𝟭𝟯-❝...𝑄𝑢𝑒 𝑐𝑙𝑖𝑚𝑎̃𝑜.❞

308 61 6
                                    


YOUR POINT OF VIEW

Nova York - 8:43 AM - Complexo dos Vingadores


Um resmungo escapa dos meus lábios, assim que desperto por causa de um feixe de luz que escapava de uma das cortinas mal posicionada na janela. Minha solução naquele momento, foi virar de bruços, com o intuito de conseguir bloquear os raios solares de chegar ao meu rosto, para que eu em fim pudesse voltar a dormir. Porém, sinto falta de alguma coisa, aliás, algumas coisas.

Com delicadeza, tateio o acolchoado, apenas para confirmar as minhas suspeitas; eu estava sozinha naquela cama enorme

Minhas pálpebras se abrem imediatamente, e enquanto me sentava, analiso o ambiente inteiro, centímetro por centímetro, à procura algo diferente. O banheiro parece silencioso o suficiente para me fazer concluir que não há ninguém nele, as superfícies das cômodas estão vazias, assim como estavam quando entrei mais cedo, nenhum recado ou algo do gênero, as roupas jogadas no chão durante a madrugada, foram todas recolhidas e postas para lavar, com exceção da minha, que se encontrava em cima da cama, dobrada em uma pequena pilha.

Não me querem aqui... entendi o recado Natasha Romanoff e Wanda Maximoff.

Sinto um estranhamento dominar o meu peito, e não posso parar de pensar no quão burra fui. Eu sabia desde o início que a nossa noite seria apenas um momento onde nos divertiríamos e que no outro dia, provavelmente voltaríamos a rotina normal, mas, vivenciando a situação agora, me sinto mal e completamente usada por ambas.

Porra de tesão que me fez acreditar que conseguiria submeter-me a isso tranquilamente.

Passo as mãos pelo meu rosto, enquanto suspirava em descontentamento, pensando no que realmente fazer nos próximos minutos.

Levanto-me devagar, e por mais que eu estivesse estressada, sinto um leve cansaço nas minhas pernas, como um maldito lembrete do orgasmo que tive nas mãos do casal. Reviro os olhos. Sequer podia dizer que foi uma transa ruim.

Encaro o banheiro por alguns segundos, pensando em usá-lo, mas a vontade de ir embora fala mais alto, portanto, visto-me com rapidez e saio do quarto, vagando pelo corredor em passos firmes até chegar ao meu aposento, onde finalmente tomo um banho demorado, na tentativa de tirar todo aquele cheiro que as ruivas deixaram em mim.

Enquanto vestia uma roupa, me dou conta do quão faminta estou, então não precisei raciocinar muito para decidir que o meu próximo passo será descer até a cozinha para tomar café da manhã; e foi o que fiz.

Quando estava preste a entrar no ambiente de culinária, escuto uma certa agitação, indicando que eu haveria companhia. 

 — Bom dia — Desejo assim que Monica Rambeau, Yelena e uma morena desconhecida por mim entram no meu campo de visão. A minha "irmã" lança-me um olhar que suplicava por ajuda, antes de desviar sua atenção para as outras mulheres presentes, dizendo de forma silenciosa que estava se referindo a elas. Franzo o cenho, acomodando-me em uma das banquetas ao seu lado. — Quem é essa? — Sussurro no seu ouvido, não querendo que os demais escutasse.

Não sei, mas estou começando a ficar enjoada com tanta melação. — Murmura de volta, com uma careta. Rio, passando a analisar melhor a Belova e a estranha, que estavam de costas para a gente, usando a bancada para cortar algumas frutas, enquanto tinham uma conversa cheia de flertes. Ela deve ser a culpada por não me deixar dormir ontem a noite; e se não fosse por si, eu não teria saído do meu quarto, consequentemente, não encontraria Natasha e Wanda na sala, e meus problemas seriam outros.

Committing Madness For Love ||Wantasha// YouOnde histórias criam vida. Descubra agora