Capítulo 14

63 23 2
                                    

— Srta. Maria Frazier, acompanhada por Damon Humphrey.

Essas foram as únicas palavras que eu consegui ouvir antes de perder todo o meu sentido. Era como se eu estivesse dentro de um túnel ou no nível mais alto da cidade. O meu coração acelerou tão forte que eu pude sentir cada batimento cardíaco na minha boca. Eu estava suando frio. Minhas pernas estavam bambas. Não consigo imaginar o que me espera do lado de dentro desta porta. E o baile finalmente comecou. A nossa vingança finalmente teve um ponto de partida.

— Maria? — Damon me chamou, com um olhar preocupado.

— Hm? — Eu o encaro. Sei que ele está ali, ao meu lado, mas todos os meus sentidos agora estão...desalinhados.

— Vai dar tudo certo. — Sorriu ele.

Agora eu entendo o verdadeiro significado do patinho feio entre os cines. O salão é o circo e eu sou a atração que todos estavam esperando, o palhaço, mas no meu caso a atração que eu estou trazendo para esta noite é um tanto quanto peculiar, algo que deixa as pessoas não felizes mais sim de cabelos em pé. Gostaria de ter um terço da tranquilidade que a voz de Damon transbordava. Ele já fez isso outras vezes antes? Será que a pessoa que está ao meu lado tem um coração? É claro que Damon é tão humano quanto eu, mas ao contrario de mim ele não se importa com a opinião alheia.

Como anfitriões meus pais foram obrigados a ficar poucos metros de distancia da pista de dança, eles estavam na "linha de frente" assim como os pais do Damon e como eu poderia imaginar ambos os quatros estavam com uma cara de...taxo. Essa é a palavra certa? Não, talvez...confusa? Seja lá qual for eu sei que amanha eu estarei encrencada mesmo sendo uma mulher de vinte e três anos de idade. Contudo, para eles essa pode ser uma dança "inocente", sem qualquer intenção de provocar um escândalo ou prejudicar alguém, apenas algo que...sirva para cobrir o vazio daqueles que deveriam estão ao nosso lado nesta noite. Minha mãe certamente deve estar se convencendo com esta opção, para não a logica alguma entre mim e Damon juntos a não ser está. E meu pai? Certamente está tentando formar alguma ideia na sua cabeça, eu sei que ele não liga muito para essas coisas, se eu anunciar hoje mesmo que Damon e eu estamos "namorando", ele vai vir me questionar, como uma boa e ótima pessoa confusa e curiosa, mas depois...ele apenas vai me dizer para ser feliz, ou não. Existem vários sentimentos e pensamentos dentro de uma única pessoa, não é porque o meu pai é uma das melhores pessoas do mundo e que na maior parte do tempo é compreensível, que ele vai compreender o que está acontecendo hoje. Eu não compreenderia. Será que Damon se importa com os sentimentos dos pais? Será que ele está agora mesmo criando varias e varias teorias em sua cabeça que os seus pais possam estar pensando agora? De todavia acabamos de colocar em pratica e nosso plano, o que vai acontecer de hoje para amanhã se tornara obra das nossas escolhas.

Devon e Mariana, estão a um casal de distancia de mim e do Damon. Assim que Damon e eu entramos oficialmente na pista de dança, pude tonar os olhares furiosos entre nós dois, mas depois eu me confortei, pois consegui obter para mim um por cento da calma que acabara de fugir do meu ser interior apenas olhando para aquele lindo par de olhos que estava a minha frente, tão sereno e calmo. Damon precisa me dar aulas de como ligar o botão do foda-se.

Porque a maior parte das mulheres insistem em se importar com opiniões alheias e os homens não? Será que é porque somos...mulheres? Quero dizer, tudo o que vamos fazer ou que conquistamos alguém insiste em nos detonar, pior, insiste em afirmar que conseguimos através do buraco que temos entre as nossas pernas. Por alguns segundos consegui entender e resumir uma parte da vida complicada feminina.

E de baixo desses lustres de cristais que devem ter custado uma fortuna, a tão vingança de Maria Frazier e Damon Humphrey contra Mariana Frazier e Devon Humphrey, começou. Está sendo o evento do ano, o diamante da temporada, a atitude mais estrondosa de todos os tempos.

Deliciosa Vingança  Où les histoires vivent. Découvrez maintenant