Eu voltei da morte!?

285 21 46
                                    

Eu pov:

Em silêncio via aquela cena. Não chorou, sentiu nojo ou raiva. Somente... Nada. Manteve uma reação neutra... Afinal de contas... Ele já passou tantas vezes por isso... Que aquilo não lhe afetava do mesmo jeito como antes.

Yuji: ... -Caminhando lentamente até a mansão, com as mãos cerradas, entrou e procurou por mais pessoas. Quando abriu uma das portas, viu Ram e Petra mortas. -... -Sem reação em sua face, ele continuou caminhando. Mas enquanto caminhava, pingos de sangue escorriam pelo caminho. Esse mesmo sangue era o de Itadori. Cerrou tão fortemente suas mãos que sangue saiu delas. Até mesmo as mangas de seu kimono ficaram manchadas pelo sangue... Dessa vez estava procurando por Emilia.

Acabou entrando em um corredor escuro, porém nesse mesmo corredor era possível notar o uso de magia de gelo. Emilia passou por alí... Ou talvez, outro ser... Conforme ele caminhava, notou figuras revestidas por um manto escuro. Essas figuras estavam congeladas. Possuíam rastros de mana fracos mas ainda assim podia se notar a maldade nesses homens. Viu uma porta mais pra frente e então iria abrí-la mas parou no meio do caminho.

Yuji: ... -Sentiu tudo congelar instantaneamente em seu ser e apenas esperou pela morte. Não poderia evitar ser morto no momento. Porém seu único arrependimento era o fato de não tê-los salvados... Foi aí então... -Hm...?

Yuji estava na frente de um comerciante. Sua face, embora com a venda nos olhos, era de confusão. Quando olhou pro lado, Rem estava lán... Viva. Se aproximou lentamente dela e a abraçou. Queria ter certeza de que aquilo era real... E realmente era.

Yuji: ... -Uma pequena lágrima escorreu de seu rosto. -... Não é sonho... -Um sorriso fraco se formou.

Rem: ... Itadori...? -Ela não entendeu aquilo. Foi totalmente repentino mas não disse nada. Yuji realmente parecia cansado e um tanto abatido.

Time Skipe:

Na residência Karsten, a noite, Itadori estava deitado em sua cama, com um olhar totalmente vazio e pensativo. O que ele acabou descobrindo realmente foi inesperado pra ele. Felix estava o examinando para saber como ele havia ficado desse jeito mas não pôde entender o motivo disso tudo.

Crusch: Aparentemente, ele vai ficar assim por um tempo...

Rem: Não se preocupem. Itadori é forte... Vai ficar bem. -Fez uma breve reverência e olhou pra Itadori depois. Via que uma névoa negra, que só ela era capaz de notar assim como Beatrice, estava pairando acima de Itadori. -... O cheiro da bruxa... -Disse em tom baixo.

Time Skipe:

No próximo dia, Rem e Itadori estavam de saída da residência Karsten. Rem agradeceu a hospitalidade e Crusch pediu para que enviassem um recado para Emilia.

Crusch: Que possamos competir de forma, não inapropriada. -Ela vê Rem assentindo.

Felix: Eu sei porque você quer voltar mas... Tem alguém pra cuidar dele? -Se referia a Itadori. Ele mantinha ainda a mesma neutralidade de antes. Assim como seus pensamentos.

Rem: Ele vive repetindo nossos nomes... O meu e o da minha irmã. E também o da dona Emilia. Se ele vir a dona Emilia, talvez a condição dele possa melhorar.

Crusch: Eu sei que possa parecer inapropriado mas preciso perguntar. Como você consegue dar tudo de si para alguém como Itadori Yuji? A sua relação com ele não é como a de mestre e um criado. Como o Felix e eu. Mas o seu comportamento e olhares pra ele são como de uma mulher e um homem... Desculpe o atrevimento... Eu não devia...

Rem: Não... Não é isso. É que... Como posso explicar...? Bem... É... Eu acho que é porque... O Yuji é muito especial. -Crusch e Felix ficaram sem palavras. -Hm...?

Kaisen Zero.Where stories live. Discover now