CAPÍTULO 45

4.4K 361 21
                                    

LARISSA

  Lucca colocou seu rosto entre minhas pernas e logo senti sua língua umida em minha intimidade,ele era mais voraz com sua língua do que Noah ,me explorava com urgência, como se quisesse me devorar, e era realmente bom, aquela língua frenetica del...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Lucca colocou seu rosto entre minhas pernas e logo senti sua língua umida em minha intimidade,ele era mais voraz com sua língua do que Noah ,me explorava com urgência, como se quisesse me devorar, e era realmente bom, aquela língua frenetica dele e me enlouquecia demais,eu jamais imaginei que poderia ser tão gostoso ser tocada e eles serem extremamente deliciosos em seus toques ,me faziam sentir coisa que nem sabia que existia, meu corpo respondia a eles de um jeito que me deixava até surpresa e um pouco envergonhada.

Lucca era voraz com sua língua e me chupava com uma vontade e destreza incrível, eu estava quase perdendo minha linha de raciocínio, ele era uregente, sua língua me explorava inteira ,ele me sugava e  dava mordidinhas e colocava essa língua deliciosa dentro de mim e eu me contorcia e gritava alto de tanto prazer.

   Senti meu corpo se contrair de novo e fiquei envergonhada novamente por gozar na boca dele, que continuou me chupando voraz.

   Nem tive tempo de me recuperar e Ravi ja estava entre minhas pernas,Noah se inclinou e me beijou com paixão, eu abracei ele e o beijei com a mesma paixão, eu amava aqueles três e estava feliz com a forma carinhosa que estavam me mostrando o prazer, não sei o que fazer mas eu quero retribuir ,quero faze los sentir o mesmo que eu estou sentindo.

   Eu gemi ainda com os labios colados em Noah, como os três podiam ser tão bons fazendo isso, me chupando dessa forma, era uma delicia os três eram muito habilidosos e era incrível, como eu ficava excitada com eles .

      — Você é deliciosa Larissa... = Ravi falou num gemido ainda lambendo minha buceta.

     Eu me inclinei mais para ele ,nossa eu estava adorando aquilo ,eu adorava que eles podiam me tocar e tocando assim tão gostoso era perfeito.

     Lucca me beijava alucinadamente e Noah, chupava meus seios com uma vontade enlouquecedora, ora chupava  e mordicava um e ora o outro fazendo isso sem parar.

    Eu ja não estava aguentando mais ,eu iria gozar de novo eu agarrei nos cabelos de Ravi enquanto meu corpo era novamente sacudido ,por aquela sensação única e deliciosa.

     — Você esta bem, amor? = Noah perguntou,  eu devia estar toda vermelha.

    Me sentia tão feliz e envergonhada ao mesmo tempo, eu adorei, eu realmente adorei sentir essas coisas com eles, descobrir essas sensações novas que meu corpo experimentou, mas ainda me sentia envergonhada,de eu ter gritado tanto, de ter me entregado tão alucinadamente a essas carícias.

       — Ja falei que não precisa ter vergonha de nós amor ! = Noah falou e eu sorri e me levantei e abracei ele.

      — Vocês... = eu acho que fiquei roxa de vergonha — Vocês estão...

     — Estamos duros, é isso quer dizer amor ?= Noah falou.

     — Sim... eu posso ajuda los, me ensinem a tocar vocês...como me tocaram... = eu falei com vergonha, mas disposta a satisfazer los também,  eles me fizeram ir nas alturas e queria retribuir. Noah beijou a minha testa.

      — Não se preocupe conosco minha violeta, hoje nós estamos satisfeitos em te dar prazer.

   Eu engoli a minha completa vergonha, e levei a minha mão até o membro de Noah, qie pulsou na hora ao meu toque e ele soltou um gemido.

      — Mas eu quero fazer o mesmo por vocês! = eu disse puxando Ravi para um beijo .

      — Não sei se esta preparada ainda, amor....

 
   Lucca falou e eu levei minha outra mão até o membro de Lucca e fiquei ai da mais vermelha era grande e parecia ser bem grosso, eu ja havia sentido o membro dele duro algumas vezes mas foi rápido e agora pegando assim e imagino se esses irmãos vão conseguir colocar tudo isso em mim e se eu tinha a capacidade de aguentar tudo em mim.

       — Eu quero != eu falei quando soltei Ravi do meu beijo.

     Os três se entreolharam como se conversassem pelo olhar, Noah acariciou meu rosto.

      — Tem certeza, minha pequena?= ele falou.

       — Sim...

      Os três soltaram um gemido e Noah me beijou.

     Noah levou sua mão até a minha ,onde ainda estava pousada em seu membro duro. Ele abaixou a calça dele e aquela coisa enorme foi posta para fora e eu corei ,era grande e era bonito também, nunca imaginei que acharia um membro masculino bonito e que ficaria anciosa em toca lo, eu me sentia muito a vontade com eles e tinha vontade de aprender tudo e mais um pouco com meus namorados lindos.

   Noah pegou a minha mão e colocou em seu membro, era macio e quente e estava pulsando, era esquisito segurar isso tudo, mas tambem era interessante ainda mais pelos gemidos de prazer que ele soltava.

   Ele colocou a mão em cima da minha e começou a movimentar minha mão, fazendo movimentos para cima e para baixo.

   NOAH

Eu não sei quanto tempo vou aguentar essa tortura deliciosa de Larissa tocando meu membro, Larissa me tocava um tanto desajeitada afinal era a primeira vez que ela fazia isso, o qie se tornava ainda mais prazeroso para mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não sei quanto tempo vou aguentar essa tortura deliciosa de Larissa tocando meu membro, Larissa me tocava um tanto desajeitada afinal era a primeira vez que ela fazia isso, o qie se tornava ainda mais prazeroso para mim.

Posso estar sendo um tanto machista mas eu acho perfeito eu ser o primeiro que ela toca, ser o primeiro a ensinar ela a me tocar, e eu e meus irmãos sermos os primeiros em tudo na vida dela.

Tomei Larissa num beijo urgente, eu chegava a suar tentando me segurar ao máximo,  quero sentir esse toque delicioso o máximo que eu conseguir.

Vou apenas ensina la a fazer isso, não quero assusta la fazendo ela colocar meu pau em sua boca, apesar de que eu imagino essa imagem constantemente em minha cabeça, fico louco imaginando esses labios carnudos e deliciosos dela, engolindo meu pau.

Mas isso não seria hoje, tudo seria devagar com nossa menina, apesar da ânsia que sentimos de te la e era quase uma tortura tanto anos sem tocar uma mulher e isso acontecer logo com a que amamos e desejamos mas que qualquer coisa neste mundo, nos deixava quase alucinados de vontade de sentir sua carne macia em nossos paus.

   Segurei a cintura de Larissa e a beijei forte e intensamente quando gozei naquela pequena mão deliciosa.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam gostando da história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora