CAPÍTULO 33

1.1K 198 33
                                    

Mais um cap amores.

Deixa sua estrelinha só para eu ver uma coisa aqui.

Boa leitura.

Becky - Pov

Eu não sabia por onde começar, se podia tocar sua mão novamente, me aproximar ou se tinha que manter uma distância. Desde o início eu estava com medo dessa parte, o meu desespero me fez agir no impulso e como me assustei chamei ela até de amor segurando sua mão, eu queria agir com calma para não assustar ela, até porque ela não lembra de mim, mas não foi isso que aconteceu. Talvez seja por isso que ela está nervosa agora enquanto desvia o olhar algumas vezes.

- É... Como se sente? - Perguntei me aproximando um pouco mas sem tocar nela, eu não tenho intenção de deixá-la assusta mais uma vez.

- Mais calma... - Respondeu com a voz fraca, ela olha para o chão atrás de mim - Você... deixou seu celular cair por minha causa - Falou se sentindo culpada - Desculpa - Olho para o celular que deixei cair ainda quando estava falando com minha assistente, volto a olhar para ela e sorrio mesmo que fraco.

- Não foi sua culpa, está tudo bem - Pego o celular e rapidamente vejo que tem várias notificações, Ignoro. Coloco no bolso e volto a me aproximar dela respirando fundo - Tem alguma coisa que gostaria de saber? - Eu quero tirar todas as suas dúvidas, ela parece pensar e pisca rápido várias vezes, seu olhar desce para sua mão que antes eu segurava. Freen faz movimentos com a mão abrindo e fechando com força percebi seu nervosismo aumentando, automaticamente seguro sua mão e aperto um pouco, fiquei surpresa ao ver ela respirando com mais tranquilidade - Eu estou aqui - Sem pensar muito, levo sua mão aos meus lábios e beijo delicadamente - Eu sempre vou estar aqui - Olho para ela e a vejo com o rosto avermelhado.

- Somos realmente noivas? - Perguntou depois de um tempo. Tenho certeza que a Sra. Chamkinha já falou sobre isso com ela, mas pelo que parece ela quer ouvir de mim mesma.

- Sim - Não pude conter o sorriso - Eu te pedi em casamento - Ela olha para minha aliança - A sua provavelmente estar guardada - Faço um carinho na sua mão, quero muito voltar a colocar a aliança novamente em seu dedo anelar.

- Entendi, eu sinto muito - Ela me olha com tristeza e até mesmo culpa - Eu não lembro - Me atrevo a tocar seu rosto com delicadeza.

- Infelizmente isso aconteceu, mas não quero que se sinta culpada ou peça desculpas, como eu falei antes, eu sempre vou estar com você, você pode lembrar de tudo aos poucos e mesmo que não lembre eu vou estar aqui para podermos recomeçar, eu vou estar aqui te amando como sempre te amei - Seus olhos enchem de lágrimas e eu já estou em prantos - Mesmo que não me ame, eu vou reviver o amor que um dia você sentiu por mim, não precisamos ter pressa, o que mais importa para mim agora é sua recuperação - Limpo suas primeiras lágrimas, sinto meu peito apertar ao vê-la chorando, não saber o que está passando na cabeça dela está me matando.

- Você é muito linda - Ela falou depois de um tempo em silêncio, sinto meu coração acelerar com suas palavras - É difícil acreditar que alguém como você estar com uma pessoa como eu - Ela vira o rosto com vergonha. Seguro com cuidado seu rosto fazendo ela olhar para mim de novo.

- Não quero que pense assim, você é linda, perfeita, eu tenho muita sorte em ter você na minha vida, eu fiquei muito assustada e com medo quando soube o que aconteceu, eu não posso viver sem você... Você é minha vida - Olho para cima na tentativa de não permitir que minha lágrimas continuam a cair.

- Eu queria... - Olho para ela - Eu queria poder lembrar de tudo, me sinto mal por te causar isso, você parece ser uma pessoa tão boa, tem um bom coração, eu nunca me envolvi com ninguém e parece que dormi acordando no futuro, desculpa eu não sei como agir ou pensar, são tantas informações, sinto que minha cabeça vai explodir - Ela aperta minha mão um pouco - Eu realmente sinto muito, Rebecca - Eu nunca imaginei que seria estranho vê-la me chamando de Rebecca até agora - Eu falei algo de errado, eu não queri...

Tudo bem amar?Where stories live. Discover now