23

263 34 4
                                    

Pov S/n

Passaram-se duas semanas desde que trouxemos nossos preciosos bebês para casa, e cada dia tem sido uma montanha-russa de emoções, desafios e momentos de puro amor. É incrível como nossas vidas mudaram desde que August e Aurora chegaram. Eles se tornaram o centro de nosso universo, enchendo nossos dias com alegria, risos e, é claro, algumas lágrimas também.

Hoje, estou na sala, com August em meu colo, tentando acalmá-lo enquanto ele enfrenta mais uma crise de cólicas. O choro persistente dele ecoa pela sala, preenchendo o ambiente com uma cacofonia de sons angustiantes. Sinto-me exausta, tanto fisicamente quanto emocionalmente, mas meu amor por ele é infinito, e estou determinada a fazer o que for preciso para confortá-lo e acalmá-lo.

"Shh, shh, está tudo bem, pequeno", murmuro suavemente, enquanto acaricio suas costas com ternura. "Vai ficar tudo bem, meu amor."

Olhei para August, cujos olhos refletiam a mesma intensidade dos de Scarlett. Seus choros, embora dolorosos de ouvir, eram uma melodia que eu conhecia bem. Scarlett costumava brincar que ele tinha herdado sua personalidade forte e teimosa. Às vezes, eu até me perguntava se ela estava certa.

Enquanto tentava acalmar August, senti uma onda de cansaço me atingir. As olheiras sob meus olhos testemunhavam as noites mal dormidas e os dias intermináveis de cuidado dos bebês. No entanto, mesmo com toda a exaustão, há uma sensação de gratidão que permeia meu ser. Esses momentos com August, mesmo nos momentos difíceis, são preciosos e significativos. Cada lágrima, cada sorriso, cada suspiro é um lembrete do amor incondicional que nos une.

Finalmente, depois de muita paciência e carinho, as lágrimas de August começam a diminuir. Seu choro se transforma em soluços suaves, e então, lentamente, ele se aconchega em meus braços, seus olhinhos se fechando lentamente enquanto ele se entrega ao sono. 

"Finalmente, ele está dormindo", murmurei para mim mesma, sentindo um misto de gratidão e alívio inundar meu coração.

Olhei para August, cujo rostinho angelical agora repousava pacificamente contra meu peito. Seu peito subia e descia suavemente com cada respiração, uma visão reconfortante que me fez sorrir apesar da exaustão que me consumia.

Com cuidado para não perturbar o sono tranquilo de August, me acomodei no sofá com ele nos braços, sentindo o calor reconfortante de seu pequeno corpo contra o meu. Scarlett se aproximou suavemente, sentando-se ao meu lado, seus olhos ainda fixos em Aurora, que observava o mundo com curiosidade em seus braços.

"Ele finalmente adormeceu?", Scarlett perguntou com voz suave, sua expressão suavizando ao ver August dormindo pacificamente em meus braços.

"Sim, finalmente", respondi com um suspiro de alívio, sentindo o peso da tensão deixar meus ombros. "Foi uma luta, mas acho que ele finalmente conseguiu se render ao sono."

Scarlett sorriu fracamente, seus lábios curvando-se em uma expressão de alívio. "Parece que os dois vão nos dar uma trégua por algum tempo", ela comentou, sua voz suave e calorosa.

"Eu espero que sim", murmurei, olhando para August com carinho. "Eu realmente preciso de um pouco de descanso."

Scarlett assentiu com um suspiro, seus olhos fixos em Aurora com amor e adoração. "Eu sei como você se sente", ela concordou. "Esses últimos dias têm sido uma verdadeira montanha-russa de emoções e desafios."

Eu assenti, compartilhando o sentimento de Scarlett enquanto me lembrava dos altos e baixos dos primeiros dias com os bebês em casa. Cada momento era uma nova aventura, uma nova oportunidade de aprendizado e crescimento, mas também uma fonte interminável de preocupação e cansaço.

My Lady Johansson - Scarlett e S/n (G!p)Where stories live. Discover now