𝟎𝟏𝟎.

1.5K 173 337
                                    


Os dias pensando sobre a última noite foram os mais difíceis da minha vida, tirando as noites na Inglaterra. Eu já sabia a resposta, já sabia e podia aclamar com todas as palavras do mundo que ainda amava Walker, mas eu não queria aceitar aquilo.

Eu já tinha magoado Walker uma vez, e sabia muito bem que eu era capaz de fazer tudo de novo. A última coisa da qual eu queria era magoá-lo novamente em um relacionamento, com todos esses problemas psicológicos pelos quais eu estava passando, eu era capaz de tudo.

Mas durante esses dias, enquanto Walker me ignorava e fingia que eu não existia ao aguardo de uma resposta, eu percebi que magoaria ele ainda mais se renunciasse meus sentimentos e deixasse tudo pior ainda.

Então, foi em um dia depois da escola, que tomei coragem para mandar uma mensagem de texto para Walker ainda em casa, deitada na minha cama e com as mãos suando de nervoso.

"Walker, precisamos conversar. Você pode passar aqui às sete da noite?"

Aguardei por horas a resposta como se o tempo passasse mais devagar que aqueles cinco minutos antes do intervalo. Quando finalmente vi o nome de Walker preencher a tela do celular, não hesitei em ler a resposta.

"Beleza."

Pelo menos ele aceitou, pensei. Então eu deveria me preparar psicologicamente inteira para as sete da noite, porque eu nunca imaginei fazer isso algum dia na minha vida.

*

Avisei a meus pais que iria sair com Walker de novo. Eles acharam estranho mas eu apenas ignorei, porque até eu estava achando aquela situação toda a mais estranha que já vivi em minha vida.

Quando vi o carro de Walker parado em frente a minha casa, suspirei profundamente antes de caminhar até ele. Walker destrancou a porta sem olhar para mim, apenas focando no painel.

— Oi, Walker — Engoli em seco, fechando a porta.

— Oi.

Ele puxou a marcha e deu partida no carro. Ficamos alguns minutos em silêncio e eu já comecei a me arrepender.

— A gente precisa conversar... — Limpei minha garganta, vendo se aquele silêncio se quebrava logo.

— Você me falou — Disse, ainda olhando para frente — Estou esperando.

— A gente está seguindo sem rumo? — Perguntei, juntando minhas mãos.

— Você disse que queria conversar comigo e que era para eu aparecer, então sim — Manobrou o volante — Não sei para onde vamos, então estamos seguindo sem rumo.

Eu sabia que iríamos ficar assim o tempo inteiro se eu não iniciasse a conversa, então me preparei psicologicamente para falar tudo o que eu queria.

— Eu já pensei sobre aquilo — Minha voz tremeu — Acho que tomei a minha decisão.

Ele ficou calado, esperando por alguma resposta. Aquele cara estava jogando toda a responsabilidade para mim, mas eu sabia que ele tinha seus motivos.

— Eu... — Travei, até achei que não conseguiria falar o que queria.

Eu não posso estragar tudo de novo. Vamos lá, Hillary. Você consegue.

Eu te amo, Walker — Senti meus olhos se carregarem de água — Pra falar a verdade, eu acho que também nunca te superei. Eu achei que tinha te esquecido porque durante esses dois anos conturbados na minha vida, eu passei por muita coisa e foquei apenas nelas. Eu tive depressão, fiquei em coma e passei a maior parte do tempo fazendo aquele tratamento e nem tive tempo de pensar em ninguém, nem mesmo em mim. Eu só pensava em coisas... Eu só pensava em coisas absurdas. Eu cheguei até a pensar que tirar minha vida fosse adiantar de alguma coisa, eu nunca tentei, mas cheguei a pensar.

Deixei algumas lágrimas escaparem de meu rosto.

— Eu mudei a minha personalidade e comecei a machucar todos ao meu redor. Não consegui estabelecer relações com ninguém direito e eu sei que as pessoas costumam pensar que isso não é justificativa para as coisas que eu faço mas infelizmente é a verdade. Se eu nem sequer sei me amar, como iria amar alguém? Era isso o que eu me perguntava todos os dias. E a partir do dia em que você entrou na minha vida, aquele dia em que eu vi você na escola, meus sentimentos começaram a ficar mais confusos do que já estavam, e eu estava cansada de sentimentos confusos.

Comecei a chorar, infelizmente não dava para segurar as lágrimas agora.

— Mas eu realmente amo você, Walker. Eu realmente amo. Eu pedi um tempo para digerir tudo isso, eu não sabia que toda essa situação voltaria para mim. E eu me tornei uma pessoa extremamente confusa e desnorteada, Walker. E o que eu tenho mais medo é te magoar. Acabar te magoando com meus sentimentos confusos, e essa é a última coisa que eu quero...

Walker parou o carro. Estava tudo escuro, mas as estrelas ainda iluminavam no céu.

— Ei — Levou sua mão até meu queixo — Não chora.

Deixei me levar por tudo naquele momento. Não era hora de negar nada mais.

— Você não precisa chorar — Sussurrou.

— Mas, Walker...

— Shh — Apoiou minha cabeça em seu ombro — Fica tranquila, pode confiar em mim. Eu amo você, Hill. Eu sou completamente apaixonado por você, desde quando tínhamos dez anos. Eu não vou desistir de você agora, eu não vou te deixar na mão. Sobre seus sentimentos confusos? Eu vou aguentar tudo por você. Não me importa seus problemas, todos nós temos. Eu estou disposto a passar por qualquer coisa enquanto eu estiver ao seu lado.

Ergui minha cabeça, fitando os olhos dele.

— Não precisa se preocupar com isso — Acariciou meu rosto — O que realmente me magoaria, era se não ficássemos juntos mesmo sabendo que temos sentimentos intensos um pelo outro.

Sorri de leve.

— Eu imaginei — Falei.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, até que Walker me puxou para mais perto.

— Vem aqui — Aproximou meu rosto do seu.

E nos beijamos, finalmente, como um casal apaixonado.

Oii amores, tudo bom com vcs?? Eu espero muitíssimo que sim! Bom, eu sei que vocês surtaram muito com esse capítulo, então vou deixar alguns minutinhos para vocês digerirem as informações desse capítulo! ❤️

Bom, eu vim fazer uma breve pergunta para vocês. Eu queria saber se vocês apoiam mais uma fanfic da Hillary e do Walker só que dessa vez, versão adultos e já casados, para mostrar as situações diárias que eles vivem! E aí? O que acham? 💗

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒, walker scobell.Where stories live. Discover now