PARTE 1: ORIGEM

232 47 3
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi, clã!

Como vocês estão?

Eu amo tanto esses capítulos com os comentários do Jin e do Tae. São meus preferidos

Boa leitura. 🐇🌙

🌙

Na noite de 28 de abril de 1970, a banda Coelhos Na Lua fez uma apresentação, ao vivo, que bateu o recorde dos The Beatles, que estrearam na televisão norte-americana, batendo recorde de audiência: 73 milhões de telespectadores assistiram à apresentação dos britânicos. Já a final do Rares contou com quase 74 milhões de telespectadores assistindo ao vivo.

“Senhoras e senhores, Coelhos Na Lua são a mais nova banda de rock dos nossos corações e estações de rádio e TV”, disse Teresa Wang, com a voz engolida pelos gritos incessantes das jovens presentes no estúdio. Era apenas a vitória de uma banda em uma competição musical, mas se tornou algo muito maior e mais mágico do que isso, mas isso não ficou claro de imediato, porque na manhã seguinte, quando a música Sweet Girl enchia as estações de rádio do mundo todo, o dono da voz, Jungkook – creditado apenas como JK, não fazia mais parte dos Coelhos Na Lua. Somente algumas horas após a vitória e Jungkook não era mais um integrante da banda.

A saída de JK era tudo o que se falava na imprensa por meses, TV, jornais, revistas e rádio. Todos se perguntando onde estava o vocalista e se os Coelhos Da Lua sobreviveriam sem ele.

Os gritos histéricos que já seguiam a banda pelo território americano também se fizeram ouvidos do outro lado do Oceano Atlântico. E isso se refletia nas vendas da banda em território inglês. A música “Sweet Girl”, lançada no meio da competição, estava no topo das paradas da Inglaterra e nada parecia ser capaz de fazê-la sair de lá – a não ser outra música dos próprios Coelhos Da Lua. Sunday Cathedral, chegou roubando o lugar de Sweet Girl. As duas músicas lideraram os charts mundiais por mais de vinte e sete semanas.

— [Victória Elliot] O que teria acontecido, se Jungkook tivesse realmente ido embora naquela manhã no Majestic? Quando anunciaram a formação da banda.

— [Jin] Os Coelhos Na Lua não existiriam.

— [V] Não importa o quão filho da puta Jungkook tenha sido, mandado todas aquelas indiretas no álbum dele, como um adolescentezinho irritado. Chegamos onde chegamos, fizemos o que fizemos, e nos tornamos o que nos tornamos devido a ele. Para bem ou para mal, Jungkook foi um alicerce que ergueu a banda.

— [Jin] Nosso primeiro single, o que nos colocou em 1° lugar em charts mundiais, e isso valia de algo antigamente, não era como uma merda de Playlist Top 50. Sweet Girl, nos vendeu para o mundo e isso é obra de Jungkook. É a voz dele no single original. É a voz dele em Sunday Cathedral. A voz de Jungkook, vendeu nosso primeiro álbum quase todo.

— [V] A primeira vez que ouvimos Sweet Girl, em um pequeno bar perto da Broadway, não pensamos que algo assim poderia acontecer. Mas Jungkook era bom nisso, fazer coisas que ninguém imaginava ser possível, acontecerem. No entanto, ele também era bom em ser um baita cuzão, pau no cu do caralho. Bom mesmo nisso.

🌙

NOTAS DA AUTORA:

Espero que tenham gostado.

Betagem por: mysmilekth

Me segue no Instagram, sou legal para caralho @_sssayra  🖤😈

Infelizmente não dá para colocar link da playlist de CNL aqui, a plataforma não permite, mas é só procurar por "Coelhos Da Lua" no Spotify, que é a única playlist com esse nome e tem a capa da fic para ajudar a localizar. A playlist está na ordem das músicas dos capítulos.

No meu Instagram tem as músicas e o link da playlist em um destaque e aqui na minha bio do wattpad tem link também.

ME SEGUE AQUI NO WATT, ISSO AJUDA NA HORA DE CHEGAR A NOTIFICAÇÃO DA ATUALIZAÇÃO!

Beijinhos, até o próximo

Coelhos Na Lua (Kth + Jjk)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz