02

72 4 0
                                    


CAPÍTULO DOIS

Mylla ainda estava confusa pelo o que aconteceu na noite anterior,  caminha desatenta para o jardim junto com Lily e Dorcas já que era aula vaga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Mylla ainda estava confusa pelo o que aconteceu na noite anterior,  caminha desatenta para o jardim junto com Lily e Dorcas já que era aula vaga.

— Pode contar o que aconteceu na biblioteca que te deixou assim —perguntou Lily se sentando na grama— Está estranha.

— Régulos me beijou —disse Mylla— Mas esse não é o problema afinal a gente namora, mas eu acho q foi para fazer ciúmes no Potter.

— Quando o jornal da escola ficar sabendo já imagino tudo, "James Potter e Régulos Potter brigando para a atenção da princesa da Grifinoria" —disse Dorcas com um sorriso no rosto—

— Nem brinca com um negócio desses —disse Mylla soltando uma risada—

O trio ficou mais um pouco ali e viu Marlene vindo com os cabelos bagunçados e xingando Sirius que estava ao seu lado.

— Casal brigando a essa hora? —brincou Mylla—

— Vai brincando sua loira falsificada —disse Marlene se sentando na grama— Esse pulguento infeliz lambeu minha cara enquanto eu dormia.

— Não fale assim, eu sou mais limpo que vc sua loira azeda —disse Sirius— não tem cachorro mais limpo que eu.

O grupo de amigos ficaram ali até a hora do almoço, Mylla estranhou o sumiço de James não viu ele nas aulas nem no almoço como ela estava ao lado de Sirius ela cutuca o mesmo chamando sua atenção.

— Cadê o potter —disse Mylla—

— Hoje a noite é lua cheia, James está com ele no quarto, parece que quanto mais Remus cresce mais o lobo cresce —disse Sirius em um sussurro— Está cansado e com febre.

A loira apenas balança a cabeça e termina seu almoço rápido, pegando suas coisas e indo para a comunal da Grifinoria para visitar Remus.

Ela bate na porta duas vezes e logo vê Potter com uma expressão de cansaço e sono ela abre um sorriso mínimo indo em direção a cama de Remus.

— Como está se sentindo —perguntou a loira ao se sentar na cama—

— Morto —disse Remus tentando sorrir para a Loira— Minhas costas está doendo, minha cabeça também, estou com mais fome que o normal, o quarto está com feitiço de silêncio para não afetar minha audição mas do que já está afetada.

Loira abre um sorriso e segura a mão de Remus, ela tem tanto a agradecer o menino, ela não seria nada sem ele com certeza Remus tinha a melhor energia e uma calma que acalmava a Cooper.

Se ela pudesse tiraria a licontropia de Remus e colocaria em seu próprio corpo.

— Bom agora eu preciso ir ainda tenho aula, mas tarde eu acompanho vcs —disse a loira se levantando e deixando um beijo na testa do menino— Potter amanhã depois da visita de Hogsmeade eu te passo as lições. —ela disse e sai do local sem esperar a resposta do menino—

REFLECTIONS -James Potter Where stories live. Discover now