NÃO QUERO PERDER VOCÊ

316 13 1
                                    

P.O.V Narrador

Algumas horas depois...

Enquanto Camila contava como as coisas haviam acontecido, Lauren ia se sentindo completamente destruída por dentro. Camila não estava diferente, a cada expressão que Lauren fazia e a cada lágrima que ela derramava também a acertavam em cheio.

Agora Lauren já sabia de tudo, sobre a vida profissional que a latina levava, sobre todas as vezes que mentiu e inventou coisas a seu respeito pra Keana, e com isso ter envolvido Lucy no meio dos seus planos, a ligação que Keana ouviu, as mensagens que enviou pra mesma se passando pela mais velha, absolutamente tudo, também não escondeu de Lauren que o programa beneficiário da Demétria era tudo armação, por isso se viu na obrigação de contar pra Lauren sobre o caso que tinha com a Juíza, o que deixou a mais velha completamente raivosa e inconformada, o ciúmes que sentia a deixava transtornada, não suportava ao menos imaginar a mulher que ama nos braços de outra.

- Agora eu entendo porque a Demétria foi pedir uma oportunidade pra você trabalhar no escritório, a história do estágio era tudo mentira, e eu fui tão imbecil que acreditei em cada palavra dela. _ Diz inconformada. - Era você por trás de tudo, sempre foi você. _ Lauren que até então estava sentada com uma certa distância da latina se levanta um pouco atordoada. - Você estava transando com ela ao mesmo tempo em que jurava estar apaixonada por mim. Fico imaginando o quanto vocês duas devem ter rido de mim. _ Camila se levanta desesperada, mas não se atreve a chegar perto da advogada, essa que permanecia de costas.

- Não, Lo. Isso não aconteceu, acredite em mim, a Demétria não sabia que eu estava mentindo pra ela, eu fiz ela acreditar que sempre foi meu sonho trabalhar num escritório tão renomado como o seu, eu pedi pra ela inventar essa situação, porque não queria que você soubesse que nós duas nos conhecíamos. E eu te garanto que ela nunca soube do nosso envolvimento até o dia em que chegamos de viagem. _ Lauren se vira de frente pra ela.

- Quer dizer que eu mal deixei você na sua casa e você já foi correr pros braços dela? Você realmente não vale nada.

- Lauren eu estive evitando a Demétria a todo momento enquanto estávamos em Londres e foi justamente por esse motivo que ela foi me procurar em casa, e se não acreditar em mim pode perguntar pra Dinah.

- Sua cúmplice? Acha mesmo que eu seria tão ingênua ao ponto de perguntar algo a seu respeito pra ela?

- Mas é a verdade, eu jurei que não mentiria pra você e estou cumprindo... Lauren eu não vou esconder de você que eu e a Demétria nos gostamos muito, sempre tive um carinho enorme por ela, mas nunca foi paixão, além da nossa amizade o que a gente tinha era só sexo, nunca passou disso. _ Camila da um passo a frente na intenção de segurar o rosto de Lauren mas não consegue.

- Sai de perto de mim.

- Lauren...

- Eu sinto nojo de você, Camila. Nojo. _ Camila apenas chorava, seu coração doia de uma forma que nunca havia sentido antes.

- Você acabou com a minha vida. Acabou com tudo o que eu tinha, você destruiu o meu casamento, se não tivesse me feito acreditar num sentimento que nunca existiu nada disso teria acontecido, e até o meu filho ainda estaria vivo. _ A mais nova ficou impressionada ao ouvir tudo aquilo, por mais que estivesse sofrendo não iria permitir que Lauren a acusasse de algo que ela não tenha feito.

- O seu casamento já estava acabado muito antes de eu aparecer na sua vida, Lauren. Você era casada com uma mulher completamente louca e desequilibrada, um casamento regrado em você sempre fazer as vontades dela, ela nunca cedia nada pra você, nem se quer tem proximidade com a sua família, e nunca quis te dar um filho, e pra falar a verdade ela só engravidou pra prender você.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora