15

359 35 8
                                    

Pov Scarlett

Enquanto me sentava na sala de estar, observando o sol se pôr lentamente no horizonte, não pude deixar de me sentir um pouco solitária. Estávamos nos aproximando rapidamente do quinto mês de gravidez, e as semanas pareciam ter passado em um piscar de olhos. No entanto, algo havia mudado nos últimos tempos, algo que eu não conseguia ignorar.

S/n havia se dedicado intensamente ao trabalho em sua empresa, StratfordBio Health, nas últimas semanas. Eu entendia o quanto seu trabalho significava para ela, mas não podia negar que me sentia um pouco sozinha e insegura com toda essa dedicação.

Nos primeiros meses da gravidez, S/n estava sempre ao meu lado, cuidando de mim com carinho e atenção. Ela era minha rocha, meu apoio constante em meio às incertezas e às mudanças do meu corpo. Mas agora, parecia que ela estava mais distante, mais envolvida em seu trabalho do que nunca.

Eu tentava não deixar transparecer minha insegurança, mas era difícil ignorar o fato de que S/n passava cada vez menos tempo comigo. Às vezes, me pegava pensando se ela ainda se importava tanto quanto antes, se ela ainda me amava como antes.

Minha mente estava cheia de dúvidas e preocupações, e eu me sentia perdida em meio a um mar de emoções conflitantes. Eu queria desesperadamente conversar com S/n sobre isso, mas uma parte de mim temia o que poderia descobrir.

S/n entrou pela porta, seus passos cansados ecoando pelo corredor. Eu me virei para vê-la, meu coração apertando-se com uma mistura de emoções. Ela se aproximou de mim e me deu um beijo rápido nos lábios antes de se jogar no sofá, visivelmente exausta.

Eu sabia que era hora de expressar meus sentimentos, de compartilhar minhas preocupações com S/n, mesmo que isso fosse difícil. Eu respirei fundo e me sentei ao lado dela, reunindo coragem para iniciar a conversa.

"Amor", comecei, minha voz vacilando ligeiramente. "Precisamos conversar."

Ela me olhou, seus olhos demonstrando preocupação. "O que foi, Amor? Está tudo bem?"

Balancei a cabeça, lutando para encontrar as palavras certas. "Não, não está", admiti finalmente. "Eu tenho me sentido... sozinha ultimamente."

S/n franziu a testa, sua expressão de confusão. "Sozinha? Mas eu estive aqui o tempo todo."

Eu balancei a cabeça, sentindo as lágrimas se formando em meus olhos. "Eu sei, mas... parece que você está sempre tão ocupada com o trabalho. Eu me sinto deixada de lado, como se não fosse mais uma prioridade para você."

S/n suspirou, seus olhos buscando os meus com uma mistura de tristeza e arrependimento. "Scarlett, eu... Eu sei que tenho me dedicado muito ao trabalho ultimamente, e eu sinto muito por isso. Mas você precisa entender que é uma fase temporária. Eu prometo que vou fazer o possível para estar mais presente para você."

(***)

Pov S/n

Eu assisti em silêncio enquanto Scarlett lutava para expressar suas preocupações, seu rosto marcado pela angústia e pela incerteza. Seus olhos, normalmente tão radiantes, agora estavam nublados pela dúvida e pelo medo, e isso partiu meu coração em pedaços.

"Você está me traindo, S/n?" ela perguntou, sua voz trêmula com a intensidade de suas emoções.

A pergunta atingiu-me como um soco no estômago, fazendo-me recuar com surpresa e dor. Lembrei-me do passado, dos tempos em que éramos casadas e Scarlett vivia consumida pelo ciúme obsessivo. As constantes acusações e desconfianças dela acabaram por corroer nosso relacionamento, levando-me a tomar a difícil decisão de nos separarmos.

My Lady Johansson - Scarlett e S/n (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora