Mau entendido.

190 17 15
                                    

Eu pov:

Itadori reconheceu que estava em uma ilusão. Decidiu descer de Patrasche e assim que olhou pro lado, viu uma flor. Yuji suspirou e a queimou usando as habilidades com o Jujutsu de fogo na potência mínima. Nesse momento, ele saiu da ilusão.

Yuji: ... Ram... -Soube que ela estava por perto e suspirou afinal de contas, a mana dela pôde ser sentida por ele já fazia tempo. Notou que Julius estava totalmente são e não havia caído na ilusão. -Julius, acerte a flor azul que surgiu na ilusão. -Julius apenas assentiu e então usou seus espíritos inferiores nos cavaleiros.

Após isso, Yuji se teleportou e sumiu usando uma das variedades da habilidade do azul. Quando reapareceu, estava com Ram em seus braços.

Yuji: ... Pode explicar?

Ram: Eu iria te perguntar o mesmo, Itadori. Por acaso está sendo ingrato? Você nos trocou, majestade?

Yuji: Ingrato? O que quer dizer?

Ram: Que você nos trocou, pelo visto.

Yuji: Calma aí. Não é bem assim. Eu mandei uma carta pra vocês. Ela não chegou na mansão?

Ram: Bom, eu recebi uma carta da capital. Mas foi bem interessante você ter mandado uma carta em branco para a mansão.

Yuji: Hm?

Julius: É uma metáfora. Que significa que você não tem a menor intenção de falar com o destinatário. Isso poderia... Ser uma declaração de guerra.

Yuji: Wow. Mas isso tudo é um mau entendido. Não era mesmo minha intenção. -Ele pôs ela no chão e cruzou os braços.

Ram: Entendo. Reconheço que foi um engano. Você ainda é o herói e feiticeiro da dona Emilia.

Yuji: Eu nunca vou abandonar meus amigos... Enfim. O que você vê por aqui é uma ajuda. Viemos para matar a ceita da bruxa. Temos pouco tempo, então vamos logo.

No vilarejo Arlan:

Muitas carruagens estavam por lá e os moradores estavam todos reunidos.

Julius: Yuji, eles parecem estar aflitos. Seja educado. -Disse em tom baixo para Itadori. O mesmo assentiu e foi tomar a palavra.

Yuji: Oi pessoal. Já faz tempo. -Viu que alguns se ajoelharam assim que o viram. -... Não é necessário isso... -A reputação de rei das Maldições acabou fazendo muita coisa mudar em relação ao jeito que o tratam nesse mundo. -Bom... -Ele suspirou e tomou a palavra. -Parece que os Majuus estão causando uma baita bagunça na floresta de novo. Trouxe ajuda pra dar um jeito neles. Só que enquanto isso acontece, precisamos que vocês saiam...

Isso não os convenceu logo de cara. Sabiam que era mentira e acabaram acusando Emilia de ser a responsável por isso. Yuji a defendeu, claramente, mas lembrou das palavras de Emilia de tempos atrás. Se envolver com ela lhe traria problemas. Ele pensou sobre isso mas Felix o interrompeu com um tapa nas costas.

Felix: Levanta a cabeça e seja confiante. É isso o que a Dona Crusch diria.

Yuji: ...

Felix: Você achou que isso que está fazendo é errado? Se não, então levante a cabeça. Então, você prefere fazer uma cena aqui ou resolver as coisas no castelo. O que é mais difícil pra você?

Yuji: ... He. Comparado a aquele dia... Isso é tranquilo. -Olhou pra multidão e levantou a voz. -Entendo que estão preocupados e estão assustados. Vocês tem suas próprias opiniões. Eu aceito mas isso dói. Mesmo assim eu peço que façam o que eu tô falando. Esse lugar não tá mais seguro. Portanto escutem minhas palavras... As palavras deste humilde rei... E sua companhia. -Um silêncio foi causado mas ele foi cessado por Ram.

Kaisen Zero.Where stories live. Discover now