Sweet Pea // Riverdale

187 6 0
                                    

Um gemido escapou de sua boca quando você caiu dramaticamente no sofá. "Estou entediada." Você choramingou enquanto Sweet Pea ria de você. "Olá, entediada, sou Sweet Pea." Você olhou para o garoto risonho e jogou uma das almofadas do sofá nele.

"O que você quer fazer, Sra. Entediada?" Sweet Pea perguntou enquanto puxava suas pernas do sofá para poder sentar. Vocês dois ficaram em silêncio por um minuto antes de pularem. "Podemos ir ao parque! Está sempre abandonado aos domingos!" Você gritou enquanto corria para os sapatos.

"O parque em Northside? Você realmente acha que é uma boa ideia?"

"Não, idiota. Há um parque no Southside, foi muito difícil de saber que ele existia. Agora chame o bando de ratos e prepare-se!" Sweet Pea suspirou enquanto tirava o telefone do bolso da calça de moletom, você pulando na porta enquanto esperava.

Assim que ele voltou vestido e pronto, ele disse que todos iriam encontrar vocês lá. Ele abriu a porta e você praticamente pulou na moto dele. Antes de subir nas costas, você deu um grande beijo na bochecha dele e colocou o capacete.

Após uma curta viagem até o parque, você rapidamente saiu da moto. Sweet Pea riu enquanto você colocava o capacete no guidão e o fazia se apressar. Quando ele se virou, você começou a correr em direção aos balanços. "Corra até os balanços!"

Você ouviu Sweet Pea rir quando o som de botas rapidamente alcançou você. Quando você estava quase no balanço, ele passou os braços em volta de você e te levantou do chão. Você gritou quando ele a colocou atrás dele e continuou correndo.

Enquanto você se curvava, sem fôlego, você o sacudiu. "Isso foi rude, você sabe." Você disse enquanto ele ria e se sentava em um balanço. Toni, Fangs e Jughead estavam ocupando os outros três e você gemeu.

"Se você não me der o balanço, nada de sexo por um mês." Assim que essas palavras saíram da sua boca, Sweet Pea pulou e lhe ofereceu o balanço. Você sorriu e sentou-se, sentindo-se como uma criança de cinco anos enquanto seus amigos tentavam esbarrar uns nos outros e girar os outros balanços.

Você ficou no balanço por um tempo até começar a ficar doente. Sweet Pea notou seu rosto cair e parou o balanço. "Você está bem?" Você assentiu e se levantou, se recuperando rapidamente.

Enquanto você e Toni corriam para o playground de madeira, Fangs e Sweet Pea brigavam enquanto Jughead digitava em seu telefone. Toni subiu no topo do telhado e você o seguiu rapidamente. "Para quem você está mandando mensagem Jugie? É sua namorada?"

"Na verdade, sim. Ela está a caminho com Cheryl e Veronica."

Toni se animou ao ouvir Cheryl e desceu do telhado, deixando você sozinho. "Eu sou a rainha!" Você gritou enquanto tentava se levantar. "Oh meu Deus! (S/n)! Não se machuque!" Veronica gritou enquanto caminhava até vocês.

Pelo canto do olho você percebeu algo se movendo. Quando você se sentou para tentar olhar para ela, uma enorme aranha se moveu. Um grito escapou da sua boca e você começou a tentar descer. A aranha continuou se movendo perto de você, deixando você ainda mais nervosa e desajeitada.

Todos apenas observaram você tentar fugir da aranha, mas ela parecia ter outros planos. Enquanto Sweet Pea estava rindo e tentando confortá-la, ele notou a aranha te seguindo. "Então me ajude, Pea, se você não fizer isso ir embora, eu vou te chutar onde o sol não brilha!" Você gritou enquanto ele tentava pegá-la.

Ele perseguiu você com a aranha, e você acabou se escondendo atrás de Toni e Cheryl. Neste ponto, ele deixou cair a aranha e provavelmente pisou nela. Ele estava apenas mais focado em tentar agarrar você. Cheryl e Toni saíram do caminho e Pea acabou derrubando você no chão.

"Pea, se você não me deixar levantar, cumprirei minha promessa!"

"Me chute no ding-dong. Eu te desafio." O serpente olhou para você com uma cara séria, ninguém acreditando que acabou de ouvir isso. Uma vez que finalmente atingiu todo mundo que ele disse isso, todos caíram na gargalhada.

Quando ele se levantou com o rosto sério, você estava rolando no chão enquanto lágrimas escorriam de seus olhos de tanto rir. Você tentou se acalmar, mas não estava funcionando e todos os outros estavam do mesmo jeito.

Eventualmente, Sweet Pea ajudou você a se levantar e puxou você para perto. "Você parou de me desafiar a chutar seu ding-dong?" Você perguntou, começando a rir novamente. Você podia ouvir mais risadas enquanto trazia a situação de volta à tona. Sweet Pea riu enquanto assentia. "Sim, cansei de desafiar você a me chutar no ding-dong."

Assim que as risadas cessaram, todos voltaram a brincar no parquinho.

IMAGINES DIVERSOSWhere stories live. Discover now