Capítulo 14 - Atitude Generosa

53 8 32
                                    

O amor para mim não tinha mais sentido, toda aquela sensação estranha, e sentir borboletas no estômago já não aconteciam mais comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O amor para mim não tinha mais sentido, toda aquela sensação estranha, e sentir borboletas no estômago já não aconteciam mais comigo. Sorrir ao ver alguém que você está fadado a amar, ou se arrepiar com um simples toque. Todas essas sensações não aconteciam comigo, desde quando Rick me destruiu por dentro.

Talvez seja um jeito do meu corpo se proteger de pessoas ruins e más intencionadas.

Mas depois que conheci Victor, as coisas mudaram um pouco. E tudo que eu cogitava ter acabado para sempre, voltou a existir, as sensações estranhas voltaram a me assombrar. E aquilo me deixava assustada, eu não queria me apaixonar de novo, meu coração já havia sofrido o suficiente e não estava preparado para outra decepção.

Porém toda vez que Victor e eu estamos juntos, as coisas mudam completamente. Sinto necessidade de ficar com ele, meu corpo se acende, e uma vontade inexplicável de sua atenção toma meu coração por completo. O seu sorriso era como brasa quente, os olhos âmbar eram inebriantes, a sua doçura e o seu jeito divertido me faziam querer ficar mais tempo ao seu lado.

O único problema, era o meu medo de se apaixonar por ele.

Naquele dia eu não havia ido trabalhar, preferi ficar em casa; minha vida estava um pouco movimentado nesses últimos dias, mamãe ainda não havia voltado de viagem então os afazeres de casa ficaram por minha conta. Charles só sabia me infernizar o tempo todo enquanto eu estava em casa. A maior parte do tempo eu passava em meu quarto.

Isso me deu tempo para terminar o quadro que eu estava pintando, o belo rosto do meu doutor. Nem tão meu. Confesso que fiquei impressionada com o resultado, eu não era boa com caricaturas mas a dele ficou impecável.

Me levanto da cama e vou a procura de uma roupa para ir a psicóloga. Minhas consultas mudaram de horário, pra mim ficou melhor, assim Ethan não me cobrava tanto trabalho na cafeteria. Abro meu guarda roupas e procuro por algo confortável e bonito, olho através da janela e o clima lá fora parecia agradável; escolho uma regata branca, e uma camisa social rosa apenas para acrescentar o look.

Opto por um short de alfaiataria de cor preta, e nos pés um ALL star branco. Me visto e fico feliz com a proposta, deixo meus cabelos solto e coloco minha tiara cor de rosa na cabeça, ajeitando a franja sobre a testa. Para finalizar, passo um gloss nos lábios e o meu perfume. Apanho minha bolsa guardando meu celular, e saio do quarto.

Caminho pelo corredor, e ao passar vejo o quadro que Victor derrubou naquela desastrosa noite, um sorriso escapa dos meus lábios e balanço a cabeça enquanto sorrio. Continuo andando até chegar a porta da sala, noto que Charles estava sentado em sua poltrona, suspiro de alívio por ele estar dormindo.

Ao entrar no hall do hospital assino minha presença e caminho pelo corredor que dava até o elevador, paro em frente aperto o botão e espero até que o elevador chegue. Enquanto aguardo não consigo me controlar e fico procurando por Victor, mas infelizmente não havia encontrado. Talvez ainda estivesse de licença. Minha atenção volta para as portas do elevador que se abrem, exibindo a figura do doutor Evans.

A Garota dos Meus Sonhos Where stories live. Discover now