🪻 Arranjos do casamento

756 109 7
                                    

Sirius desceu para tomar café da manhã sem Severus. Na verdade, ele foi expulso do quarto por um travesseiro voador.

Severus acordou chateado. Sirius o cansou durante a noite e começou a importuná-lo desde o início da manhã.

Foi ele quem foi expulso.

Quando ele chegou à mesa todos já estavam lá. Seu pai estava lendo o Profeta e sua mãe conversando com Regulus.

- Bom dia – cumprimentou a todos com um sorriso satisfeito.

- Bom dia querido, Severus não vem conosco hoje? – Sua mãe perguntou com um sorriso caloroso.

- Ah, não, ele parecia cansado – respondeu com um sorriso tímido que fez Regulus corar.

- Você deveria ser mais atencioso, Sirius, afinal vamos preparar nossas vestes para o casamento à tarde – disse ela revirando os olhos.

- Peço desculpas, mãe – disse enquanto tomava o café – Mimi – chamou ele – Por favor, preste atenção no Severus, quando ele acordar leve o café da manhã para ele na cama, não precisa se levantar.

Mimi estava ansiosa para cuidar de Mestre Severus. Ela sentiu a magia girando dentro dele. Foi a maior honra cuidar dele. Como sempre, ela faria o seu melhor.

- Agora, Sirius – chamou seu pai – Vamos assinar o contrato com as famílias Rowle e Prince, esteja preparado.

- Sim, pai – ele assentiu – eu cuidei de tudo.

Eles estavam cumprindo formalidades. Os Senhores de cada família tiveram que concordar com o casamento para que fosse abençoado. No contrato eles especificaram suas funções. Severus foi listado como uma noiva de boa educação e reputação, apoiada pela cerimônia tradicional que realizaram no departamento de Assuntos Civis para provar que ele era inocente antes do casamento.

Eles acertaram os detalhes de suas finanças. Eles acertaram quanto dinheiro a Família Negra daria mensalmente a Severus, e as duas famílias deram a ele algum dote. Os Rowle deram a Severus uma bela mansão rural em uma propriedade de tamanho médio perto de um lago em Midlands. Por outro lado, os Príncipes deram a Severus os dividendos de dois negócios diferentes, um de perfumes e outro de uma Livraria. Eles eram uma quantia considerável anualmente.

Ambas as famílias também reservaram joias que seriam desenhadas e dadas a Severus. Normalmente, as noivas recebem dotes para se sustentarem caso a nova família não consiga. Esses bens nunca pertencerão às famílias dos seus maridos, estarão para sempre nos seus nomes e normalmente serão transmitidos aos seus filhos.

Eles ficaram felizes porque Severus receberia uma propriedade, joias e dinheiro. Ele poderia usá-los e gastá-los à vontade. A família Black estipulou uma grande quantia em dinheiro apenas para uso mensal de Severus, assim ele poderia economizar todo o dinheiro dos dividendos e posteriormente comprar mais propriedades.

Eles acreditam fortemente no aumento da sua própria riqueza.

Uma vida adequada - TRADUÇÃO - Where stories live. Discover now