03

67 4 0
                                    


CAPÍTULO TRÊS

O grupo de amigos saiam da escola andando em direção a Hogsmeade, Mylla ajudava Remus a andar com cuidado por conta dos ferimentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O grupo de amigos saiam da escola andando em direção a Hogsmeade, Mylla ajudava Remus a andar com cuidado por conta dos ferimentos.

— Podem ir na frente eu e Remus vamos logo atrás —gritou a loira entrelaçando seus braços—

O mesmo abriu um sorriso para a menina e os dois começaram a caminhar um pouco mais atrás e cantarolando diversas músicas.

— Onde irá passar o natal —perguntou Remus—

— Talvez em casa e possivelmente a família Black irá para lá também —disse a loira—

— Depois das meia noite a gente pretende ir à casa de James já que os pais dele sempre sai e lá sempre tem bebidas e brincadeiras. —disse Remus—

— Se Maddy não me dedurar como sempre faz eu pulo a janela —falou a loira revirando os olhos—

Quando o grupo finalmente chegaram a Hogsmeade foram a dedos-de-mel comprando vários doces principalmente Mylla, ao saíram da loja de Doces foram para uma sorveteria e se sentaram na mesa fazendo seus pedidos.

Faltava apenas uma semana para o Natal e Mylla ainda estava pensando sobre ir na casa dos Potter ela lembra muito bem do quão a família de James é acolhedora e carinhosa diferente da sua mãe que no Natal só falta transformar Mylla em sua boneca de porcelana.

Ela sabe que sua mãe não tem esse carinho com Maddy apenas pela a mais velha não aceitar as atitudes da mãe, Mylla acha ela a pessoa mais corajosa do mundo e tem orgulho da sua irmã mas ela sabe que sua irmã só sente ódio e nojo dela.

Ela saiu de seus pensamentos quando chamaram ela para pegar seus sorvetes, sim ela pediu dois um de baulinha e o outro de framboesa com céu azul, eles saíram rindo da felicidade da loira ao ver como ela ficava apenas por pegar um sorvete.

Eles andavam em direção a casa dos gritos, a loira se deliciava com seu sorvete enquanto Potter admirava ela com um sorriso no rosto segurando as suas sacolas e as sacolas da menina.

— É bom ver vc assim sendo a Mylla —disse James chamando a atenção da menina que não entende— Sabe sem estar seguindo as quinhentas regras de moda de sua mãe, roupas passadas, nada de peças curtas, postura reta, cabelo impecável e por aí vai.

— Acho que vc anda estudando muito sobre minha família potter —disse a loira querendo rir—

Potter não estava mentindo, Mylla estava mais linda que o normal e não porque seu cabelos estava com cachos bem feitos e a maquiagem leve, e sim por que a mesma estava contra as regras de sua mãe estava com "roupa curtas" e um All Star, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo mas ainda sim com os cachos, a mesma riu balançando a cabeça negativamente para Potter.

REFLECTIONS -James Potter Where stories live. Discover now