CHAPITRE 07🫧

389 79 12
                                    

TROUBLED DAYS
Cap 7

"Sombras me perseguem, todas em minha volta como abutres em carne morta e apodrecida. Tire-me daqui, me leve para a luz e me torne livre."
Autora:Blackstorm.

O tempo estava congelado, os ponteiros do relógio não andavam, o silêncio consumia o ambiente e as luzes apagadas me faziam alucinar com fantasmas que não existiam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O tempo estava congelado, os ponteiros do relógio não andavam, o silêncio consumia o ambiente e as luzes apagadas me faziam alucinar com fantasmas que não existiam.
Eu os via andando pelo quarto, como se fossem reais, e eles eram. Eles eram reais e estiveram ali todas as noites, me perseguindo e me atormentando, minha sanidade estava por um fio novamente.

Eu me sentia enloquecer.

A paranóia me corrompia, porém a realidade me foi estendida com um barulho ao longe, barulho este que fora real. Me virei na cama ao perceber a movimentação do outro lado do cômodo, observo Cain e Lian se espreitando pelas camas e seguindo em direção a porta, e ao contrário de sempre, a porta se abriu. Ela era eletrônica e se fechava todos as noite e só abria ao amanhecer, por que estaria aberto a essa hora ? O que eles iriam fazer? Deveria ir atrás deles e descobrir? Não, isso pode ser uma enroscada. Eles sabem que tenho acordado muito durante a noite.

Eles também me vigiavam, esperando por uma oportunidade para se livrar de mim. A rivalidade deles não me deixava, e eu também não a entedia. Decidido a ignorar a "saída" dos presos, me viro para o outro lado quando por alguma razão a sonolência me pega, o que me fez apagar e tudo voltar a ser escuro de novo, só que desta vez tive sonho com olhos âmbar, semelhavam a constelações, toques quentes e suaves sobre meu corpo, e a sensação de lábios finos em contato com os meus. Seria este sonho meu paraíso particular?

Mas uma manhã.

Me sento preguiçosamente na cama, não estava nem um pouco afim de perambular por Atlantis hoje. Ultimamente Victoria estava sempre em meu encalço e já fazia um tempo que não via Hades, jin havia tomado meu lugar por um tempo, ainda não tinha entendido muito bem o por que dá mudança repentina, mas segundo hino, Hades possuía muitos problemas.

- Bom dia fedido, vai ir pro bloco médico agora? Deveria tomar um banho antes, você tá podre! - escuto Hino proferir de sua cama, o que me fez rapidamente cheirar a blusa em meu corpo e recur concordando mentalmente com ele.

Eu estava fugindo a alguns dias do banheiro de Atlantis, não me sentia confortável em ficar pelado estando cercado de estranhos, e a presença de Cain e Lian não tornava as coisas mais fáceis. Eu não poderia utilizar o banheiro do bloco 5 também, pelo que entendi ele é exclusivo prós líderes das facções de Atlantis, hino já havia me encobrido da primeira vez que estive lá.

- Acho que não dá mais pra fugir ....- murmuro levantado da cama e pegando as peças de roupa que mantinha na parte de baixo da estrutura de concreto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Prisão Submarina - O Fim De Atlantis.|Jikook Where stories live. Discover now