Lorenzo Berkshire // Harry Potter

362 15 0
                                    

ocê abre os olhos e vê o quarto do seu namorado: Lorenzo. Você ainda estava meio adormecida e cercada pelos braços de Lorenzo.

A sala está suavemente imersa na luz da manhã. Você e Lorenzo estavam no seu pequeno casulo. Mas então, no dia anterior, você teve uma ideia engraçada. Uma brincadeira para fazer com o seu Lorenzo. E hoje é a hora de fazer isso.

Lorenzo, ainda meio adormecido, tenta beijar você como costuma fazer todas as manhãs. Agora é o momento perfeito para lançar seu plano. Com um gesto rápido, você limpou o beijo dele, deixando-o um pouco no escuro. Um sorriso malicioso, sua  brincadeira ganha forma.

Ele tenta a sorte novamente, motivado a te dar um beijo de bom dia, mas você faz o mesmo com ele. Lorenzo, agora bem acordado, olha para você com um olhar perdido. Ele se aproximou de você, determinado, pela terceira tentativa, a dar um beijo carinhoso em sua boca que você se apressou em limpar com a manga.

Uma pequena risada escapa de seus lábios, Lorenzo, todo perplexo, te encara com olhos que buscam entender. Mas em vez de lhe fazer perguntas, Lorenzo aceita o desafio. Ele se joga em você e te ataca com beijos. Você colocou todas as suas forças para afastá-lo e conseguir se levantar da cama, deixando para trás um Lorenzo decepcionado no colchão.

Você poderia jurar que os olhos de cachorrinho dele quase poderia fazer você derreter. Ele pergunta se ele fez algo estúpido, pensando que você provavelmente estava brava com ele por algo que ele poderia ter feito. Mas você garante a ele que está tudo bem e murmura uma desculpa que é: não quero. Ele se levanta também, ainda com uma pitada de dúvida.

Ele se inclina para outro beijo, tentando muito, mas você o afasta novamente. Lá, ele desabou completamente. Dada a sua atitude, ele ficou com medo de ter feito algo errado e que você provavelmente iria discutir. E essa era a última coisa que ele queria fazer com você. Ele quase implora que você o perdoe, querendo evitar uma discussão a todo custo. Diante de seu estresse e de sua aparência de cachorrinho, você decide encerrar a brincadeira.

Com um sorriso travesso, você explica a ele que foi só uma brincadeira. Você nem tem tempo de acrescentar mais desculpas enquanto ele te cobre de beijos, te jogando de volta na cama com todas as forças. Você teve que compensar o tempo que perdeu

 Você teve que compensar o tempo que perdeu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
IMAGINES DIVERSOSWhere stories live. Discover now