FAIXA 6: I Got You (I Feel Good), James Brown

278 47 59
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi, clã!

Como vocês estão?

Não se esqueçam de votar e comentar.

Comentem para eu saber o que estão achando, ok?

Boa leitura. 🐇🌙

🌙

A situação já era altamente constrangedora, 6 homens em uma sala, esperando uma resposta, teriam um líder vocal ou não. No entanto, ficava ainda pior com a presença das câmeras, os captores de som e todos os outros membros da TB. Eles eram espectadores silenciosos, mas dava para sentir na tensão batendo  nas paredes que eles também estavam ansiosos, de fato, cheios de expectativas.

— Vocês acreditam que irão conseguir trazê-lo de volta? — Namjoon trouxe a pergunta que estava na mente dos seis garotos espalhados na sala de espera.

— Tomara que não. — Hoseok e Jimin pronunciaram em uníssono, compartilhando não só do mesmo tempo de fala, mas do mesmo desdém também.

— Eu ouvi que o Jungkook não é exatamente uma pessoa fácil de lidar, mas... ele tem tanto potencial. — Seokjin capturou a atenção dos demais, enquanto colocava o copo de plástico sob a torneira do bebedouro. — Eu sabia que iria ficar na banda dele, Camilla e Eddie me disseram. Pediram para ter um pouco de compreensão e não contar que eu também faria vocais, ele iria surtar se soubesse que o tecladista também cantaria. — bebeu um pouco da água. — Eu não sei se consigo lidar com alguém que precisa ser tratado como uma criança mimada, então, talvez seja bom que ele não volte.

— É, mas deve existir uma estratégia para escolherem formar uma banda com quatro vocalistas. — o comentário lógico atraiu as atenções para si. — Manter quatro vocalistas será muito mais caro, e eu vi uma das suas apresentações lá no The Night Club, Hoseok, você também não canta? — indagou, erguendo a cabeça em direção ao garoto sentado no apoio de braço do sofá cor de caramelo.

— Sim. — contou com um pequeno sorriso tímido.

— Eu me arrisco a cantar também. — Yoongi murmurou, o olhar grudado nas pontas de suas botas, na intenção de passar um ar de indiferença e não revelar sua insegurança.

— Eu também. — Namjoon ditou.

— Então todos nós, os seis, podemos fazer vocais? — Jimin questionou, ficando de pé, para andar de um lado para o outro, para tentar aliviar sua agonia.

— Todos os sete. — Taehyung nem sequer havia finalizado a última palavra e os cinco pares de olhos caíram sobre si: alguns furiosos e outros curiosos. — Não sabemos se Jungkook está mesmo fora da banda. — explicou, com a voz engatando, tamanho seu embaraço.

O Kim levantou-se do sofá, na tarefa de pegar um copo de água, a garganta estava seca. E após três copos, não sentiu grande alívio. Encostou-se na parede branca, fitando os caras conversando.

Jimin, Hoseok e Yoongi, sentavam no sofá. E Namjoon e Seokjin, que eram meio-irmãos, como contaram quando estavam trocando apertos de mãos, sentados nas poltronas. Exceto a serem altos, terem cabelos pretos e lábios volumosos, não existiam outras semelhanças neles. Seokjin tinha uma pele de porcelana, tão branca, que era quase translúcida, olhos grandes e bastante escuros. Namjoon, já detinha de uma pele amorenada, olhos pequenos e de um castanho-claro.

Aquela era sua banda, até segunda ordem, era com eles que subiria em um palco pela primeira vez e se apresentaria. A expectativa não era ruim. Nada ruim, Taehyung pegou-se sorrindo, mas sorriu um pouco mais ao imaginar Jungkook no palco junto deles.

Coelhos Na Lua (Kth + Jjk)Where stories live. Discover now