Planos.

287 20 20
                                    

Eu pov:

Novamente na residência Karsten, Itadori e Rem estavam caminhando pelo pátio da mansão. Pareciam com um rei e sua serva passeando pelos arredores de seu reino. Itadori avistou Wilhelm conversando com um tesoureiro. Se chamava Russell. Estava interligado a todo tipo de negócio na capital. Quando viu Itadori, ele havia se apresentado, de maneira formal até demais devido a aparência de Itadori, e após isso se retirou. Itadori não perguntou quem ele era, apenas disse que iria entrar na mansão para conversar com Crusch. Mas que aquilo foi algo que lhe parecia um tanto incomodo, de fato era pra ele.

Agora:

Como tinha dito, no momento, Itadori tinha uma conversa com Crusch. Usava seu kimono. No momento, era sua roupa mais formal no momento.

Yuji: Um grupo que se denomina: Ceita da Bruxa, vai atacar o território de Matters daqui a três dias. Porém quero saber se você me doaria sua ajuda.

Crusch: Entendo. Então eles finalmente deram as caras.

Felix: Parece que sim. É, obviamente, a partir do momento em que a dona Emilia, uma meio elfa apareceu, nós já prevíamos que isso aconteceria.

Crusch: Compreendo a situação mas tenho uma dúvida. Por que pediria minha ajuda?

Yuji: Confio em você. Apenas isso.

Crusch: Hm... Desculpe mas não. Só lhes ajudei porque fui obrigada. Se quer negociar então me diga o que ganho em troca. Caso contrário, isso não é uma negociação. Se por acaso, com a minha ajuda, você puder se livrar da ceita da bruxa, o que eu ganharia com isso?

Yuji: Eu teria uma dívida grande com vocês.

Crusch: Se por acaso eu aceitar essa proposta então a Emilia teria que desistir da seleção real. Consegue entender isso? -itadori não disse nada. Queria ouvir sua explicação. -Colocar a sobrevivência do seu território nas mãos de outro lorde, entra em jogo a dúvida da capacidade dele de governar uma nação. Com isso em mente, eu te pergunto outra vez. Se você adquirir essa dívida comigo, a facção da Emilia teria que sair da seleção real. Tem certeza de que é isso que você quer?

Yuji: Hm... Bem... De qualquer forma, eu consigo dar um jeito... Mesmo que isso me canse um pouco... Mas ainda quero que ela viva.

Crusch: Então a resposta é não.

Yuji: Hm... -Ele suspirou mas permitiu que ela explicasse. Não era a primeira vez que coisas assim lhe aconteciam.

Crusch: Em primeiro lugar, com a condição que você me disse... Não tem valor nenhum nessa negociação.

Yuji: E o motivo seria...?

Crusch: Nessas condições, a Emilia vai ser eliminada da seleção real de qualquer forma. Independente das minhas ações.

Yuji: Então você não vai agir em relação a ceita da bruxa...

Crusch: Não mude de assunto, Yuji. É a Emilia que vai arcar com as consequências e não minha facção.

Yuji: Então você não vai tentar impedir mesmo sabendo que pessoas correm perigo mesmo sabendo que pode ajudar? -Sua voz continha nojo mas ele estava se controlando. Coisas assim aconteciam... Principalmente com ele.

Felix: Calma aí Yuji... -Crusch o interrompeu.

Crusch: Está tudo bem. Eu vou corrigir essa impressão que você tem. Digamos que a ceita da bruxa realmente ataque como você disse... O problema é o que vem depois disso.

Yuji: Depois...?

Crusch: É simples. Como você sabe aonde e quando eles vão atacar? Isso só faz sentido se você for um membro da ceita da bruxa.

Kaisen Zero.Where stories live. Discover now