𝟳-❝...𝐸𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑧 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑎 𝑡𝑟𝑒̂𝑠.❞

411 69 12
                                    


WANDA MAXIMOFF'S POINT OF VIEW

Nova York - 5:52 AM - Academia do Complexo


— S/n... você não vem? — Indago na esperança que aceitasse. A garota, que se distanciava aos poucos, cessa seus passos, virando-se lentamente na nossa direção. Tanto na feição de Natasha, quanto na da outra, estava presente a perplexidade, pelo o que eu tinha acabado de fazer, mas ignoro-as completamente.

— Claro. — Responde, se aproximando com um sorriso nos lábios.

Assistir a minha namorada e Danvers em uma luta intensa, me fez pensar nos motivos para não gostar da mais nova e em que momento, minha própria mente me convenceu de que odiá-la seria a melhor opção. 

Trata-la como vilã no nosso primeiro encontro talvez tenha contribuído para que eu a desprezasse de tal forma, o que não deveria ter acontecido em hipótese alguma, mas só percebi meu erro no momento em que vi Natasha conversava com ela com tamanha naturalidade. 

Por um momento, me senti decepcionada comigo mesmo, afinal, já estive na mesma situação antes, porém, na minha vez, eu realmente estava no lado oposto aos heróis, e mesmo assim fui bem recebida pela equipe, então, por que eu não faria o mesmo com ela? 

— Está pensando em uma forma de me matar com isso? — S/n indaga hesitante à pegar a espada que eu lhe oferecia.

— Claro que não. Por que acharia isso?

— Quer mesmo que eu responda? — Devolve a minha pergunta com outra, usando um tom de sarcasmo. Rio, começando a me direcionar ao meio do chão emborrachado, mas antes, toco seu ombro de forma sutil para expressar um "não precisa". Sabia muito bem a que ela se referia e não estava nem um pouco afim de reviver o dia em que lhe arremessei uma faca.

Por um dos espelhos da academia, pude ver a mais nova lançar um olhar curioso na direção de Romanoff, provavelmente para tentar entender o porquê de eu está agindo assim contigo, porém, recebe apenas um encolher de ombros.

— Nat, podemos ser nós duas contra você, o que acha? — Pergunto assim que ambas estavam perto o suficiente de mim. A ruiva parece analisar a situação por alguns segundos antes de finalmente aceitar.

— Você está querendo fazer dupla comigo? — A mais nova me olha enquanto mantém seu olhar levemente assustado. — Você está bem? — Capto sua tentativa à fazer algum tipo de piada.

Não me faça me arrepender. — Retruco com um semblante sério.

— Não está mais aqui quem falou. — Levanta as mãos em rendição. 

Enquanto ela se colocava ao meu lado, me ocupei a analisa-la melhor pela primeira vez desde que nos vimos. S/n realmente era uma moça de beleza estupenda, com seu olhar marcante que exalava confiança por onde passava, um cabelo brilhoso e perfeitamente alinhado em um coque alto, mesmo que tivesse acabado de lutar, e por último, um corpo atlético de dar inveja a qualquer um, com seus músculos sutis bem aparentes.

Romanoff entra em posição de ataque, mantendo a espada à frente do seu corpo, direcionando a ponta a nós, indicando de forma silenciosa que o embate começaria, portanto, sou rápida em copiar seus atos anteriores.  

— Espera aí... — S/n é a responsável por interromper o início da luta. — Não está injusto? — Pergunta apontando para nós três.

— Você não está falando sério, está? — Apoio minhas mãos no quadril, olhando-a. — Ainda que tivéssemos em dez, estaríamos em desvantagem. — Uso meu tom brincalhão. — A Nat ganha da gente com os olhos fechados, isso eu tenho certeza. — Quase escutei o ego da minha namorada inflar após as palavras escaparem da minha boca.

Committing Madness For Love ||Wantasha// YouWhere stories live. Discover now