Cole Sprouse // Ator

252 8 0
                                    

Cole e (S/n) eram praticamente inseparáveis ​​dentro e fora do set. A amizade deles não começou em Riverdale, mas na verdade anos atrás em Suite Life com seu irmão. (S/n) não foi um personagem do programa de sucesso da Disney por muito tempo, mas o suficiente para formar uma amizade sólida com os gêmeos Sprouse. Foi um pouco irônico para eles porque ela era o interesse amoroso de Dylan em Suite Life naquela época e agora era o interesse amoroso de Cole em Riverdale. Havia uma piada constante de que ela estava simplesmente pulando de um Sprouse para o outro.

Assim como Cole e Dylan, depois que seu próprio show na Disney chegou ao fim, ela se matriculou na faculdade e abandonou a ideia de ser atriz. Ela não tinha intenção de retornar, mas depois de um grande convencimento de Cole para fazer um teste para esta nova série de televisão, ela decidiu tentar. E depois que algumas lindas amizades foram feitas com seus colegas de elenco, ela nunca se arrependeu. No entanto, ela sentiu que Riverdale provavelmente será seu último projeto envolvendo o mundo da atuação. Por mais que gostasse de atuar novamente, ela cresceu na época em que estava na faculdade. Havia coisas mais importantes que ela sentia que poderia fazer na vida do que proporcionar diversão às pessoas. Mas, novamente, ela teve muito tempo com sua família de Riverdale até então.

(S/n) e Cole estavam sentados um ao lado do outro, se preparando para serem entrevistados. Sem o conhecimento deles, a câmera já havia começado a filmar, captando sua inegável química.

"Pare com isso." (S/n) tirou a mão da perna dela. Sorrindo, ela riu. "Eu disse para parar com isso, Cole!" Batendo com a mão mais uma vez nas franjas que cobriam o vestido. "Eu juro, se você não fizer isso!" Resolvendo o problema com as próprias mãos, ela começou a beliscar seu peito, esperando pegar um mamilo.

"Ai, ai!" Cole riu, bloqueando seus movimentos para beliscá-lo ainda mais. Agarrando as mãos dela, ele as segurou com força. "Tudo bem, vamos fazer uma trégua."

Estreitando os olhos de brincadeira. "Você realmente vai parar? Eu conheço você, Cole." Apertando os olhos, ela sorriu. "No minuto em que eu baixar a guarda, você vai mexer com isso de novo. Não tenho tempo para suas gracinhas."

"Ai." Cole riu. Soltando as mãos dela, ele se submeteu às suas. "Eu prometo."

"Eu não confio em você." (S/n) riu.

"O quê? Você não confia em mim? O quê. Estou profundamente magoado." Cole fingiu estar chateado.

Revirando os olhos. "Oh, construa uma ponte e supere-a."

"Fofo. Essa frase tem o quê? Vinte anos agora."

"Bem, é mais novo que você, então."

"Realmente?" Cole zombou, mas foi imediatamente seguido por um sorriso.

"Sim com certeza."

"Você é um pirralho."

"Eu tomo isso como um elogio." (S/n) riu.

"Lembre-me novamente, por que eramos amigos?" Cole riu.

"Porque eu sou incrível, que outro motivo você precisa?"

O entrevistador entrou bem a tempo de ver a brincadeira deles, sorrindo, ele riu. "Presumo que esta seja a razão pela qual seus colegas de elenco dizem que vocês não deveriam fazer dupla em uma entrevista?"

Cole encolheu os ombros, rindo também. "Ah, eles simplesmente nos odeiam porque nós somos nós."

(S/n) balançou a cabeça, sorrindo. "Eu te amo idiota."

Fazendo beicinho. "Você me chamou de idiota."

"Porque você é um." Ela respondeu, virando-se para o entrevistador, ela suspirou satisfeita. "Nós nos conhecemos há anos, provavelmente é melhor não formarmos pares ou sentarmos um ao lado do outro no painel. Somos um problema."

"Sim, sim, somos." Cole concordou, sorrindo.

" Cole concordou, sorrindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
IMAGINES DIVERSOSWhere stories live. Discover now