04

61 3 0
                                    

As aulas estavam entediantes Mylla só queria fugir dali, sua cabeça rodava na noite de sábado quando acordou e estava agarrada nos braços de Potter, seus neurônios estavam fritando se sua mãe sonhar com um negócio desses não sabe do que é capaz de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas estavam entediantes Mylla só queria fugir dali, sua cabeça rodava na noite de sábado quando acordou e estava agarrada nos braços de Potter, seus neurônios estavam fritando se sua mãe sonhar com um negócio desses não sabe do que é capaz de fazer.

Desde a decepção que Adelyne teve com Maddy sobrou tudo para Mylla no começo a mais nova amou a ideia de se tornar a favorita mas agora com os resultados se arrepende amargamente.

— Terra chamando Myllaaa —disse Lily passando sua mão no rosto da loira—

As duas guardaram seu material e se levantaram começando a andar em direção a aula de poções.

Mylla estava muito quieta e Lily percebeu isso geralmente a loira reclama das aulas, fala que tá com fome e que quer matar James Potter.

— Vc está quieta demais o que está planejando—disse Lily desconfiada—

— Nada apenas pensando —disse a loira indo para uma mesa—

Seu plano era se sentar com Lily até que viu Potter se aproximando da ruiva e sentando no lugar de sua amiga, o menino deitou a cabeça na mesa e abriu um sorriso para a loira que olhou pra ele estranha.

— Diga logo o que vc quer —disse a loira—

— Está muito esquentadinha Loira, o que aconteceu —disse Potter—

— Nada apenas estou cansada e com dor —disee a Loira—

— Está com cólica né —disse Potter indo abraçar a loira— Me espere após o jantar na torre de astronomia.

A garota estranhou apenas deixou isso de lado e então se ajeitou na sua carteira quando o professor Slughorn entrou na sala pedindo para os alunos abrirem seus livros e começarem a reproduzir a poção.

— Você me diz os ingredientes enquanto eu faço certo —disse a loira amarrando seu cabelo e ajeito sua franja no espelho que Potter segurava com tédio—

A garota guardou seu espelho e então começou a preparar a poção.

— James olhe para o livro não para mim seu idiota —disse a loira tentando ficar brava—

— Hoje tem jogo da Grifinoria contra lufa-lufa vc vai né —disse potter— vou dedicar a vitória para você

Mylla não disse nada sabia o quão provavelmente isso seria.

[...]

Mylla estava com uma maquiagem laranja e vermelha com o cabelo preso em um rabo de cavalo e dois pompom vermelhos e uma faixa na testa escrita "Grifinoria".

Ela saltitava com suas amigas que riam da animação da loira.

Elas fizeram questão de se sentar no melhor lugar da arquibancada vendo o time Lufa-Lufa entrando no campo com gritos e aplausos do povo da sua casa.

Logo a Grifinoria entra também e fazendo as meninas gritarem o nome de James, Mylla cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha.

Logo viu James Potter se aproximar um pouco da arquibancada e soltou um beijo no ar para Mylla que abriu um sorrisinho e fez menção de pegar o beijo e guardou no coração revirando os olhos.

A garota recebeu diversos olhares das meninas da sua casa e das outras casas com raiva e com inveja, a loira apenas abriu um sorriso e fez menção de jogar o cabelo pro lado se exibindo.

Remus ria da animação de Mylla e Dorcas que sempre estavam gritando que nem loucas e balançando os pompom.

— Acha mesmo que ele vai dedicar a vitória —disse Mylla chamando a atenção de Remus—

— Não tenha dúvidas querida Mylla— disse Remus—

Quando Mylla menos imaginou viu James lado a lado com o apanhador da Lufa-Lufa ele esticou seu braço para pegar o pomo, mas logo o seu adversário lhe deu um empurrão tirando ele do caminho, Mylla percebeu que James estava com sangue nos olhos, e só viu o menino dando um empurrão mais forte no seu adversário que só não caiu pq outro jogador dá Lufa-lufa lhe segurou mas isso foi o tempo suficiente para Potter agarrar o pomo e esticar ele no céu mostrando para todos e logo apontando para a Mylla.

— ESSA VITÓRIA FOI PARA MINHA LOIRINHA —gritou James e logo todos os olhares foram para a garota que se escondeu atrás de Remus— MYLLA COOPER.

Todos gritavam o nome da menina enquanto a mesma se perguntava o que ela fez para merecer isso.

Ela saiu de trás de Remus e balançou a cabeça negativamente e passou eu dedo pela garganta e apontou para Potter que abriu outro sorriso e a logo em seguida fazendo a menina rir.

As meninas entraram em seu quarto e logo a alma de Mylla saiu de corpo fazendo a mesma paralisar ao ver a coruja preta de sua mãe em cima de sua cama.

— Isso não é nada bom —disse Marlene trancando a porta e lançando feitiços de silêncio— Acho melhor vc abrir logo.

— Merlin o que eu fiz para merecer isso —disse a garota indo cautelosamente até a coruja— Obrigada Isa.

A mesma pegou a carta com as mãos trêmulas sentindo o ar faltando em seus pulmões e ficar mais pálida do que já é, a carta em um tom de lilás com um grande brasão da família cooper estava presente ali.

— MYLLA COOPER,  EU JÁ FALEI
QUE NÃO QUERO VC PERTO DO POTTER
SUA IRMÃ ACABOU DE ME AVISAR QUE O GAROTO DEDICOU A VITÓRIA DA GRIFINORIA PARA VOCÊ NA FRENTE DE TODO MUNDO, EU ESTOU TOTALMENTE DESGOSTOSA E DECEPCIONADA NÃO OUSA ME MANDAR UMA CARTA ATÉ O NATAL SUA INSOLENTE.—

"Sua mãe é exagerada continue beijando o garoto eu seguro as broncas por aqui, beijos da sua tia maravilhosa Elisa"

A carta se picou sozinha e logo virou cinzas as meninas olhavam boquiabertas para Mylla enquanto a Loira sentia seu corpo esquentar e uma raiva sugir em seu corpo.

— Eu vou matar a desgraçada da Maddyson —gritou Mylla—

— Você não vai matar ninguém Mylla —disse Lily mas não adiantou nada a garota já estava com suas varinhas em mãos— Mylla Cooper!

— Não vai adiantar de nada Lily —disse Marlene com um sorriso sínico—

🌕

Será que hoje eu sou solto
dois capítulos??

Ma sigam no Tik Tok
•padsmah_

Para vcs terem noção já tenho
até edits prontos para o final da
história.

Espero que gostem não se
esqueçam de comentar e votar
Até o próximo capítulo
Beijos da Mah!❤️

REFLECTIONS -James Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora