𝟵-❝...𝑁𝑎̃𝑜 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎?❞

441 67 11
                                    


YOUR POINT OF VIEW

Nova York - 4:49 PM - Complexo dos Vingadores


O nível de estresse despojado em mim nos últimos dias parecia ultrapassar um limite seguro, deixando um rastro de cansaço incomum por todo o meu corpo, e por mais que fosse uma forma dele clamar por ajuda, eu estava ignorando os sinais.

Havia-se passado uma semana desde o treinamento que tive com Natasha Romanoff e Wanda Maximoff, e aquela cena de ter a mais velhas bem na ponta da minha espada, me olhando de uma forma intensa, enquanto um clima tenso se estendia pela a academia por ter sua namorada assistindo tudo, não saiu da minha cabeça.

As ruivas dominaram totalmente a minha mente nesses setes dias.

Em um certo momento daquela mesma noite em que aconteceu tal situação embaraçosa, antes de cair no sono, fiquei presa à meus pensamentos, e percebi que não deveria desejar aquilo que eu com certeza não poderia ter, afinal, não é nem de longe, algo saudável de se praticar, então, exatamente por esse motivo, decidi me afundar no canto mais obscuro daquele laboratório, com a expectativa de não ver as mulheres, o que em tese, foi bem sucedido, mas do que adiantava se minha mente traidora, fazia questão de me recordar de todos nossos momentos juntas.

No total, consegui revisar duzentos e seis eventos clandestinos acontecidos nos últimos dois anos, sendo praticamente todos aqueles que tínhamos separados como "eventos suspeitos" e "leilões confirmados", se não fosse por dois nomes restantes da lista, que eu não tinha conseguido informações concretas, apenas sabia da realização ilegal de vendas. Mas já era alguma coisa.

Nesse momento, Carol estava na minha frente, vendo o trabalho feito por mim, com um sorriso orgulho nos lábios, me convencendo de que todo o esforço e estresse valeu à pena.

Mãe... — A chamo em um sussurro. O castanho dos seus olhos pairam sobre mim, quase que imediatamente. — Você acha que iremos encontrar o comprador em alguns desses eventos? — Sua expressão se suaviza, e eu sequer precisava falar para ela saber que meus pensamentos eram negativos.

— Eu espero que sim, meu amor. — Sorri de forma acolhedora, vindo na minha direção para contornar meus ombros com o próprio braço. — Mas caso não consiga, está tudo bem, vamos dar um jeito. — Beija o topo da minha cabeça. Eu sabia que era mentira, não há mais pistas que nos levasse a resposta, mas naquele momento decidi acreditar em si, e me acalmar. 

Após alguns segundos, ao se certificar de que estou melhor, a Danvers se desvencilha de mim, erguendo sua mão com o papel entregue por mim à alguns minutos. Encaro-a confusa, não entendo onde queria chegar.

— Precisa entregar a Natasha. — Fala com uma voz calma, o que não impediu que eu ficasse aflita. Vê-la não entrava nos meus planos nem tão cedo.

— Por quê? — Falo com rapidez, como se já estivesse programada para fazer aquele questionamento, sem ao menos pensar no óbvio. 

— Porque ela é a capitã da equipe e precisa ficar à frente das coisas. — A loira me olha de um jeito estranho enquanto responde, mas não comenta nada que pudesse me constranger.

— Tem que ser eu? — Meus ombros se tencionam.

— Como assim S/a, está tudo bem? — Ergue a sobrancelha em desconfiança, que ao pensar por alguns segundos, semicerra os olhos. — O que ela fez para você? 

Tudo! E a namorada dela também. — Respondo nos meus pensamentos.

— Nada mãe, eu só... — Penso em alguma desculpa. — Ela é intimidante. — Falo a primeira coisa que me veio na mente. Me martirizo mentalmente por ter dito essa idiotice, sendo melhor até mesmo falar o real motivo de não querer vê-la.

Committing Madness For Love ||Wantasha// YouWhere stories live. Discover now