07

44 3 0
                                    

Mylla estava saindo da sua última aula antes do Natal, ela seguiu para a comunal da grifinoria que estava toda decorada e vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mylla estava saindo da sua última aula antes do Natal, ela seguiu para a comunal da grifinoria que estava toda decorada e vazia.

Os alunos estavam em seus quartos organizando suas malas para o feriado e a loira iria fazer o mesmo.

Ao entra no quarto não tinha ninguém, ela aproveita o silêncio para tomar um banho colocando uma roupa confortável e arrumando seu cabelo.

Era início de verão o clima estava agradável, um calorzinho nada insuportável, porém podia sentir a briza gostosa que entrava pelas janelas.

Ela pegou seu malão colocando algumas roupas elegantes e outras confortáveis, junto com seus acessórios mais importantes e sapatos, e em sua mochila coisas da escola e maquiagens.

Adelyne Cooper sempre buscava as meninas dois dias antes do Natal para as garotas conseguirem estarem presentes em suas escolhas para roupa.

Ao terminar de arrumar ela arruma suas coisas guardando tudo e fazendo feitiços de proteção, as meninas entraram no quarto desanimadas.

— Você vai para a casa de James né —perguntou Marlene-

— Não sei mamãe disse que tem algo muito importante que precisa contar —disse Mylla sabendo o que aconteceria naquela conversa— E ele nem me chamou, e não fala comigo desde a festa.

— Você já vai né —disse Lily e a menina concorda— Caso aconteça algo por favor, me mande uma carta com urgência.

— Já entendi Lily —disse Mylla—

A loira se despediu das meninas e pegou suas coisas descendo, no meio do caminho encontrou James com o mapa e logo o menino se virou para ela.

— Já vai está cedo —perguntou James—

— Você sabe bem o motivo —disse Mylla tentando passar mas o garoto segura seu braço—

— Quando der meia noite da véspera de Natal te espero na minha casa —disse James— Depois eu te deixo em casa.

A garota apenas concordou e então seguiu seu caminho de volta para a sala de Dumbledore onde usaria a rede de flu para ir a sua casa.

Na entrada da sala estava Minerva e Maddyson a mesma dizia a senha para liberar a entrada das garotas.

— Olá Sra's.Cooper —disse Dumbledore calmamente— Já sabem o que fazer né.

— Sim professor muito obrigado —disse Mylla e logo viu sua irmã revirar os olhos—

— Vai você primeiro não quero ver a cara da maluquete —disse Maddy—

REFLECTIONS -James Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora