Até logo.

443 28 326
                                    

Eu pov:

Quando Yuji viu Felt entrar pelo salão, ele ficou um pouco surpreso. Então era pra isso que Reinhard havia levado ela consigo? Bem, se esse for o caso, foi algo totalmente inesperado. Quando Felt passou pelos cavaleiros, Reinhard fez um gesto de respeito para ela.

Reinhard: Senhorita Felt, muito obrigado por nos agraciar com sua presença.

Felt: Oi Reinhard. -Se aproximando dele, ela o encarou. Num piscar de olhos, ela tentou chutar ele. -Desgraçado! Você nem me disse porquê me trouxe aqui, sem me explicar nada e agora o que é tudo isso!?

Reinhard: A senhorira me surpreendeu. Por que está agindo dessa forma comigo?

Felt: Não me pergunta isso como se nada tivesse acontecido! Ah, eu já tô muito farta de tudo isso!

Reinhard: Você não gostou do vestido? -Ele soltou o pé dela e Felt ficou de pé normalmente. -Ele ficou magnífico na senhorita.

Felt: Eu não tô falando do vestido! Isso também não tem nada haver.

Yuji: Não é fácil mudar alguém radicalmente... Pelo menos a maioria das pessoas. -Cruzou os braços enquanto via essa cena.

Felt: Ah... Você pode me dizer o que você faz aqui?

Yuji: Opa. Já faz tempo não é? -Yuji bloqueou um chute dela.

Felt: Parece que você não amoleceu desde aquele dia.

Yuji: E desde quando eu amoleço?

Após isso, Marcos, o líder dos cavaleiros imperiais, pediu para que Felt assumisse seu posto como uma das candidatas ao trono de Lugnica. Felt perguntou o que deveria fazer ali. Reinhard então lhe explicou de maneira simples. Ele pôs nas mão direita de Felt um amuleto e esse mesmo amuleto passou a brilhar.

Reinhard: Como podem ver, a jóia do dragão reconhece a dona Felt como sacerdotisa. Com a sua ocupação aprovada, acredito que finalmente podemos dar inicio a seleção real.

Dito isso, todos alí se colocaram em uma posição mais séria. Yuki notou que o clima não estava apto para brincadeiras e por isso se manteve sério. Um dos sábios perguntou como Reinhard tinha descoberto Felt.

Reinhard: Eu assumi a guarda da dona Felt, em cerca de um mês atrás, a achando em uma favela. -Isso claramente causou uma surpresa em muitos.

Felt: Me desculpa se sou uma favelada mas me trouxeram aqui contra a minha vontade!

Priscilla: Realmente o que está acontecendo aqui é muito interessante. Claro que você só vivia essa vida porque não era capaz de ter uma conversa de alto nivel.

Felt: Se quiser brigar, pode vir.

Priscilla: Mas que insolência. Quem você acha que eu sou? -Movendo seu leque, ela usaria uma magia de vento em Felt, porém Reinhard interveio.

Reinhard: Não faça isso senhorita Priscilla.

Emilia: Estamos em um lugar sagrado. O que pensa que está fazendo? -Ela estava na frente de Felt como se quisesse proteger ela.

Priscilla: Eu só estava tentando colocar essa cadela distreinada no lugar dela.

Emilia: Você não vai se desculpar!?

Priscilla: Se é assim, você não devia se desculpar de nascer em um mundo onde eu estou? Sua meio elfa de cabelo prateado.

Emilia: Não fale assim. Eu não tenho ligação alguma com a bruxa.

Após isso, as candidatas assumiram suas posições.

Marcos: Dona Priscilla Barielli e seu outro acompanhante Al...

Kaisen Zero.Where stories live. Discover now