FAIXA 3: Pela Luz Dos Olhos Teus, Miúcha (part) Tom Jobim

336 52 65
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi, clã!

Como vocês estão? Está todo mundo legal?

Clã, lembrem-se que essa história se passa no fim da década de 60, então as discussões e termos  da comunidade LGBTQIAP+ não são nem por um segundo similares aos nossos. Então não esperem que os personagens de CNL sejam politicamente corretos (o que seria politicamente correto para o nosso tempo), eles são produtos do tempo deles.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Boa leitura.

Eu sei que o começo está lendo, mas vale tanto a pena. 🐇🌙


🌙

Jimin encheu a mão com um punhado de batatas, mesmo que suas bochechas já estivessem estufadas com todos os pedaços de seus waffles. O Park dividia uma mesa com o Taehyung em uma lanchonete próximo a NIU, devorando todos os alimentos com desconto para estudantes.

— Não vai comer? — conseguiu perguntar entre uma garfada da salada de frutas e outra.

— Tenho que terminar isso aqui. — o Kim proferiu em um tom mínimo, com a caneta apertada no caderno, fazendo as anotações para sua aula de Citologia e Histologia. — Você deveria colocar suas matérias em dia também, já bastam as aulas que estamos perdendo. — murmurou.

— Por que eu faria isso?

— Para não reprovar em nenhuma matéria.

— Eu nem pretendo voltar à universidade.

O Kim pressionou as pontas dos dedos contras as têmporas após largar a caneta e precisou respirar fundo antes de levantar os olhos castanhos para o melhor amigo:

— É uma competição, você pode perder, e aí, se perder, não tem uma banda e também não tem a universidade, irá fazer o que da sua vida?

Jimin estava com a boca ocupada por Coca-Cola e batatas fritas, e Taehyung teve que esperar que ele mastigasse, lentamente para provocar, para ter sua resposta:

— Se eu perder na competição, irei perseguir música de outra maneira, não irei desistir disso, porque essa semana me mostrou o quão feliz isso me faz. — Jimin se inclinou para frente sobre a mesa. — Saímos do Majestic às três horas da manhã ontem, dormi por menos de quatro horas e daqui a duas horas temos que voltar, e ainda assim, eu não sinto uma gota de exaustão. Estou energizado até os ossos, porque eu amo essa porra. E você também, Tae. Olhe só para si, está ligado nos duzentos e vinte, e não me diga que é preocupação com as matérias do seu curso. Está louco para voltar para o teatro. — acusou jogando três batatas contra o mais novo, que desviou com um pequeno sorriso.

Jimin tinha razão, Taehyung estava louco de vontade de voltar ao teatro, para todas as aulas de Camilla e suas orientações. Aquela semana foi a mais divertida de sua vida, a timidez e nervosismo foram dissolvidos no segundo em que começava a cantar. E todo seu trabalho duro, as horas e mais horas, presos na sala, com Oliver e Noah, não pareciam com trabalho, era incrivelmente prazeroso.

No entanto, diferindo do Park, o estudante de enfermagem estava tentando controlar suas próprias expectativas, ele estava competindo com pessoas em um nível muito superior ao seu, talentos natos como Jimin, ou então pessoas que se prepararam a vida toda para tal, como Oliver que detinha até de uma graduação em música.

Coelhos Na Lua (Kth + Jjk)Where stories live. Discover now