem perguntado, você não me contaria nunca? — cruzo os braços e ergo uma sobrancelha.

— Eu provavelmente criaria coragem em algum momento, mas graças aos deuses não foi preciso.

Vemos Beatriz e Giovanna se aproximarem de nós, rindo e conversando. Elas provavelmente tinham visto o beijo.

— Amém, Brasil. Finalmente as boiolas se assumiram boiolas — Bia brinca.

— Achei que iam ficar de cu doce pra sempre — Giovanna pisca para Bia e dá um aperto no ombro dela — e você tá me devendo 50 reais.

— Vocês apostaram que a gente ia se beijar? — S/n olha para elas incrédula.

— Não, apostamos que você ia dar o primeiro passo porque a Alane é lerda demais. — Bia

— Amor, olha isso! Me defende — cruzei os braços fazendo biquinho.

— Oh meu Deus, não falem assim da minha princesa — S/n repreende Bia e Giovanna de um jeito brincalhão e dá um selinho em meus lábios.

— Pra você ver, né, Bia? Se não fosse por nós, elas estavam de frescura até agora, mas ainda tratam a gente mal e nos deixam de vela. — Giovanna coloca a mão no peito, fingindo uma indignação, fazendo com que todas nós ríssemos.

O resto da noite passou com todas nós conversando, e eu e S/n de "boiolagem", como Bia e Giovanna gostavam de chamar.

______________________________

01 — oioi gente, passando aqui bem rapidinho pra perguntar qual seria a opinião de vcs caso eu começasse a colocar as reações do twitter no final dos capítulos, vcs acham legal a ideia legal ?

02 — amanhã vou soltar mais alguns capítulos, provavelmente durante a tarde 🙏🏻

03 — é isso vidocas, boa leitura e boa madrugada pra vocês 💘

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐁𝐁𝟐𝟒Onde histórias criam vida. Descubra agora