CAPÍTULO 35

1.1K 199 50
                                    

Escutem Daylight da Taylor Swift, aquela música que a Becky cantou escutem na voz dela, da o play quando ela começar a cantar aqui, vai ficar gostosinho de ler.

Deixa seu voto para essa autora ficar feliz.

Boa leitura.

Becky - Pov

Fitava a pequena janela pensativa, as nuvens do outro lado me permitindo viajar ainda mais em meus pensamentos. Estávamos em um avião com destino a Tailândia, depois de um bom tempo olhando para a janela, minha atenção é voltada a minha mulher, que estava ao meu lado em um sono tranquilo.

Sua mão estava sutilmente sobre minha perna direita, que acidentalmente, foi parar ali enquanto ela dormia.

Freen nesses últimos dias, principalmente depois do nosso beijo, estava com necessidade de toque, mesmo que pouco, e eu achava isso adorável.

Coloco minha mão sobre a dela e sorrio voltando minha atenção para a janela, me permitindo mais uma vez, viajar em meus pensamentos.

Para ser mais específica, no dia em que cantei para ela, o dia que será para sempre marcado em nossas vidas.

E jamais será esquecido.

Flashback do dia que Rebecca cantou.

Narrador

Rebecca conduziu Freen com calma até a sala onde estava o piano, ao chegar no local Freen ficou encantada com o que viu.

O piano que ela presenteou sua noiva, e claro que ela não lembrava desse detalhe.

- Gostou? - Rebecca a olhou com um sorriso imaginando que, Freen ficaria ainda mais surpresa ao saber que ela foi a responsável por presentea-lá com esse lindo piano.

- Sim, é muito lindo - Respondeu ainda admirada olhando o piano em sua frente - Você vai cantar? - Freen não pôde se conter de que gostaria de ouvir Rebecca cantando.

Com o lindo piano na sua frente e a linda mulher ao seu lado, era a combinação perfeita.

- Sim, afinal, ainda não cheguei a inaugurar o presente que ganhei - Ao respondê-la com um sorriso de canto, se dirigiu até finalmente sentar no banco posto em frente ao piano.

Freen deu alguns passos mas não o suficiente para ficar ao lado de Rebecca. Ela tentava entender quem presenteou sua noiva com algo tão elegante, chique e lindo.

Rebecca sorria mesmo sem olhar diretamente para Freen, ela sabia exatamente o que a mais velha estava pensando.

- Venha - Ela bate fraco no banco - Senta ao meu lado - Devagar, Freen caminhou sentando ao lado de Rebecca.

E sem olhar para ela, perguntou.

- Por que alguém lhe presenteou com um piano, era uma data importante? - Para Freen, presentear alguém com um piano era um tanto incomum, pelo menos era o que ela achava.

- Porque esse alguém ama me ouvir cantar - Rebecca colocou suas mãos sobre as teclas com delicadeza e elegância, mas sem iniciar qualquer movimento - O presente veio com um lindo buquê de rosas vermelhas - Rebecca olhou para Freen que olhava para frente atenta no que ela dizia, mas sem coragem de olhar para Rebecca ao seu lado - No cartão ela pedia para eu cantar para ela - Rebecca poderia contar de uma só vez quem deu para ela o presente, mas não podia negar que estava extremamente fofo ver Freen com um bico formado em seus lábios.

Rebecca tinha a certeza que Freen não estava percebendo o que estava fazendo.

O fato de alguém dar um piano com um buquê para Rebecca apenas para ouvir ela cantando, estava deixando Freen incomodada e nem ela entendia o porquê.

Tudo bem amar?Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang