𝟭𝟭-❝...𝑁𝑜𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑜́𝑠.❞

481 67 36
                                    


YOUR POINT OF VIEW

Nova York - 2:29 AM - Complexo dos Vingadores


Credo, vocês não dormem? — Indago ao me deparar com Natasha e Wanda sentadas no sofá da sala. A mais velha, é a primeira a encontrar meus olhos, já que a outra, parecia encantada com o ambiente ao seu redor.

Assisto a espiã se inclinar sobre sua namorada, sussurrando algo em seu ouvido de forma rápida, e então mais um par de olhos verdes caem em mim, e por mais que tenha tentado, a sokoviana não consegue esconder sua expectativa em me ver, não quando tem seu corpo praticamente pulando em antecipação.

Eu tinha plena consciência de que alguma coisa estava acontecendo entre as mulheres, algo que não havia chegado à mim de forma direta. Seus atos anteriores eram considerados no mínimo suspeitos e desesperados. Por mais que ambas tenham me pegado de surpresa, me deixando desconcertada, ainda sei distinguir perfeitamente quando uma mulher está tentando flertar comigo. Bom... não podia me sentir mais aliviada com as investidas delas, afinal, caso não tomassem a iniciativa, eu teria que arrumar alguma forma de fisga-las na minha conversa, o que sinceramente, não tinha a menor ideia de como faze-lo. 

Me sentia sortuda com tudo isso, como se tivesse ganhado na loteria da sedução, afinal, em um dia percebi que me sentia atraída não por uma, mas por duas mulheres, e coincidentemente, no nosso primeiro encontro após a percepção, foi uma demonstração de que elas estava oficialmente abrindo uma brecha para que eu me aproximasse, ou pelo menos era o que esperava que fosse

Por mais que meus pensamentos não passasse de teorias com base nas suas atitudes, não tinha total autonomia para afirmar que ambas queriam me envolver em seu relacionamento, querendo ou não, eu ainda poderia estar errada e na verdade, só estão sendo amigáveis comigo, então, por esse motivo, decidi não forçar nada, apenas entrar no jogo que elas designassem a mim.

— Não dormir é um pré-requisito para ser uma Vingadora, meu bem. — Natasha decide retrucar-me, e em um ato ousado, ela pisca o olho, enquanto leva sua taça recém enchida com vinho aos lábios. Sorrio, cruzando os braços, para então começar a quebrar nossa distância.

— Aceita? — A mais nova ergue seu copo na minha direção, especificando o que oferecia.

Romanoff se encontrava na ponta do móvel, antes tinha uma postura despojada, com os pés apoiados na mesa de centro, mas, agora com a minha chegada, parecia mais alerta com o redor, sua coluna estava encostada de forma reta contra o encosto quase como se policiasse a ficar daquela forma, e seus calcanhares estavam no chão, já Maximoff, continuou como estava; no centro do sofá, sentada sobre sua perna direita. Em silêncio, faço meu caminho para me acomodar ao lado da feiticeira, capturando a outra extremidade.

— Vou buscar uma taça para você. — A espiã avisa gentilmente ao entender que a minha resposta havia sido "sim". Assisto-a seguir até a cozinha.

 — E você...? — A pergunta inacabada surge no ar, me fazendo fitar a responsável com confusão, que é rápida em completar seu raciocínio. — Não deveria estar dormindo? — Seu tom curioso a domina.

— Talvez... — Respondo-a, mordendo levemente o lábio inferior. A russa entra no nosso campo de visão novamente, agora com o que havia prometido em mãos. — Mas, o corredor em frente ao nosso parece bastante animado. — Reviro os olhos em tédio. Não precisava falar explicitamente para que elas entendesse que me referia a sexo. 

Committing Madness For Love ||Wantasha// YouWhere stories live. Discover now