Dia 13 • Aniversário dos gêmeos

14 2 0
                                    

O PIOR DE UMA SEGUNDA-FEIRA era, acima de tudo, escolher a combinação de roupa que você vestir-se-ia para a escola. Eu poderia até escolher as roupas de grife e bonitas, que faziam o meu estilo, mas isso mudaria a personalidade da Steph, e poderia dar "bandeira" e as pessoas se aperceberiam que ela não era ela, mas sim, eu, a miúda morta com mais confusões na cabeça do que alguém que ainda tinha a certeza que estaria vivo no dia seguinte.

Me olhei no espelho depois de vestir um macacão jeans roxo e uma blusa branca com borboletas da mesma cor que o macacão. Prendi o cabelo num rabo de cavalo e coloquei os All Star nos meus pés.

As vezes eu me sentia muito criança vestida dessa forma e queria puder ser a style icon da escola novamente, arrasando os corações e tendo todo mundo emplorando pela minha atenção.

Me lembrei das palavras do Parker no parque, no dia da maratona das bicicletas.

"A Molly era a pessoa mais amável que eu conhecia, mas ela também conseguia ser muito irritante"

Tipo, eu não era nada irritante. Eu nunca tinha escutado ninguém falar assim de mim, talvez nas escondidas, porque sempre existe um hater, afinal eu era uma digital influencer se formos pelo número de seguidores que eu tinha no Instagram e era filha de um casal que fazia parte da hierarquia da moda. Todo queriam ser como eu, até eu se não fosse eu, ia querer estar no meu lugar. Mas não havia razão alguma para ele dizer que eu era irritante, apenas queria atenção, e era muito selectiva com as pessoas.

"Ela era muito insegura, chateava por tudo e por nada. Céus, há coisa que não conseguimos dizer para alguém quando estamos apaixonados, mas depois temos que tirar do peito. Nunca tive coragem de dizer a Molly, porque fazia parte da sua personalidade, mas ela devia mudar um pouco. Deixar de ser pic me girl por algum tempo"

Eu estava longe de ser pic me girl. Porque eu não tinha aquele sotaque estranho e tipo, eu não era egocêntrica, as vezes eu era egoísta, tenho que admitir, mas, eu não era daquele jeito negativo. Eu só vivia a minha maneira, nada de errado por sinal.

E se eu era uma pic me girl irritante, por que ele ainda estava comigo? Não há justificativas para isso! Talvez, sublinhe bem, talvez, ele só quisesse a minha fama. Já que ele tinha a perfeição, a miúda mais bonita, mas também a nerd patética da sala que ficava atrás dele sempre o observando, mas ele sempre preferiu a popular estilosa e gostosa, e seremos honestos, Parker ficou popular depois que começou a namorar comigo.

— Stephanie! Stephanie! — Dylan chamou alto, me assustando de volta à realidade.

Estávamos estacionados em frente a escola dos gêmeos e eu me distrai com isso tudo. Encarei Dylan que estava com um sorriso no rosto.

— E você, qual presente vai dar aos gêmeos? — Dylan perguntou e eu arregalei os olhos.

— Presente? Por que eu daria um presente a eles? — Indaguei e Dylan balançou a cabeça negativamente.

— Não acredito que você esqueceu o aniversário dos seus irmãos.

Era aniversário deles? Acho que foi por isso que Dylan deu a cada um deles um queque com uma velinha pequena e cantou os parabéns. Aí meu Deus! Estava tão pensativa que nem isso me fez ficar atenta a qualquer outra coisa que não fosse Parker, Molly e as coisas que estavam a desandar na minha vida.

— Você achou mesmo que eu me esqueci? — Você acertou, eu nem sabia que era aniversário deles! — Eu vou dar-lhes um presente surpresa, nem você poderá saber.

Dylan assentiu com a cabeça e continuou o caminho até a escola. E mais um problema para adicionar a lista: um presente de última hora para gêmeos iguais, mas com comportamento totalmente distinto.

Trinta Dias Para Amar VocêWhere stories live. Discover now