CAPÍTULO 38

1.1K 190 72
                                    

Bom dia, cheguei chegando bbs.

Freen esqueceu da sua personalidade, então adquiriu uma nova kkkk
Eu amo essa mulher.

Deixa a estrelinha, fácil e rápido.

Boa leitura.

Narrador

O celular de Engfa tocou e por saber quem era, apenas saiu para abrir a porta para Charlotte, ela estava ciente de que Nam e Mind estariam ocupadas, então, não viu problemas em convidar mais uma pessoa.

- Onde ela está? - Charlotte perguntou entrando rapidamente na casa, ela já estava usando outras roupas, uma blusa larga e um short. Quando Charlotte não encontrou Giulia no skay bar, foi para o hotel, mas ao chegar lá ficou arrasada quando não encontrou sua amada.

Tudo mudou quando Engfa mandou uma mensagem avisando que Giulia estaria na casa de Nam, ela não perdeu tempo e partiu o mais rápido possível.

Para onde suas mulheres estavam.

- Oi para você também - Engfa respondeu fechando a porta voltando a olhar Charlotte - Ela está muito chateada, o que vamos fazer? - Charlotte ficou um pouco confusa.

- Como assim o que vamos fazer? - Perguntou - Me fala onde ela está que eu vou saber o que fazer - Olhou em volta ao não ver nada voltou a olhar para Engfa - Vai me fazer procurar por essa casa toda?

- Eu te levo ao quarto onde ela está - Engfa caminhou passando por Charlotte, tinha certeza que a porta do quarto não estaria fechada porque ela estava com a chave, ao chegar abriu a porta mas não encontrou Giulia, o barulho da água caindo indicava que a mesma estava no banho - Ela está tomando banho - Engfa sentou na cama - Me ajuda? - Cruzou suas pernas e mostrou seu salto para Charlotte.

- Vocês conversaram alguma coisa? - Perguntou se abaixando em frente a mulher e começando a livra-lá dos saltos.

- Só um pouquinho - Engfa suspirou de alívio ao sentir seus pés livres - Mas como eu falei, ela está chateada - Charlotte começou uma massagem no pé de Engfa - O que vamos fazer?

- Eu vou falar com ela - Depois de um tempinho se direcionou ao outro pé, fazendo o mesmo que fez no outro.

- Você parece gostar muito dela - Comentou e Charlotte olhou para ela.

- Sim, muito - Respondeu.

- Então, por que ficou comigo? - Charlotte respirou fundo sentindo seu coração acelerado. A resposta já estava ali.

Seu próprio coração respondeu.

- É complicado - Falou como se fosse a melhor resposta no momento, Engfa levantou sentindo seus pés melhores.

- Ela é realmente muito linda - Engfa não podia negar, era impossível não sentir atração pela a mulher que estava no banho, ela tinha um ar elegante, delicado, ela era fascinante.

- Sim - Charlotte respondeu com um sorriso e levantando também - Pode nos deixar a sós? - Perguntou gentilmente, ela queria conversar com Giulia e imaginava que a presença de Engfa não iria ajudar no momento.

- Assim você me magoa, se queria apenas me usar então isso só prova que você realmente não vale nada - Charlotte sentiu um aperto em seu coração ao ouvir Engfa.

- Eu não quis apenas usar você - Se aproximou e tocou seu rosto fazendo um carinho - Eu gosto de você, não foi apenas para me divertir - Depositou um selinho nos lábios de Engfa seguido de vários outros - Eu causei isso, então eu tenho que resolver.

Tudo bem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora