03

768 87 48
                                    

Pov S/n

Estava concentrada em meu trabalho no escritório quando meu telefone começou a tocar. Ao atender, reconheci a voz animada de Kate do outro lado da linha.

"Oi, S/n! Espero não estar interrompendo nada importante", disse ela.

"Não se preocupe, Kate. Estava apenas revisando alguns relatórios", respondi, curiosa para saber o motivo de sua ligação.

"Ótimo! Eu tenho uma ideia incrível para um novo produto de beleza revolucionário para a The Outset. Acho que isso pode realmente ser um sucesso e gostaria de compartilhar com você. Que tal marcarmos uma reunião depois do almoço para discutirmos isso com toda a equipe?"

A empolgação na voz de Kate era palpável, e não pude deixar de me contagiar com sua energia.

"Claro, adoraria ouvir mais sobre essa ideia. Uma reunião depois do almoço parece perfeita. Vou avisar o resto da equipe para estarem presentes", respondi, já visualizando as possibilidades que essa nova proposta poderia trazer para a empresa.

"Ótimo! Mal posso esperar para compartilhar todos os detalhes. Até mais tarde, S/n!"

"Até mais tarde, Kate."

(***)

Pov Scarlett

Elizabeth Olsen, minha melhor amiga estávamos almoçando em um restaurante japonês, olhava-me com preocupação enquanto eu desabafava sobre os problemas no meu casamento com Colin. As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu compartilhava detalhes dolorosos sobre a última briga que tivemos.

"Ele empurrou você contra a parede?" Elizabeth perguntou, sua voz cheia de indignação e preocupação genuína.

Balancei a cabeça, incapaz de conter minhas emoções. "Sim, foi horrível. Eu não aguento mais, Lizzie. Estou presa nesse casamento abusivo e não sei como sair."

Minha amiga colocou sua mão sobre a minha, transmitindo conforto e apoio. "Você não merece passar por isso, Scar. Ninguém merece. Você precisa encontrar uma maneira de sair dessa situação."

"Eu sei, Lizzie, mas às vezes me sinto presa nesse ciclo interminável. Parece que não importa o que eu faça, as coisas nunca melhoram", respondo com a voz embargada pela emoção. "E o pior é que eu sinto que mereço tudo isso. Talvez seja karma por tudo o que fiz com S/n."

Elizabeth arqueou as sobrancelhas, claramente intrigada. "S/n? Você está falando da sua ex-esposa gostosa?"

Assenti, sentindo um aperto no peito ao mencionar o nome dela. "Sim. Eu e S/n depois do Grammy, nós nos reencontramos e... bem, acabamos tranzando. Desde então, não consigo tirá-la da minha cabeça. Depois disso, no evento de caridade... nós nos provocamos, e eu... ainda a amo, Lizzie. Ainda sou apaixonada por ela", confessei, sentindo um peso enorme sendo tirado de meus ombros ao admitir a verdade em voz alta

Elizabeth parecia surpresa com a revelação, mas seu olhar era gentil e solidário. "Eu não fazia ideia, Scarlett. Mas você acha que ainda ama S/n?"

"Eu ainda a amo, Lizzie", admiti com sinceridade. "Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre nós, eu não consigo tirá-la da minha mente. Ontem à noite, enquanto brigava com Colin, eu percebi que talvez parte da razão pela qual nosso casamento está desmoronando seja porque eu nunca consegui superar o que tive com S/n."

Elizabeth assentiu compreensivamente. "É compreensível. Às vezes, os sentimentos não desaparecem facilmente, especialmente quando se trata de alguém que foi tão importante para você."

My Lady Johansson - Scarlett e S/n (G!p)Where stories live. Discover now