07

731 71 41
                                    

Pov Scarlett

O aroma reconfortante de café recém passado pairava no ar enquanto eu me aconchegava no sofá macio da casa de Elizabeth. Ela me olhava com uma expressão preocupada, seus olhos cheios de compaixão e empatia.

"Então, Scarlett, o que está te incomodando tanto?" Ela pergunta suavemente, sua expressão preocupada.

Respiro fundo, reunindo coragem para compartilhar meus dilemas com ela. "É sobre S/n", começo, minha voz um sussurro carregado de incerteza. "E Colin."

Os olhos de Elizabeth se estreitam em compreensão enquanto ela me encara. "Você quer terminar com Colin, não é?" Ela pergunta, sua voz cheia de compreensão.

Assinto com a cabeça, incapaz de encontrar as palavras para expressar a tormenta que se desenrola dentro de mim. "Sim, eu... eu preciso terminar com ele. Mas estou com medo, Lizzie. Colin... ele pode ser imprevisível quando está zangado. Eu não sei como ele vai reagir."

Elizabeth coloca uma mão reconfortante em meu ombro, sua expressão solidária. "Entendo, Scar. Mas você não pode deixar o medo te impedir de fazer o que é certo para você. Você merece ser feliz, e se Colin não está te fazendo feliz, então você precisa seguir em frente."

As palavras dela ressoam em mim, tocando uma parte profunda de minha alma que há muito tempo estava enterrada sob camadas de medo e indecisão. Mas mesmo com a gentileza e o apoio de Elizabeth, ainda me sinto paralisada pelo receio do desconhecido.

"Eu sei, Lizzie", murmuro, uma lágrima solitária deslizando pelo meu rosto. " S/n... ela ainda mexe comigo de uma maneira que eu não posso ignorar. E Colin... ele me assusta, Lizzie. Eu não sei como terminar as coisas com ele sem terminar com ele sem causar uma explosão?"

Elizabeth me abraça calorosamente, envolvendo-me em seu conforto. "Você não pode controlar a reação de Colin, Scar. Tudo o que você pode fazer é ser honesta e firme em sua decisão. E estarei aqui para te apoiar, não importa o que aconteça."

Eu me permito afundar no abraço de Elizabeth, encontrando força em sua presença solidária. Ela sempre foi minha âncora em tempos turbulentos, e agora não é exceção. Com sua ajuda, talvez eu possa encontrar a coragem necessária para enfrentar Colin e finalmente colocar um ponto final em nossa relação tóxica.

Depois de um momento, nos separamos, e Elizabeth me lança um sorriso encorajador. "Você está pronta para fazer isso, Scar. Vou estar ao seu lado o tempo todo."

Eu retribuo o sorriso, determinação brotando dentro de mim. "Obrigada, Lizzie. Eu não sei o que faria sem você."

Ela aperta minha mão gentilmente. "Nós vamos superar isso juntas, como sempre."

(***)

Pov S/n

Lá estávamos Harry e eu, mergulhados em uma competição feroz de Just Dance, como se nossas vidas dependessem disso. O ritmo pulsante da música ecoava pelo apartamento, e nossos movimentos frenéticos preenchiam o espaço, como se estivéssemos em nosso próprio mundo de dança. Eu me sentia viva, completamente imersa na diversão do momento, sem me importar com mais nada além de vencer Harry.

 Eu me sentia viva, completamente imersa na diversão do momento, sem me importar com mais nada além de vencer Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Lady Johansson - Scarlett e S/n (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora