🪻 lady black

994 143 6
                                    

Lady Walburga  Black nascida Black estava definitivamente enlouquecendo.

Seu filho mais velho, Sirius, sempre foi um rebelde, isso ela conhecia desde que ele estava aprendendo a comer alimentos sólidos. Teimoso e defensor de seus ideais. Ela não conseguiu convencê-lo de que sua vida teria sido melhor na Sonserina com pessoas que pensavam como ele. Ele queria ir para a Grifinória, então foi direto para a Grifinória.

Isso não foi tão ruim, sim, ele quebrou muitas décadas de tradição, mas ainda era filho deles. Na verdade, ele não foi tão longe, ele se tornou o melhor amigo do herdeiro James Potter, que ela ouviu dizer que estava cortejando um sangue ruim, um traidor total do sangue, mas mesmo assim um sangue puro. Ela ouviu falar de dois mestiços dos quais ela realmente não conseguia lembrar seus nomes, mas ele não se misturava com sangues-ruins, ela tinha certeza. Ela tolerava mestiços, eles não decidiram nascer de uma bruxa e de um trouxa, isso foi escolha dos pais, e ela acredita que Sirius entende isso também, mesmo que seja de forma inconsciente.

Ele continuou a ser um rebelde até decidir deixar sua casa em Grimmauld Place quando tinha 17 anos, pouco antes de seu último ano de escola. Seu irmão, Alphard Black, estava fornecendo-lhe mesada e abrigo.

Mas ela se preocupava mais com o futuro da Casa Black. Sirius, com suas falhas e tudo mais, era o herdeiro deles, o legítimo e único herdeiro. Eles tentaram fazer de seu segundo filho,  Regulus Arcturus Black, seu novo herdeiro em ausência do mais velho, mas durante um exame médico completo eles descobriram que ele era um portador do sexo masculino. Foi uma bênção. Ela meio que sempre soube disso em seu coração, ele era tão precioso.

Eles eram uma família tradicional, não havia nenhuma maneira de eles tornarem seu filho mais novo um Senhor. Lady Magic o considerou apto e destinado a trazer vida a este mundo, então seu lugar deveria ser o de uma noiva. Ela já estava procurando um candidato para ele. Mas agora não havia herdeiros homens para assumir o senhorio. Primeiro, Alphard recusou-se a casar e ter filhos. Então seu outro irmão, Cygnus Black, gerou três filhas: Bellatrix, Andrômeda e Narcissa, as três já casadas e tendo filhos de outras linhagens. Foi uma bênção, de verdade, que ela não teve coragem de queimar Sirius da tapeçaria da família. Ela precisava de um motivo para restabelecer Sirius como seu herdeiro, para que ele pudesse continuar com sua linhagem. Mas ela ainda não conseguiu encontrar um motivo adequado.

No meio de suas reflexões, Monstro entregou-lhe uma carta. Pareceria quase engraçado a maneira como ela deixou de ser uma mulher equilibrada e de rosto perfeitamente inexpressivo para se tornar uma leitora ávida de olhos arregalados que parecia querer ler o conteúdo como se no segundo seguinte a carta fosse ser roubada.

“Estimada Senhora Negra,

É com prazer que escrevo esta carta para parabenizá-lo pela nova adição à sua família. Pelo que me lembro, seu filho mais velho, Sirius, deixou Grimmauld Place há pouco mais de um ano. É por isso que parece que preciso informá-los desta notícia. Ontem, o Sr. Sirius Black entrou no Departamento de Assuntos Civis e solicitou o processo de um casamento legal e legítimo, ele seria casado com Severus Tobias Snape. Ao ouvir seu nome, pensei que ele fosse um nascido trouxa, mas seu filho, um homem cauteloso e inteligente, exigiu um teste de pureza, do qual fui testemunha. Quando seu filho lançou o feitiço para seu genro, uma das luzes brancas mais brilhantes que já vi brilhou nele, totalmente pura e intocada. Por isso mando meus parabéns e até duvido da origem totalmente trouxa do seu novo membro da família.

Atenciosamente,

Richard Fawley.”

Um genro? Snape? Snape, Snape, Snape, Snape, Snape… Régulo! Ele era aquele amigo meio-sangue sonserino de Regulus. Ela foi até a sala de estar, onde a grande tapeçaria da Família Negra estava pendurada na parede. Lá, por seu Sirius, um novo galho apareceu ligado a ele em um traço dourado grosso e lindamente pintado. Sim, Severus... Rowle-Prince? Isso deveria ser um erro, mas a Tapeçaria Mágica não pode ser enganada. A única possibilidade era que houvesse uma maneira desse Severus ser ambos, um Snape e um Rowle-Prince.

Tinha que ser, porque eles não teriam condições de prosseguir com o processo com informações falsas. Ela espera de todo o coração que ele fosse realmente um Príncipe Rowle, assim seu filho teria se casado com uma noiva de verdade, sozinho. Além disso, essa seria a desculpa perfeita para abordar seu filho e restabelecê-lo como seu herdeiro. Naturalmente, ela também poderia terminar os detalhes do casamento de seu filho bebê, melhor tirar o ferro antes que ele saia de Hogwarts. 

Ela esperaria algumas semanas, duas, antes de afirmar ter visto como Sirius se casou através da Tapeçaria da Família. Ela alegaria que precisava fazer um teste de herança para Severus para avaliar qual família ela deveria abordar para definir os detalhes de uma aliança. Eles não recusariam os negros de qualquer maneira, fosse Prince ou Rowle ou ambos.

Ela também fará todos os esforços para transferir Sirius e seu novo genro para Grimmauld Place. Eles seriam a família feliz que deveriam ser. Alto e orgulhoso, como só os negros poderiam ser. Assim que eles estiverem sob seu controle, ela começará a convencer Severus a ter um filho. Em breve a família Black dará as boas-vindas a outra geração de estrelas. Esperançosamente, um menino que pudesse continuar com o nome e a linhagem de sua família. Ela queria imaginar como seria seu lindo neto, mas precisava primeiro dar uma olhada em Severus.

Uma vida adequada - TRADUÇÃO - Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt