15

25 1 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O ano letivo estava chegando ao fim e as mudanças de humor de Mylla também, ela não havia contado a ninguém sobre sua decisão que iria para a Espanha ela não queria ver seus amigos mortos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O ano letivo estava chegando ao fim e as mudanças de humor de Mylla também, ela não havia contado a ninguém sobre sua decisão que iria para a Espanha ela não queria ver seus amigos mortos.

Sua cabeça estava cheia com tudo, provas, trabalhos, sua mãe, Régulos ela estava preste a explodir fumar não estava adiantando muito e as festas estavam quase impossíveis de acontecer.

— Mylla o que está fazendo aqui sozinha —disse James ao ver a loira sentada na grama fumando- E com isso de novo.

— Você persegue né, isso é sufocante sabia —disse Mylla revirando os olhos—

— E fechar a cara ao me ver com alguma outra menina é doentio sabia —retrucou Potter—

— Não faço isso —disse Mylla e logo sentiu James pegando o cigarro de sua mão e jogando fora— O que você quer?

— Que me acompanhe —disse James estendendo a mão para a loira—

A mesma aceitou pegando suas coisas e seguindo Potter pelos corredores vazios e com cuidado por conta dos monitores e Filch, ao chegaram no pé da torre de astronomia Mylla deixou um sorriso escapar e subiu.

Eles se sentaram no meio das almofadas presentes ali e ficaram olhando o céu estrelado.

— Já parou para pensar que um dia nós tínhamos tudo e todos —começou James e Mylla abaixou a cabeça— Éramos felizes.

— E uma bruxa mal veio e acabou com tudo —disse Mylla em um tom baixo—

— E podemos superar a bruxa mal e voltar e ser tudo que éramos —disse James segurando o queixo da loira a fazendo levantar a cabeça—

— E tudo pode dar errado e nunca mais nos vermos —disse Mylla—

— Eu vou te proteger e ninguém vai tirar você de mim —disse James deixando um sorriso travesso aparecer fazendo a loira sorrir—

Seus rostos estavam próximos o suficiente para alguma coisa nada legal acontecer, o coração de Mylla estava quase saindo do peito, ela tentava controlar sua respiração, as borboletas em sua barriga dançavam em um ritmo animado que nem ela e Dorcas nas festas.

REFLECTIONS -James Potter Where stories live. Discover now