Capitulo 4

970 102 19
                                    

8180 palavras

Como é uma tradução vão ter frases que vocês provavelmente não vão entender direito ou achar estranho mesmo e como não tenho muito tempo pra corrigir os capítulos acaba ficando assim.

UMA COBRA ESTÚPIDA

Narcissa lançou um olhar de advertência para os risonhos sonserinos do terceiro e quarto ano, que se reuniram na área de estar principal da sala comunal para discutir a ocupação da Suíte Cobra por Hadrian Morgan. Atrás dela, Lucius fez uma careta e caminhou em direção aos estudantes tolos com uma intenção fria. Como monitor-chefe, Lucius Malfoy tinha autoridade para identificar alunos que cometeram infrações às regras e o poder de respaldar suas palavras com punições. Embora ele e os outros monitores mantivessem os códigos gerais de Hogwarts para as outras casas, os Sonserinos seguiam um padrão muito mais elevado e mais exigente. Atualmente, os estudantes tolos que fofocavam como os grifinórios sobre Adriano Morgan estavam violando a regra número um da Casa Sonserina: respeitar e obedecer ao professor Servolo Sonserina a todo custo.

Observando o herdeiro Malfoy perseguir as cobras sem noção, ela parou um momento para admirar o controle gelado e o físico poderoso do sétimo ano. Ele havia trabalhado duro para conquistar sua posição, assim como ela. A mais refinada das renomadas irmãs Negras, Narcissa desempenhou um papel vital em nome do Professor Sonserina. Enquanto Lúcio e Severo estavam sendo preparados para se juntar a seus pais nas mãos esquerda e direita da Sonserina, Narcissa já estava treinada e estava aperfeiçoando a arte de ser os olhos e ouvidos do nobre herdeiro em seu papel como anfitriã da Sonserina em Hogwarts. Foi Narcissa quem administrou os aspectos mais delicados de coleta e plantio de informações, quem cumprimentou os convidados e garantiu o bom andamento dos eventos sociais, e quem cultivou novos aliados para o Partido Vol de Mort entre a população estudantil. E agora, seria Narcissa quem guiaria Hadrian Morgan através dos atoleiros de se tornar Consorte do Professor Sonserina de todas as maneiras. Sua tarefa tornou-se mais desafiadora pelo fato de que ela realizaria grande parte disso sem nunca informar o jovem inteligente, mas ingênuo, sobre as intenções de Slytherin. Essa feliz revelação pertencia apenas ao Professor Sonserina.

Parando perto das lindas portas duplas que levavam à Suíte Cobra, Narcissa esperou pacientemente que Lucius estalasse o chicote sobre os fofoqueiros da Sonserina. Ela não pôde deixar de espelhar seu sorriso de escárnio quando ele conquistou o silêncio deles simplesmente ficando na frente deles, a desaprovação fria escrita em cada linha de sua forma excepcional. O comportamento deles era indesculpável; O Professor Slytherin deixou suas ordens bem claras sobre manter discrição absoluta em relação a Adriano Morgan. Suas risadinhas lascivas e comentários sugestivos, além de serem vulgares, poderiam facilmente ter esclarecido Adriano sobre os planos que giravam ao seu redor, se ele simplesmente tivesse aberto a porta e os ouvido.

Se isso tivesse acontecido, a retaliação do Professor Sonserina teria sido - lendária.

Narcisa mascarou todos os sinais de impaciência enquanto esperava que Lúcio assumisse o comando. Ela realmente precisava entrar para ver Adriano antes que o jovem se vestisse. Era imperativo que ele fosse orientado a se apresentar da melhor maneira possível, e isso começava com seu traje. Contudo, ela não podia arriscar que ele testemunhasse nenhum dos momentos presentes na Sala Comunal, e por isso guardou a porta e esperou.

Lucius lançou um rápido olhar para sua adorável amiga e ficou satisfeito porque ela o alertaria instantaneamente caso Adriano aparecesse. Voltando-se para encarar os terceiro e quarto anos que se acalmavam lentamente, ele permitiu que sua raiva fria aparecesse em seu rosto elegante enquanto varria os olhos gelados de um aluno para outro. O efeito foi semelhante a uma onda lenta de água gelada que atingiu o grupo. Um por um, eles se viraram e fixaram sua atenção totalmente no monitor-chefe, os mais espertos entre eles começando a empalidecer ao perceber o desprezo de Malfoy. Finalmente, houve silêncio.

Schooled (Tradução)Where stories live. Discover now