16

22 1 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mylla estava um ponto a pirar faltava apenas um dia para o ano letivo acabar e ela e James estavam mais próximos que nunca, beijos e provocações e eles não fazia questão de esconder isso de ninguém

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mylla estava um ponto a pirar faltava apenas um dia para o ano letivo acabar e ela e James estavam mais próximos que nunca, beijos e provocações e eles não fazia questão de esconder isso de ninguém.

Faltava apenas alguns minutos antes da final de quadribol começar e Mylla trancou ela e as meninas dentro do quarto finalmente iria contar sobre as férias.

— Desembucha —disse Marlene roendo as unhas—

— Bom eu tive uma conversa com minha mãe a alguns dias atrás...—começou Mylla mas logo a cara de Marlene se fechou, Lily estava desconfiada e Dorcas incentivou a garota a continuar— E eu vou voltar para a Espanha.

— Não, como é que é? —gritou Marlene se levantando— Mylla está louca né, essa mulher quase acabou com sua vida e agora você volta a falar com ela assim, de mãos beijadas? Já esqueceu o que ela fez.

— Não Marlene eu não esqueci —disse Mylla— Ela ameaçou matar você se eu não fosse, achou o que? Que eu iria deixar vocês morrerem sendo que daqui a pouco vamos nos ver.

— Você sabe bem que se ela quer te levar para lá é pq não tem volta — disse Marlene—

— Eu sei me cuidar e eu vou voltar Lene —disse Mylla indo abraçar Marlene e a loira se afastou—

— Mylla eu entendo que você está fazendo isso por nós, mas você tem certeza? Você pode pedir ajudar a Dumbledore. —Disse Lily—

— Tenho Lily, e eu ainda tenho que falar com James —disse Mylla—

— Não contou a James ainda? —disse Marlene—

— Não e eu sei que a reação dele não vai ser nada legal —disse Mylla—

Mylla suspirou pegando sua capa e indo para o campo de Quadribol com as meninas ela não estava tão animada mas daria tudo de si para torcer, não é de hoje seu amor por quadribol e Mylla sabe perfeitamente que daria uma ótima jogadora.

Elas chegaram atrasadas para o jogo e acabou que já tinha iniciado e Grifinória estava com 50 pontos.

Esse jogo era importante para James se ganhassem levariam a taça das casas e era tudo que ele mais queria, na semana ele estava estressados por conta dos jogo e Mylla sempre aliviou ele.

Ela está vidrada em Potter que estava com a cara fechada mas logo desviou o olhar para Régulos que estava com a aparência triste e de doente e aquilo a preocupou, a garota estava tão preocupada com sua mãe e James que se esqueceu de falar com Régulos.

[...]

Todos da Grifinoria gritavam e pulavam de alegria ao ver a taça nas mãos de James e Siriús eles estavam em cima da mesa de centro e todos em volta gritando e batendo palmas.

Aos poucos a comunal da Grifinoria foi se esvaziando sobrando apenas James e Mylla, a loira da um sorriso e vai até James e o abraço passando seus braços pelo pescoço do moreno que logo envolve seus braços na cintura da loira e cheira os cabelos da menina relaxando.

— Jogou bem —disse Mylla—

— Você me deu sorte loirinha —disse James sorrindo—

James se desfaz do abraço de Mylla e segura o rosto da loira colocando seus lábios.

— Temos que conversar —disse Mylla se separando do beijo e puxando James para se sentar ao seu lado— Minha mãe veio a me procurar.

O sorriso de James se fechou e encarou a loira sério ela sentiu sua alma sair de seu corpo ao ver James tão sério.

— E eu vou voltar para a Espanha —disse Mylla estralando os dedos—

— Mylla? Ficou louca é —disse James um pouco alterado— Aquela louca acabou com sua vida, te obrigou a namorar Régulos e sabe lá o que iria acontecer se vcs tivessem aceitado o casamento. Ela me tirou de você uma vez e você está permitindo ela tirar de novo.

— É somente as férias eu volto uma semana antes com minha tia —disse Mylla, ela estava mentindo— Tínhamos só treze anos quando namoramos e não sabíamos lidar com nada, agora sabemos e tudo dará certo James.

O moreno não falou nada apenas subiu as escadas, Mylla soltou um baixo gritinho enquanto apertava os próprio cabelos de cabeça baixa segurando as lágrimas.

— Nunca demonstre seus pontos fracos —disse Mylla mas logo se irritou ao dizer isso e subiu para o quarto ignorando as meninas—

Ela tomou um banho e lavou o cabelo, ao sair as meninas estavam caladas e olhando para ela e novamente ela ignorou e se deitou na cama fechando a cortina e começando a ler um livro.

Dessa vez não tinha mais solução.

Dessa vez não tinha mais solução

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


•Ai que dor 🤒

•Galera eu estava em semana de prova não tenho nenhum capítulo pronto!😫 desculpe.

•vou tentar postar mais, agora que vou estar mais livre e não vou ter tanta coisa para fazer 🫶🏻

•Me desculpem o capítulo pequeno, como vocês estão? Me contem tudo!!!

•Espero que gostem
Não se esqueçam de comentar e votar
Até o próximo capítulo
Beijos da Mah!❤️

REFLECTIONS -James Potter Where stories live. Discover now