CAPÍTULO CINCO

281 35 64
                                    

perigo; situação em que se encontra, sob ameaça, a existência ou a integridade de uma pessoa.

Onde você arrumou esse dinheiro?! — Seokjin praticamente gritou.

Era sexta e Jimin estava em casa porque era seu dia de folga. Eram exatamente oito da manhã e ele estava sentado na mesa da cozinha tomando seu café, o notebook aberto em sua frente enquanto ele fazia uma chamada de vídeo com os amigos.

— Um amigo me emprestou. — Jimin respondeu, tentando não prolongar o assunto. — É pra ajudar o Félix, então eu aceitei.

Do outro lado, Félix secava as próprias lágrimas. Ninguém realmente estava dando atenção pra ele chorando porque era óbvio o quão falso o choro era. Félix chegou em um ponto da vida que morrer ou não, não faz diferença, levando em conta que ele não conseguiu realizar metade dos sonhos que tinha.

Eu serei eternamente grato! — Isso realmente era verdade. Félix nunca esquecia de nenhum favor que fizessem pra ele. — De verdade mesmo, amigo. Fala pra ele que eu agradeço muito!

— Tá bom. — Jimin respondeu. — Mas não faz mais isso não, ouviu?

Cê' tem que amar mais a vida, Félix. — Hoseok disse. — Olha pra mim; desempregado, mas bonito e feliz. Contente, sabe? É isso que importa.

Yoongi não estava na chamada porque já havia saído pro trabalho, mas se estivesse ali, teria mandado o namorado criar vergonha na cara e ir entregar um currículo.

Taehyung riu alto. — Vai procurar um emprego, Seok!

Nesse sol? Tá doido, é? De jeito nenhum! — Hoseok balançou ambas as mãos em sinal óbvio de negação. — Do jeito que eu tô aqui em casa eu vou ficar.

Vou nem falar nada. — Seokjin bufou. — E Jimin, tá acordado a essa hora por que? Você dorme até tarde quando tá de folga.

A questão toda era; Jimin havia chamado Jungkook para almoçar no apartamento com ele, e fez aquela pergunta vergonhosa. Qual? Aquela, sabem? Aquela lá que demonstra que você obviamente quer a visita dessa pessoa.

Ele perguntou o que Jungkook queria almoçar e ele respondeu que estava com vontade de comer Bulgogi e Bibimbap, então Jimin acordou mais cedo para ir no mercado e preparar as coisas com calma, levando em conta que corria o risco de seu carro deixa-lo na mão de novo, como costumava fazer.

— Tenho um compromisso de trabalho que não consegui remarcar. Assalariado, né? — Jimin forçou um sorriso.

Ele mentia com facilidade, sim, mas isso não quer dizer que ele gosta de mentir. Ele não gosta, principalmente se for para os seus amigos. Eles se conhecem a tempo o suficiente pra não existir mentira entre eles ou segredos, mas Jimin sabe que vai ser julgado se contar sobre Jungkook. Ele sabe disso porque se a situação fosse diferente, ele também seria aquele que aponta o dedo e julga. Ele sabe que sim.

Agora entendi. — Seokjin balançou a cabeça. — Se bem que quando você quer, você foge dos compromissos, né?

O único que quer ser demitido aqui é o Taehyung, Jin. — Hoseok apontou. — Jimin sempre me faz um pixzinho, então ficar desempregado tá fora de cogitação aqui.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fatal ʲᶦᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now