Capitulo 12

543 66 4
                                    

Lorde Servolo Slytherin e seu consorte Hadrian Morgan não compareceram a nenhuma refeição no Salão Principal durante o resto do fim de semana. Mais de um adolescente risonho e de olhos arregalados se viu perdido em especulações românticas sobre o que provavelmente estava acontecendo nos aposentos privados do Senhor. Se pressionados, poderia ser provado que alguns membros do Estado-Maior também especularam e suspiraram.

Segunda-feira no café da manhã viu a primeira aparição pública do casal Sonserino desde o confronto no almoço com Tiago Potter no sábado. Tiago Potter demorou três dias para sobreviver e, quando finalmente apareceu, parecia alguém que havia adormecido enquanto tomava sol – no Equador.

Graças à eficiência incomparável do boato de Hogwarts, era agora amplamente conhecido que Tiago Potter havia sido atingido por uma maldição rara, de fato, pelo enfurecido e protetor Lorde Sonserino. Ninguém sabia seu nome, o que provavelmente era o melhor, mas todos agora sabiam que James havia sido inquestionavelmente torturado – legalmente. A intenção da maldição era a dor – ela começou com o impacto da magia roxa e espessa em qualquer superfície, livrando imediatamente a pele abaixo de sua primeira camada de células. Em seguida, tornou-se adstringente, agonizando ainda mais a pele fresca e crua. À medida que a magia viscosa escorria para baixo, deixava para trás uma camada de sal que se acumulava entre as células da pele e era quase impossível de remover ou anular. Tinha que ser absorvido pelo corpo ou se desgastar com o tempo.

A tentativa inicial de Dumbledore de apresentar acusações contra Lord Slytherin pelo uso de uma maldição de tortura das Trevas foi paralisada quando foi revelado (para o horror de muitos) que Potter foi na verdade atingido por um feitiço de tratamento de beleza atualmente usado em mulheres ricas de sangue puro nas regiões mais caras. salões para esfoliação avançada. O respeito pelas belas damas da aristocracia disparou.

Em resposta, a maioria das senhoras apoiou publicamente Lord Slytherin quando Dumbledore e os Potter mais velhos tentaram insistir no assunto, independentemente das origens da 'maldição da tortura', citando o incrível sofrimento e a dor do jovem James, tão intensa que levou seu filho forte às lágrimas. James Potter ficou mortificado quando as revistas Witch's Weekly e Witch's in Vogue apresentaram uma grande página central completa com fotos bruxas brilhantes de doze das lindas, refinadas e delicadas mulheres que usam o feitiço de esfoliação mensalmente para manter sua linda pele. O pior foi quando a pequena Lady Amelie Ogden, uma delicada flor em forma de mulher, foi citada no artigo aconselhando James Potter a "se tornar homem e criar um casal, ou ela visitaria pessoalmente Hogwarts e o trataria com um feitiço de 'Alegria do Parto' " ela havia criado.

Deve-se notar que Lady Amelie ganhou um pecúlio considerável, vendendo o amuleto para bruxas grávidas e mães exaustas em todos os lugares que queriam que seus maridos calassem a boca.

Nenhum desses maridos tinha nada a dizer sobre o assunto. Ou gravidez. Ou suas esposas. Ou, na verdade, qualquer coisa, sem a aprovação por escrito da dona da casa.

Também houve rumores de que Lady Amelie estava desenvolvendo um amuleto de 'Alegria da Menstruação' como o segundo da Linha chamado 'Os Encantos de uma Bruxa Delicada'. Um Lorde Ogden estranhamente nervoso e um tanto nervoso defendeu firmemente o direito de sua linda esposa de criar tais amuletos e apoiou a nomeação de todas as suas seis filhas e sua mãe para o Conselho de Administração.

O Lorde e a Senhora Potter, apoiados pelo Diretor Dumbledore, também tentaram apresentar acusações de agressão contra Lorde Slytherin, e quando esse direito foi negado por um chefe do DMLE sem remorso, o casal foi aos jornais. Os Potter ficaram indignados quando seu artigo condenando o tratamento deplorável de seu honrado e inocente filho e herdeiro nas mãos dos malvados Sonserinos em Hogwarts e no Departamento de Execução das Leis da Magia foi colocado abaixo de um artigo detalhado e bem escrito do Professor Filius Flitwick. sobre toda a série de eventos e confrontos e ataques liderados pelo Maroto que levaram à retaliação de Lorde Sonserina em defesa de sua nova Consorte. O Professor de Feitiços provou seu direito de ser Chefe da Casa Ravenclaw citando testemunhas, pesquisas jurídicas (com atenção especial à Lei dos Nobres e Lei dos Duelos) e uma quantidade preocupante de informações sobre as circunstâncias que cercaram a infância de Adriano Morgan. Ele incluiu a colocação do menino em um orfanato trouxa, o afastamento da Casa Potter, a intervenção de Dumbledore, etc. O pequeno professor levantou muitas questões importantes sobre toda a situação, forneceu os documentos do arquivo do orfanato de Adriano - incluindo as cartas incriminatórias do Potters e um de Dumbledore garantindo que Adriano permanecesse órfão e ignorante de sua herança e direitos, e registros médicos cobrindo a agora infame 'pegadinha da escada' que hospitalizou Adriano por várias semanas.

Schooled (Tradução)Where stories live. Discover now