CAPÍTULO 40

4.7K 394 33
                                    

LARISSA

    -----Saiam daqui por favor,eles vão matar vocês! = eu gritei em pânico ao ver Ravi ferido na perna o sangue escorria por sua perna

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    -----Saiam daqui por favor,eles vão matar vocês! = eu gritei em pânico ao ver Ravi ferido na perna o sangue escorria por sua perna.

   Mesmo assim ele ,não parava de bater em Henri.

   ----Não vamos a lugar nenhum sem você! = Lucca falou enquanto tentava puxar o ferro da parede puxando com força extrema.Ele puxava fortemente e a parede até tremia e se rachava a com tamanha força que ele usava 

   Ravi batia incessantemente em Henri que estava banhado em seu próprio sangue,Henri não teve nenhuma chance e acabou apagando,eu espero que tenha morrido.

  Ravi veio ajudar Lucca e os dois puxavam a corrente da parede juntos.Os dois puxavam aquela corrente como dois tratores brutos e fortes

  Mesmo sabendo que não iria fazer muita diferença eu puxei a corrente junto e os dois com alguns movimentos rápidos e bruscos estouraram os parafusos presou a parede,eles enrolaram minha corrente e eu segurei ela era grande e pesada.

     ----Consegue segurar amor?= Lucca perguntou ---- Vamos te soltar completamente em casa,se for muito pesado eu carrego! = Lucca falou e tentou pegar as correntes de minhas mãos eu não deixei e as segurei firme

     ----Não eu aguento,por favor ajude o Ravi!= eu falei vendo ele sangrar e mancar.Eu estava apavorada com aquela situação e ver Ravi machucado me deixava mais nervosa ainda e eu me sentia uma inútil, não sabia o que fazer e isso me frustração eu queria ajuda los.

     ----Vamos logo,eu estou bem ,meu amor não se preocupe!= Ravi me beijou de leve e me tranquilizou,ou ele acha que me tranquilizou,eu estava muito preocupada com ele e o Noah,eu não sabia onde ele estava,se alguém ferir ele e nos nao vermos,isso me deixava ainda mais em pânico 

    Lucca foi na frente com a arma empunhada e Ravi ao meu lado,também com sua arma nas mãos.

   Assim que saímos do quarto fomos atingidos por vários disaparos,os dois se encostaram na minha frente formando uma parede e revidaram os tiros.

   ----A Larissa não vai sair daqui!

Eu ouvi o grito de Alan e me apavorei,eu não queria ficar com esses três e por um momento de desesperado e medo eu corri apavorada,Ravi pulou sobre mim ,me fez cair no chão e me cobriu com seu corpo enquanto,Lucca atirava na direção de Alan e os outros homens.

   Ravi me arrastou de volta até o quarto ,me abraçou forte.

    ----Não faça isso,amor,sei que esta com medo,mas por favor,fique calma e perto de nós! = ele falou aflito pelo susto que causei nele

    ----Desculpa ....= eu falei entre soluços de desespero.

     ----Não se desculpe!= Ravi colocou as mãos nos meus ouvidos e colocou meu rosto em seu peito, me abaixando e Lucca jogou algo para fora do quarto e em poucos segundos a explosão que ouvi,foi enorme,chegou a sacudir o quarto racha no quase toda a parede,quebrando a porta e os vistas das janelas.

   Ravi e Lucca me levantaram e sairam rapidamente comigo do quarto.Lucca me.pegou no colo,ao pular uma sacada enorme que dava para o meio da boate.

  Eu grudei nele de susto e gritei,Lucca me.beijou ter a mente quando atingimos o chão, era impressionante ele não ter quebrado nada,logo em seguida Ravi ja estava ao nosso lado.

   Eu pulei do colo de Lucca e fui até Ravi segurando ele.Eu segurei naquele braço forte dele achando que eu o estava segurando.

    ----Meu Deus Ravi,você está ferido ,pulando dessa altura,você esta bem? = eu falei preocupada.Olhando para todos ele para ver se tem algum machucado

    ----Como eu te amo,pequena violeta!= ele falou sorrindo .

NOAH.

  Ouvi as explosões e os tiros e entendi na hora que meus irmãos acharam a Larissa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Ouvi as explosões e os tiros e entendi na hora que meus irmãos acharam a Larissa.

     ----Você disse que não iriam explodir minha boate porra! = Bolline falou furioso

     ----E você disse que minha garota não estava aqui,então estamos quites!

     ----E ela não esta!....Ahhh,porra aquele muleque trouxe ela para cá, vou matar aquele merdinha!= ele falou ----Porra manda seus irmãos parar te ideia do quanto gastei para construir tudo de novo, porra!

   Eu nem ouvi mais ,sai correndo atrás da.minha violeta.

   Quando cheguei na pista principal da boate,recebi uma mensagem de que eles ja estavam na rua atrás da boate.

  Corri até lá, Larissa estava agarrada nos dois,presa entre eles ,quando ela me viu ela sorriu e veio correndo até mim,eu abri meus braços e ela pulou em mim arrastando uma enorme corrente.

     -----Meu amor!= eu falei e ela enterrou o rosto no meu pescoço.

     ----Que bom que esta bem ,meu amor!= ela falou me apertando.

      ----Minha pequena violeta,ahhh como é bom te ver ,te sentir,ter certeza que esta bem.

   Larissa passou suas pernas em minha cintura e me apertou mais,para uma pequena ela me aperta a forte ,me deixando com o coração acelerado,era incrível o poder que essa garota tinha sobre meu corpo,eu reagia a cada toque dela,a cada sorriso a cada risada a cada olhar, ela tinha o poder de controlar minhas emoções e eu adorava isso.

    -----Precisamos sair daqui!= Ravi falou

    ----Sim!

    Lucca falou e Larissa saiu do meu colo e enrolou  a corrente.

      ----Só mais um abraço! = eu falei puxando ela que sorriu e me abraçou.

     Eu senti algo arder em.mim,e o barulho de um tiro e pelo olhar assustado de Larissa ,tenho certeza que fui atingido.

     ----Noah...= eu ouvi ela gritar, enquanto me sentia fraco,porra eu estou de colete,como estou me.sentindo assim,eu fui caindo e ouvi os gritos de Larissa.

     ----Vai ficar tudo bem,amor....

Eu falei baixinho, ela se abaixou perto de mim,enquanto meus irmãos atiravam na direção dos malditos que atiraram em mim.

     ----Não vão ficar com a nossa garota!= ouvi a voz de um daqueles moleques

     ----Noah,Noah....amor,não fecha os olhos,por favor!

     ----Se a minha última visão for te ver ,eu vou ser o homem mais feliz do mundo....eu te amo ,minha violeta...

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam gostando da história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now