JJ Maybank // Outer Banks

1.5K 34 0
                                    

Mais um dia chega ao fim. Os pogues estavam no cais do castelo, observando o lindo pôr do sol brilhar em todos os tons de vermelho, laranja e amarelo. Sarah sentou-se no colo de John B e Kiara e Pope estavam todos abraçados. (S/n) estava sentado sozinha. JJ estando na frente dela, um pouco mais distante.

O surfista loiro JJ e a tímida irmã de John B (S/n) sabiam que algo estava acontecendo. Eles não sabem se era apenas uma paixão ou um interesse. Talvez uma curtida? Ou até mesmo amor! Mas eles não queriam falar sobre isso um com o outro nem admitir nada. Mesmo quando era realmente óbvio para todos ao seu redor.

(S/n) estava recebendo alguns olhares de JJ e eventualmente ela olhava para trás. Mas sem olhar nos olhos do garoto loiro. Eventualmente, John B quebrou o silêncio.

Pov: S/n.

"Gente, estou cansado, vou dormir." Meu irmão mais velhll, disse e se levantou do lugar. "Eu também irei. Estou exausta." Sarah, disse a princesa Kook, juntando-se a ele.

"Tudo bem, nada de engraçado!" Pope comentou, o que fez todos rirem. Pope voltou-se para nós. "Vai haver alguma coisa engraçada com esses dois, hein?"

"Sim." Eu sussurrei, alto o suficiente para que todos ouvissem. Maybank ergueu os olhos. "Quero dizer, não é nada que eles não tenham feito antes-"

"Você é nojenta." Eu gemi com seu comentário e bati levemente em seu braço.

"Mas é verdade." Ele riu de suas ações. Kie revirou os olhos para os dois. "Honestamente, pessoal, vocês não podem continuar sendo tão indiferentes! Basta se unirem já!" Então ela se levantou e pegou a mão de Pope, afastando-o da situação.

Depois ficaram só (S/n) e JJ sozinhos. Houve um longo silêncio constrangedor entre os dois. Todos os pensamentos circulando em suas cabeças. Todas essas perguntas. E (S/n) com certeza gostaria de algumas respostas.

"JJ, o que estamos fazendo?"

O garoto loiro virou a cabeça para (S/n), com as sobrancelhas levantadas. "Sabe, sinto que estamos apenas afastando nossos sentimentos." Ela continuou.

"E ainda assim eles estão ficando mais fortes." JJ acenou com a cabeça lentamente enquanto ouvia a garota na frente dele falar. "Sim, você sabe que estou pensando em nós há algum tempo." Ele sorriu. "Só não quero admitir às vezes que estou me apaixonando pela irmã de John B, pelo amor de Deus!" Ele riu.

(S/n) olhou para o lindo garoto a sua frente. Ela aproveitou o tempo para admirar suas belas feições. Seus olhos azuis do oceano, cabelos loiros malucos e bochechas macias. Seus lábios se curvaram em um sorriso fraco e ele estava de olho na garota à sua frente.

(S/n) nunca teve tanta confiança nela antes e algo tomou conta dela. Ela ficou na ponta dos pés e deu um beijo suave nos lábios do garoto loiro. Mas ela se afastou rapidamente quando percebeu o que acabara de fazer.

"Merda." Ela sussurrou baixinho, olhando rapidamente para o chão, evitando contato visual. Mas tudo o que ela ouviu foi uma risada. Ela olhou para JJ. "Desculpe-"

Os lábios de JJ formaram um sorriso mais uma vez, quando ele se inclinou e conectou seus lábios com (S/n). Ele passou os braços em volta da cintura dela enquanto as mãos dela encontravam o caminho para seu pescoço. Os dois se abraçaram com força, sorrindo para o beijo, borboletas circulando em seus estômagos como loucas.

(S/n) foi o primeiro a se afastar. "Eu realmente gosto de você JJ. E quero que sejamos reais." Ela deixou escapar, sorrindo amplamente. Ela estava mais feliz do que nunca.

Bem aqui. Neste momento.

"O sentimento é mútuo." JJ sorriu, puxando-a para outro beijo.

" JJ sorriu, puxando-a para outro beijo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
IMAGINES DIVERSOSWhere stories live. Discover now