🪻 Não é Grimmauld Place

875 122 2
                                    

- Ele forçou você a se casar com ele? – Foi a primeira coisa que Régulo lhe perguntou enquanto o envolvia em seus braços.
- Não, eu concordei com esse casamento – ele sussurrou de volta.

Reg deu um passo para trás e seus olhos procuraram os seus em busca de um centímetro de coerção, um pouco que ele não encontrou. Ele baixou os ombros e relaxou de um jeito que Walburga o repreenderia. Mas não havia Lady Black com eles, nem Senhor, nem Herdeiro.

Eram só eles dois.

- Fiquei tão preocupado quando mamãe nos contou sobre o seu casamento, não havia possibilidade de você se casar por amor, minha mente simplesmente não parava de criar os piores cenários – disse antes de tomar um gole do chá que Severus lhe servira.

- Certamente não nos casamos por amor, Reg – disse divertido.

- O que você quer dizer? – Reg olhou para ele com desconfiança.

- Eu casei com ele pela aparência obviamente – ele disse olhando diretamente para o rosto de Regulus antes de cair na gargalhada.

- Você! Você sem vergonha! – Reg rugiu enquanto tentava cobrir o rosto com as mãos – Não consigo imaginar o que meu irmão fez com você para você se tornar… igual a ele! Sem vergonha – disse ele ficando vermelho como um besouro.

- Tsk tsk – Severus bufou – Isso não é jeito de falar com seu cunhado! Sua mãe ficaria chocada se eu a informasse... - Ele disse aumentando o sorriso.

- Você não ousaria! – enfrentar a incredulidade com a traição.

- Veremos com o seu comportamento – disse ele dando tapinhas no ombro de Régulo como se faria com uma criança.

- Chega disso, como você parece estar perfeitamente bem em se casar com o meu irmão bruto, então não há necessidade de preocupação da minha parte – disse ele olhando para o lado.

- Está tudo bem, Reg, juro que consenti com tudo, não precisa se preocupar com isso – ele pareceu duvidar antes de dizer – Na verdade, tenho gostado de ser casado com seu irmão até agora – disse ele, manchas vermelhas brotando em seu rosto.
- Você realmente? – Agora foi a vez do Reg atacar – Então, se você não aguentava a personalidade dele, ele não era mais o Herdeiro Negro, e tem tantos puro-sangue bonitos, você escolheu se casar com ele por causa de algo que ele pode te oferecer , talvez… no quarto? – a última parte foi sussurrada em seu ouvido.

Severus não conseguiu conter o suspiro. Para ser sincero, Sirius foi um cavalheiro total com ele na primeira noite que compartilharam e a partir daí ele ficou mais atencioso. Ele o fazia se contorcer e se contorcer e quase implorar quando estava brincando. Sirius não era do tipo que se esquivava de suas responsabilidades como marido, e sempre que Severus oferecesse, Sirius aceitaria.

Eles eram harmoniosos na cama e na vida se acostumaram. Compartilhar momentos ociosos era sua atividade preferida, na maioria das vezes. Isso os levaria a outras coisas. Sempre que ele reclamava disso, Sirius ria dizendo que era isso que os recém-casados faziam.

- Então é verdade – Regulus disse triunfante ao ver Severus silenciado.

- Não se preocupe, Reg – disse Severus saindo de seu estupor – estarei rezando para Merlin para que Lady Black escolha um marido que satisfaça você também – ele sorriu.

- Você! Você está sendo sem vergonha; você só passou duas semanas casada com Sirius e foi isso que você se tornou! – Ele saiu furioso de seus aposentos antes que Severus pudesse dizer mais alguma coisa.

Seu primeiro encontro com Regulus foi duas semanas após seu casamento com seu irmão. Eles acabaram de se mudar para Black Manor. Sirius insistiu que se ele voltasse para uma Propriedade Negra, não havia nenhuma maneira de eles voltarem para Grimmauld Place. Ele negociou com seus pais e eles chegaram à conclusão de se mudarem juntos para Black Manor. Uma obra de arte.

Ficava em Derbyshire e era cercado por vastas terras. Foi prometido a Severus que ele poderia supervisionar as plantações, e ele já estava decidindo variedades de todos os tipos de frutas vermelhas, damascos, maçãs e peras. Eles tinham suas próprias estufas, e ele passaria muito tempo cuidando das plantas mágicas de lá.

Era lindo, os grandes e lindos jardins cheios de fontes e flores com luzes encantadas durante a noite que ficavam no jardim da frente eram um espetáculo para ser visto. Havia uma piscina no quintal. Logo atrás havia um local para que pudessem tomar café da manhã ao ar livre, todo decorado com roupas brancas penduradas na estrutura de madeira. Eles têm estábulos e pastagens extensas para cavalgar se quiserem, mas a Família Negra ficou fora por tanto tempo que não havia mais cavalos lá.

Ele estava tentando convencer o marido de que seria bom conseguir alguns, seria mais emocionante aprender a andar. Ele estava chegando a algum lugar com essa ideia, mas no momento só conseguiu um olhar cheio de indulgência e piadas sexuais

Eles adotaram um conjunto de quartos, um grande banheiro luxuoso, dois escritórios e seu imenso quarto estava conectado no que era a ala leste do Solar. Regulus estava na ala norte com seus pais, ele não iria morar em nenhum outro lugar até se casar.

Severus foi o responsável pela mudança e fez tudo com eficiência, deixando Lord e Lady Black felizes. Ele foi até elogiado. Lady Walburga foi a primeira no comando da Casa, mas Severus foi o segundo. Sirius e Severus tiveram a oportunidade de escolher um elfo e Lady Walburga designou outro para eles. A primeira, Sirius chamada Cosmo, e a segunda, Severus a chamou de Mimi. Walburga insistiu que eles conseguissem dois elfos diretos, dizendo que eles seriam úteis, embora Severus achasse que era demais.

Severus pediu aos dois elfos que o ajudassem a decorar seus aposentos em lindos tons suaves de azul e branco.
Ele não ficou ocioso quando terminou porque Lady Black insistiu que ele comprasse muitas vestes. Ele os comprou em preto, branco, azul, roxo e verde. Ele inicialmente ficou estranho porque ela insistiu em adicionar muitas pérolas, diamantes e correntes de prata e ouro às suas vestes. O alfaiate foi instruído a deixar as mangas de Severus mais largas e floridas. Todas as vestes foram pensadas para que a cintura pequena ficasse mais amostra possível,  só faltava Walburga pedir mantos espaçosos e amuletos expansivos na cintura.

Sirius, por outro lado, conseguiu designs mais sóbrios, não joias, mas algumas correntes aqui e ali. Capas grandes, longas e retas, nada parecidas com as de Severus que foram feitas para ele mostrar uma figura mais estilizada. Além disso, embora ambos usassem casacos de pele, o de Sirius parecia pesado e robusto, enquanto o dele parecia delicado e deveria ter bordados sutis.

Embora ele estivesse apreensivo, ele também estava feliz por conseguir um guarda-roupa inteiro de uma só vez. Ele guardou religiosamente todas as roupas que Sirius comprou para ele em sua viagem a Paris de qualquer maneira. Ele se adaptará a cada novidade e aproveitará seu tempo.

Ele estava ansioso por sua nova vida em Black Manor.

Uma vida adequada - TRADUÇÃO - Where stories live. Discover now