Seven

210 35 15
                                    


☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Alis, até que não era tão ruim. Ela era sarcástica e eu gostei disso. Ela disse que ela e outra criada chamada Sereh iriam alternar entre Feyre e eu, nos ajudando com roupas e coisas com as quais eu geralmente não estava acostumada.

Alis disse que o meu quarto e o de Feyre ficavam um em frente ao outro, o que me beneficiaria muito.

O quarto de Feyre ficava a apenas algumas portas do meu, que ficava no final do corredor para meu benefício.

Eles realmente deveriam ter feito mais pesquisas sobre as duas garotas que trouxeram aleatoriamente para Prythian.

Assim que Alis me levou para o meu quarto, ela disse que iria cuidar de Feyre primeiro e que Sereh e alguns outros servos viriam até mim em alguns minutos, dando-me tempo para verificar o quarto.

Perfeito.

Entrei no quarto e era luxuoso e bonito.

Meu único problema era que era simplesmente estranho e as paredes eram floridas.

Floral pelo amor do Caldeirão!

Eles realmente precisam de um novo designer de interiores.

Eu poderia perguntar aos servos sobre como mudar isso. Mas a partir de agora preciso vasculhar o quarto nos próximos 3 minutos.

Primeiro fui até a pequena escrivaninha no canto do quarto tentando encontrar coisas simples.

Nada afiado, porém, eu só precisava de algo para me defender até que pudesse roubar minhas adagas de onde quer que estivessem guardadas.

Em seguida, verifiquei a cômoda e encontrei um kit de costura. Havia uma tesoura ali. Isso serviria por enquanto. Pelo menos ela era afiada. Agora eu tenho que descobrir onde escondê-la.

De preferência rapidamente. Eu não poderia escondê-la debaixo do colchão. Não quando a cama provavelmente era arrumada na maior parte do tempo.

Havia uma cômoda ao lado da cama. Isso serviria. Decidi escavar uma das pernas esta noite e esconder a tesoura lá.
Vou precisar separar as duas lâminas também para ter adagas improvisadas até encontrar as minhas.

Suponho que terá que servir.

Rapidamente me levantei e sentei na cama enquanto esperava pelos criados de que Alis falou. E como um relógio, segundos depois um grupo de três criadas entrou na sala.

A da frente tinha longos cabelos loiros trançados e caídos sobre os ombros, sua pele era bronzeada e ela tinha uma espécie de energia de liderança em comparação com as outras duas.

Presumi que ela fosse a Sereh de quem Alis falou.

A que estava à esquerda de Sereh tinha cabelos  encaracolados e pele escura. Ela tinha olhos azuis gentis e parecia um pouco tímida em comparação com a loira.

A da direita da loira parecia irradiar uma energia mais tímida também. Ela tinha cabelos e olhos castanhos. E mais uma vez todas tinham máscaras de pássaros. Foi uma declaração de moda estranha, para dizer o mínimo.

"'Ah," Aquela que eu presumi ser Sereh falou, "Alis me avisou que você parecia horrível, mas isso vai demorar mais do que o esperado." Ela tinha um pequeno sotaque que me lembrava do continente.

Eu fiz uma careta para ela: "Tente fazer uma viagem de dois dias pela floresta e manter o cabelo perfeitamente penteado o tempo todo."

A mulher bufou: "Suponho que você esteja certa. Embora eu não estivesse mentindo sobre isso demorar mais do que o esperado... É melhor começarmos agora." Soltei uma risada e a mulher falou novamente: "Eu sou Sereh, e esta é Ayda", ela apontou para a garota de cabelos escuros e olhos azuis, “E Viessa." Ela acenou com a cabeça em direção à garota de cabelos castanhos. Ayda e Viessa abaixaram a cabeça em saudação e eu retribuí o gesto.

𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝑭𝒍𝒂𝒎𝒆Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang