𝟱-❝...𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑜́𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑒𝑞𝑢𝑖𝑝𝑒.❞

407 65 3
                                    


YOUR POINT OF VIEW

Nova York - 7:00 AM - Sala de reunião no Complexo dos Vingadores


"Por que você fez isso?", "como fez isso", "o que estava pensando quando criou algo assim?", são algumas das diversas perguntas feita à Monica pelo Fury. Eu tive que me conter para não revirar os olhos cada vez que ele abria a boca, e pelo tom de voz irritado da Rambeau, ela também se encontrava da mesma forma.

Eu observava a interação dos dois assim como todos os integrantes dos Vingadores faziam, com o único diferencial de que me encontrava em pé, encostada na moldura da porta, quase como um pedido silencioso para que aquela reunião acabasse logo.

Nick parou de falar por alguns segundos, olhando para um ponto fixo em cima da mesa, enquanto mantém suas mãos grudadas uma na outra, no mesmo nível da boca, claramente divagando pelos seus pensamentos. Ele solta um suspiro profundo.

— Eu ainda não entendo, por que criou algo tão avançado, e manteve em segredo todo esse tempo?

Monica se ajeita na cadeira, e quem não a conhece, diria que ficou desconfortável com a pergunta, mas ela provavelmente está se segurando para não dar um soco nele.

— Eu entregaria o projeto a quem exatamente? — Sua voz soa perigosamente calma. — Porque pelo o que eu soube, a S.H.I.E.L.D foi dissolvida por ter agentes da Hydra infiltrados, atuando bem embaixo dos seus narizes... então me diz, como é seguro entregar tal tecnologia a organizações terroristas? — Indaga com sarcasmo. Seguro um riso, quando noto o ex-diretor sem saber o que dizer. — Sem ofensas, Peggy. — Mira a morena que está sentada de frente para si, uma das fundadoras oficiais. A Capitã Carter murmura um "tudo bem", realmente inabalada com o fim da sua instituição.

— Ela está certa Fury, poderia ser pior se tivesse entregado nas mãos de psicopatas como aqueles caras. — Natasha Fala pela primeira vez desde o início da reunião.

— Mas assim que eu entrasse em contato com o projeto, tenho certeza que daria uma atenção especial. — O homem argumenta. 

— Quem garantiria?! — A mulher de pele negra aumenta sua voz. Decido intervir, antes que rolasse um desentendimento maior. 

— Fury, você está tentando achar culpados para isso tudo, mas não vai achar nessa sala. — Cruzo os braços, ainda depositando o peso do meu corpo inteiramente no batente da porta. — Não deveria está se apegando a "e se...?" que nunca irão existir, o que importa é qual rumo tomaremos a partir de agora. — As pessoas presentes, sem exceção, concordam comigo em silêncio, usando apenas um balançar de cabeça para confirmar. Nick suspira antes de tornar a falar.

— Ok... — Tira seus olhos de mim e volta a encarar a filha da Maria. — ...tem algum sistema de segurança que conseguiríamos usa-lo para rastreá-lo? — Monica desvia o olhar, quase envergonhada de responder à aquela pergunta.

Não — Sussurra. O mais velho massageia sua própria têmpora, tentando não perder a paciência. — Em minha defesa, não coloquei porque achei que não precisasse, afinal, quer mais segurança do que um forte subterrâneo com alarmes, câmeras e sistema de defesa?

— Eu não acredito ni... — A voz do homem se torna apenas um ruído longe, como se meu cérebro o ignorasse completamente, pois um olhar sobre mim foi o responsável por me tirar dos eixos da normalidade.

Era Natasha;

Ela estava me encarando descaradamente, com uma expressão firme no rosto, que intimida qualquer um, inclusive à mim. Por mais que tivesse o total conhecimento de que eu já havia percebido, a ruiva não recua, mantendo o contato visual, o que só fez com que o meu coração se acelerasse em um leve desespero, mas tento ao máximo manter uma postura de inabalável, retribuindo seu olhar à altura. Após alguns segundos, travando uma guerra entre nós, ela sorri de lado, descendo seu olhar pelo meu corpo logo em seguida. Estremeço. Como sistema automático, acompanho seu mirar, verificando o que lhe chama tanto a atenção em mim naquele momento; meus braços estavam cruzados de uma forma apertada, os tensionando o suficiente para fazer com que os músculos sutilmente definidos daquela região, estivessem visíveis a metros de distâncias. Sorrio desacreditada, voltando a lhe encarar, porém, algo acontece.

Committing Madness For Love ||Wantasha// YouOnde histórias criam vida. Descubra agora