CAPÍTULO 46

1.1K 187 66
                                    

Bom dia, bora para mais um cap.

Tapa na estrelinha para não ganhar um tapa dessa autora rs

Boa leitura

Becky - Pov

Eu não esperava que lembranças indesejáveis iriam tomar conta da minha mente na noite mais importante para mim, por um momento eu achava que estava em algum tipo de brincadeira.

Minha sogra namorar o pai de Larissa, uma ex amiga do tempo da escola, me pegou realmente de surpresa.

Eu não a via desde o tempo da escola, ela mudou muito fisicamente no decorrer dos anos que se passaram, éramos amigas bem próximas, mas seu ego atrapalhou um pouco as coisas e claro, seu sentimento por mim. Larissa sempre teve tudo o que queria, seu pai era um empresário muito renomado, na escola todos beijavam seus pés se ela mandasse, de todas suas amizades eu era a única que não me permitia agir de tal forma, talvez por ser diferente ela teve algum sentimento por mim no passado.

Lembro-me da primeira vez em que ela revelou seus reais sentimentos e me deixou em uma saia justa, eu já amava Freen e ela estava ciente disso, até porque éramos amigas e contávamos as coisas uma para a outra, mas nem isso a impediu de suas investidas.

Não tive outra opção a não ser me afastar dela, isso só piorou nossa situação porque ela nunca desistia, não até eu ir embora, eu não falei sobre Larissa para Freen no passado porque mesmo que fosse uma situação difícil, eu conseguia lidar. Eu esperava muito que com o passar do tempo, esse seu lado tivesse mudado.

Mas ao ouvir suas palavras em sussurro enquanto me abraçava, tive quase certeza de que ela não mudou tanto assim.

Larissa continuava a mesma.

- Não vai falar nada? - Ela pergunta ainda em um tom baixo próxima a mim aproveitando o fato de Freen estar falando com sua mãe, seu sorriso mostra que a mesma está feliz em me deixar afetada.

Talvez não passa pela a cabeça dela que é de forma negativa.

- Oi, Larissa - Minha voz um pouco tediosa mostra que não estou nada feliz com sua presença mas ela não pareceu se importar com isso, decido por não dá ao trabalho de uma conversa indesejada e dou um passo para me aproximar mais de Freen, mas ela segura meu braço sutilmente de forma discreta.

- Você já foi melhor com seus modos - Ela falava com um leve sorriso - Está com medo de que eu possa estragar sua festa? Que tipo de amiga acha que eu sou?

- Eu não sei que tipo de amiga você é porque eu não sou sua amiga - Não espero por uma resposta e apenas me aproximo de Freen que não estranhou minha ausência por alguns segundos, nós falávamos com os convidados por isso ela não achou estranho.

Depois de uma breve conversa de Freen com sua mãe elas se despediram, mas não porque já iam embora, era apenas para nos dá um momento com respeito as recém casadas.

Minha família estava na festa e já tínhamos falado com eles também, na verdade falamos com todos e agradecemos também por suas presenças, mas eu queria sair o quanto antes dessa festa.

- Já podemos ir embora? - Abraço Freen sentindo o conforto do seu abraço e aproveitando para sentir seu perfume, minha mulher é tão cheirosa que eu poderia sentir seu cheiro para sempre enquanto a abraço - Quero ir para casa - Freen toca meu rosto com delicadeza.

- Você está tão linda - Ela ignorou minha pergunta me tirando um sorriso com seu elogio - Podemos ir para casa - Seus lábios encontram os meus em um selinho - Eu estou com saudades - Ela falou próxima ao meu ouvido enquanto me abraçava nossos corpos estavam colados.

Tudo bem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora